Já se passavam das meia-noite e meia da noite e minha cunhada só havia contratado o salão até às uma e vinte da manhã, ainda teria muito tempo de festa pela frente para a infelicidade de meus pés.
Olho para o garoto que me envolvia em seus fortes braços, ele estava tão feliz, era como se ele estivesse esquecido todos os seus problemas.
Mesmo que seja só por uma noite, mesmo que seja só por agora.
Shawn não havia me soltado nem por um segundo, por isso ainda não havia tido a chance de ver meu melhor amigo.
— Shawn, você viu Nash em algum lugar? — falo enquanto caminhávamos de mão dada em direção a Aaly e dona Karen.
— Não, princesa — percebo tom de preocupação em sua voz. —Ele deve ter ido para casa.
Freio meu andar. Shawn faz o mesmo por impulso. Ele me olha curioso.
— Você sabe de algo que eu não sei? — solto sua mão e fico de frente para aquela estátua.
Ele respira fundo, isso só confirmou minha suspeita…. Ele sabia de algo.
Ele arruma um fio do meu cabelo e acaricia minha bochecha com carinho.
— Não vou mentir — ele segura minhas duas mãos e olha nos meus olhos. — Nash me confessou que está apaixonado por você.
Sua voz estava triste.
Ah! não. Sou o motivo da briga de dois primos que são como irmãos.
— Só… só não fica estranha comigo por causa disso — aaquilo havia estava sendo mais uma súplica do que um pedido.
Olho para suas mãos e percebo que ele havia mais duas tatuagens.
Como eu nunca percebi aqueles detalhes?
— Depois eu me resolvo com Nash — voltamos a andar em direção às meninas — Como eu nunca percebi que você tinha tantas tatuagens?
Ele me olha de relance e então ri.
— Você é a pessoa mais desligada que conheço e também… — ele aperta meu nariz, me fazendo ri. — Eu usava uma fita especial e um pouco de maquiagem para esconder, sabe….não cai muito bem para um homem de negócios possui tatuagem — ele aperta minha mão assim que chegamos perto de Aaliyah e Karen. — Agora sim, as mulheres da minha vida estão reunidas novamente.
Aaliyah olha para nossas mãos entrelaçadas e solta uma risadinha quase oculto
— Finalmente S….parou de fingimento — ela fala com um sorriso sapeca em seus lábios. Arqueio minha sobrancelha — Meu, eu não sou burra e vocês são péssimos atuando.
Poxa! só porque pensei que podeiria substituir Madelaine em Riverdale.
— Somos tão ruins assim? — Shawn pergunta entre sorrisos. Aaly assentiu.
— Péssimos — completa a mais nova — Nunca vi piores.
Coloco minha mão livre no peito me fazendo de ofendida.
— Acho que não dormirei a noite depois dessa revelação — ironizo.
Vejo um sorriso malicioso se abrir em seus lábios.
— Acredite, não sou eu que não vai te deixar dormir. — ela diz baixo, para que apenas nós duas escultassemos — Bom, vamos cantar parabéns?
(…)
— E PRO SHAWN NADA, TUDO! — todos os convidados cantavam e batiam palmas ao redor do enorme bolo de chocolate e morango que estava na nossa frente — E COMO É QUE É? — Shawn estava sem reação, apenas estava com a mão no peito e um enorme sorriso no rosto. É tão fofo ver ele com vergonha — É PIQUE, É PIQUE, É HORA, É HORA, É HORA….RÁ TIM BUM — eu não consegui parar de olhar Shawn….minhas mãos estavam em sua cintura, rodeando ele — SHAWN, SHAWN, SHAWN.
— VIADO — Cameron grita ao fundo brincando, não consigo controlar minha risada, assim como Shawn que lhe manda o dedo do meio — ENFIA NO CÚ.
Meu Deus! Cameron era a pior pessoa que existia, amei ele!
— VAI TE CATAR, DALLAS — Shawn grita ao meu lado, me assuntando — Desculpa, amor!
Nego rindo. Que povo maluco!
— Vamos parar de palhaçada e vamos para o que interessa, para quem vai o primeiro pedaço? — Natalie brinca me lançando um sorriso de lado.
— Tem mesmo necessidade? — Shawn pergunta dando ‘suspense’. Todos gritam — Tá, tá bom!
Ele se afasta um pouco, me fazendo soltar ele.
— Alguém me passa o prato? — ele pede, logo um dos garçons, aparece com uma espátula e um pratinho. Shawn corta um enorme pedaço de bolo e coloca no prato — O primeiro pedaço vai para….
Ele corre os olhos entre a irmã, a mãe e eu.
— Vai para.....— faz ‘suspense’, fazendo Aaliyah se estressar e dá uma tapa nele — Aí sua maluca — ele passa a mão no braço, como se estivesse doendo — Posso continuar? — ele olha para a irmã, que revira os olhos e cruza os braços — O primeiro pedaço vai para…. — O garoto enrolado, viu — Para mim.
Ele dá um sorriso vitorioso e coloca um pedaço de bolo na boca. Aaliyah revira os olhos, Cameron vaia ele, dona Karen bate a mão na testa rindo e o resto dos convidados davam gargalhada.
— Não pode nem brincar mais — nego. Aquele garoto era uma figura, não chegava nem perto de ser aquele meu chefe marrento que sempre estava de mau humor — O primeiro pedaço vai para às três pessoas mais importantes da minha vida.
Ele olha para mim…
Cameron já brinca, agradecendo pelo bolo. Aquele menino não sossega.
— Toma jeito, Dallas — Shawn empurra o melhor amigo, fazendo ele fingir choro. Vou adotar o Cameron — O pedaço vai para minha mãe linda e maravilha Karen, para a irmã mais chata do mundo Aaliyah e para.....a garota mais linda de todos os tempos..
Não pude deixar de sorrir. Meus olhos estavam começando a ficar marejados.
— Aaliyah de novo — Aaly brinca.
— Oh! chatinha, da para me deixar terminar? — ele bagunça o cabelo da irmã. Fazendo ela revirar os olhos —Enfim, a última pessoa que também receberá este pedaço é a garota que conseguiu fazer meu coração de gelo se torna puro fogo, vai para minha secretaria e namorada…. Brooke.
#¿$?%!¡ que….quando foi que comecei a chorar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Secretária [Terminada/ Em Revisão]
RomanceSe existia uma coisa que Brooke odiava era se apaixonar por alguém, já havia se magoado várias vezes, agora ela não acreditava mais, para ela o amor não existia, o afeto era algo desnecessário, se apaixonar era impossível, ela odiava pensar no fato...