26

4.2K 202 43
                                    

Cinco dias. Cinco dias cheio de amor carinho, brigas bobas, passeios, surpresas e sexo. 

Cinco dias desde que tive minha maravilhosa noite ao lado de Shawn.

Hoje infelizmente era nossa último dia no Canadá, Shawn havia convidado Aaliyah e Karen para ir morar em Los Angeles, elas aceitaram é claro, com Aaliyah totalmente chorona, ela não parava de falar que iria ficar longe da escola e de Tomás.

- Não tô afim de ir.- Aaliyah reclama pela milésima vez enquanto arrumava suas coisas dentro da mala. Elas não levariam móveis, somente algumas roupas e objeto de valor. Shawn disse que comprariam tudo novo lá.- Será que meu irmão só pensa em si mesmo?

Ela não havia parado de reclamar desde que Shawn fez a oferta da mudança.

- Ainda bem que o baile o baile foi antecipado para hoje.- Ela pega seu vestido que estava na porta do banheiro e coloca na cadeira da sua escrivaninha.- Me diz, como convenceu Shawn a me deixar ir hoje a noite?

Dou um sorriso de lado. 

- Tenho meus métodos.- Mordo meu lábio de leve.

Aaliyah pensa por alguns segundos, mas logo balança a cabeça rindo.

- Aí, credo- Ela joga uma almofada em mim. Dou risada.- Eu nunca em hipótese alguma quero saber sobre suas aventuras com meu irmão.

Ela fala apontando para mim. E então arrumando as maquiagens que iria usar a noite na penteadeira e guardando dentro da sua maleta as que iria levar para Los Angeles.

- Mas, tipo assim...doi?- Me assusto com sua pergunta, eu nunca havia falado dessas coisas com uma garota mais nova.

- Vou ser sincera, no começo só da uma agonia boba, mas com o tempo a "dor" acaba virando prazer.

Ela sorri boba e então fala.

- Eu vivo sonhando com a minha primeira vez.- Ela fala enquanto abraça seu roupão no corpo e balança com ele.- Quero que seja com alguém especial e que seja perfeito.

Me aproximo dela e bagunço seu cabelo só para irritar ela.

- Você tem muito o que viver ainda.- Falo enquanto dobro uma de suas diversas saias e coloco dentro de uma das malas.- Que horas é a festa? 

- A cerimônia começa às 18:30 e a festa mesmo as 21:00.- Ela fala olhando para o convite em cima do criado mudo.

Dou risada e ela me olha confusa.

- Já é 15:55. Melhor você ir tomar banho, eu ainda tenho que fazer sua maquiagem e seu cabelo.- Ela concorda, pega seu roupão e sua toalha e corre para o banheiro.- Ah, pode ir tomando banho e apressa o povo lá embaixo viu. 

Concordei e sai de seu quarto. Assim que abro a porta e logo me esbarro na dona Karen que estava com um roupão azul marinho.

- Ah, querida aí está você.- Ela coloca a mão no peito como se fosse um alívio me ver.- Pode me ajudar com o cabelo e a maquiagem, se não for te atrapalhar.

- Você nunca atrapalha.- Dou um sorriso e pego na sua mão.- Vou pegar minha maleta de maquiagem, só um minuto.

Vou até o quarto de Shawn, aonde minhas coisas começaram a ficar desde a nossa primeira vez. Assim que abro a porta encontro meu namorado de cueca conversando com alguém no telefone.

- Sim, Andrew.- Ele percebe minha presença no quarto e então abre um sorriso. Retribuo e vou até minha mala para pegar minha maleta, minha chapinha e meu secador.- Você fica extremamente sex quando está nessa posição.

Querida Secretária [Terminada/ Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora