27

3K 192 35
                                    

- Ele me beijou, ELE ME BEIJOU.- Aaliyah gritava toda feliz, enquanto terminava de tirar sua beca.- Ah, Brooke....foi a melhor coisa que já me aconteceu até hoje.

Ela pulava de alegria deixando a assistente que ajudava a tirar a beca louca.

- Me desculpa.- Falo para a assistente que sai do "camarim", com um sorriso no rosto.- Você está pirando. Você precisa respirar.

- Foi meu primeiro beijo, não tem como respirar.- Ela dá uma ajeitada no seu cabelo, de um modo engraçado. Seu olhar era totalmente sonhador. - Infelizmente foi nosso beijo de despedida.

Olho para ela e percebo sua carinha totalmente triste e chorosa.

- Você conhecerá pessoas novas.- Ajeito o decote do meu macacão.

- Posso te pedir um favor?- Assenti.- Eu quero ter minha primeira vez com o Tomás, e eu quero que seja hoje.

Meu coração acelerou e meu queixo caiu. Puta merda, e hoje que eu tenho um ataque do coração.

- Aaliyah não acha que é meio cedo para isso.- Se eu aceitar eu vou ser morta pelo Shawn- Você é nov..

Sinto uma pontada na minha cabeça e uma ancia de vômito se prender na minha garganta. Coloco a mão na boca para evitar que o bolo entalado na minha garganta sai.

- Você tá bem? - Aaliyah pergunta preocupa. Me apoio na mesa, minha cabeça estava começando a girar. Droga, o que tá acontecendo comigo?! - Vou chamar o Shawn.

Pego na mão dela, impedindo dela sair. Era só um mal estar bobo, ela não precisava incomodar Shawn com isso.

Respiro fundo me recuperando da tontura.

- Eu tô bem, só um pouco cansada.- Falo mesmo sabendo que aquilo não era verdade.- Eu vou te ajudar, Aaly....mas eu quero que me prometa que eu não irei me arrepender.

Ela beija os dedos e coloca as mãos para cima, aquilo me fez lembrar uma cena de Jogos Vorazes.

- Você não irá, agora vamos.- Ela sai me puxando até o salão. 

Olho ao redor e vejo Shawn conversando com alguns garotos. Eu e Aaliyah nós aproximamos dos meninos devagar. Minha tontura volta me obrigando a apoiar meu peso em Aaly, quase fomos parar no chão. 
Aaliyah me olha preocupada e então me puxa até os meninos, com cuidado para que eu não caia. 

- Ela não tá bem.- Aaliyah joga a bomba em cima de Shawn. Shawn me olha com mais preocupação do que Aaliyah, ele me tira dos braços dela e me envolve nos deles.

- O que foi?- Ele olha nos meus olhos.- Quer ir para casa?

Penso. Sobre meu plano com Aaliyah, já sei.

- Estou meio cansada.- Olho para Aaliyah.
Shawn se vira para a irmã.

- Chame a mamãe, vamos embora.- Ele fala autoritário, percebo o olhar caidinho da minha cunhada. Olho para Shawn com uma carinha triste.- Que foi ?- Ele me olha arqueado a sombrancelha. Aponto meu olhar para Aaliyah e depois para ele.- Tá, tá bom! Você pode ficar Aaliyah, só que te quero em casa às....

Interrompo ele.

- Duas e meia.- Dou um sorriso tentando disfarça mais uma tontura que estava vindo. Shawn me olha desconfiado, mas não fala nada.

Aaliyah me abraça o mais forte que pode.

- Você é a melhor.- Ela sussura no meu ouvido.- Vou chamar a mamãe.
E ela sai pulando pelo salão.

- O que eu não faço por você?- Shawn me abraça por trás quando finalmente ficamos sozinhos.

- O que você não faz por sexo?- Corrijo meu namorado. Tentando controlar minha tontura. 

O que está acontecendo comigo? 

Querida Secretária [Terminada/ Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora