Fourteen.

4.8K 321 30
                                    

Shawn Mendes 

Eu já não sentia mais o peso das suas mãos em meus cabelos. Só escutava sua respiração pesada.

Abro meus olhos devagar, na tentativa de não me irritar com a claridade. Percebo que ainda estava deitado no colo de Brooke, coitada.

Olho para cima e ela estava em um sono profundo, enquanto sua cabeça estava encostada em minha cabeceira. Aquilo lhe daria uma dor nas costas terrível.

Me levanto devagar e dou a volta na cama, ajeito ela na minha cama. Ela merecia dormi decentemente, ela se mexe um pouco, mais logo se vira e agarra meu travesseiro. Uma cena linda de se ver, confesso.

Vou até minha janela e dessamaro a cortina. Assim a claridade não incomodaria a ruiva. Olho para toda extensão do meu quarto, aquilo daria trabalho para limpar.

Respiro fundo. Eu precisava tomar jeito e parar de querer quebrar as coisas sempre que algo me incomodava. 

— Preciso de um banho. — Falo para mim mesmo, assim que olho para o espelho do meu quarto. Eu estava um ô !

O sangue já seco estava espalhado pelo meu rosto e até cabelo. Meus punhos estavam roxo e merda, aquilo daria uma bela cicatriz.  Sem pensar duas vezes, vou até meu banheiro, aquele lugar estava tão destruído quanto meu quarto, balanço a cabeça e tiro tais pensamentos de mim.

Minha única preocupação era tirar um tempo para relaxar durante meu banho.

30 minutos. Foi o tempo certo para que eu conseguisse tirar toda preocupação e peso que estavam carregados em meu corpo. Ou quase!

Eu ainda não acreditava que aquele ser, que infelizmente chamava de pai....pudesse destruir nossa família desse jeito. Minha mãe sempre defendeu e deu tudo de si por ele, e agora? E agora ele aparece depois de quatro semanas sumido e longe de casa, somente para passar na cara da minha mãe sua nova namorada, uma mulher de 26 anos. O interesse estava totalmente estampado no rosto da morena, o que o dinheiro não faz?

Não é mesmo.

Me apoio nas paredes e olho para o box embaçado a minha frente. Eu vou tirar elas daqui, minha irmã e minha mãe iriam comigo para Los Angeles e iriam o mais rápido possível. Aquele homem poderia ficar com a casa se quisesse, elas teriam tudo do bom e do melhor e ele nunca mais chegaria perto das duas. 

Aaliyah. Minha irmã deve estar mal com essa história toda, ela só tinha dezessete anos, via no pai seu grande herói e do nada seu herói se torna o vilão. Se ele magoar minha irmã, eu acabo com a droga que ele chama de vida.

Soco o box por impulso e logo esculto um barulho vindo do meu quarto.

Merda, você esqueceu que tinha uma garota na sua cama, imbecil !

Saio rápido do box e seco meu corpo com uma toalha e logo amarro ela na minha cintura. Pego uma menor e seco meus cabelos, logo eu saio do meu banheiro e vou em direção ao meu quarto.

Logo encontro seus olhos curiosos rodando pelo quarto.

— Bom dia. — Falo jogando a toalha em algum canto.

Seu olhar se vira para mim. Ela joga seu cabelo para lado. Sua cara de sono era linda.

— Bom dia. — Ela estava com a voz sonolenta. — Parece que eu dormi em cima de uma pedra. — Suas mãos vão em direção a suas costas. Sabia que ela ficaria com dor. 

Dou risada. E ela me olha com cara de brava, ah se ela soubesse como fica lindinha emburrada.

— Isso não tem graça, Sr. Mendes. — Eu sabia que ela se forçava para não sorrir.

— Não precisa mais me chamar de Sr. Mendes, Brooke. — Ela assentiu. —Sinto muito ter feito você enfrentar essa situação toda. — Completo.

Ela nega e então abre seu sorriso.

— Não se preocupe, já vi pessoas mais malucas do que você. — Faz gracinha.— Sua mãe falou comigo ontem....ela sabe!

— Ela sabe o que?

Ela se levanta na cama e começa a catar a sujeita que estava no chão. A ajudo.

— Sobre o contrato. — Brooke.

Dou um sorrisinho discreto. Dona Karen era maravilhosa.

— Somos tão mal assim atuando? — Coloca toda a sujeira no canto do quarto, depois jogaria no lixo. — Quem sabe podemos melhorar. — Me aproximo dela. Seus lábios eram tão apetitosos.

Ela recua.

— Tenho que ir pro meu quarto. — E sai o mais rápido possível. Eu não queria deixar, mais eu tive.

Nego com a cabeça. Eu tinha que parar de ser tão impulsivo. É isso! Não vou deixar me levar por uma atração física boba.

Eu não vou correr atrás de ninguém....muito menos de Brooke.

Querida Secretária [Terminada/ Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora