1- Camila?

48.4K 2.5K 8K
                                    

Oi

Olha a Imbigo aqui com mais uma fanfic como se já não tivesse muito o que fazer da vida.

Se alguém aqui caiu na pegadinha de STB, sinta-se recompensado hehehe

Enfim, eu escrevo para me divertir então não criem expectativa. É mais uma fic cheia de piadas bestas e acontecimentos que só fazem sentido na minha cabeça.

E sim, STB é minha prioridade, esse capítulo aqui estava pronto faz tempo.

Acabei de descobrir que na descrição da história não tem como marcar alguém, ou eu só não sei mesmo. Obrigada pela capa, a pessoa aceitar ser escravizada assim por mim sem nem saber meu nome é muita gentileza hehehe
Iluminathz

Enfim, boa leitura.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

O despertador tocou exatamente cinco minutos antes das seis. Lauren abriu os olhos com certo incômodo que se devia a claridade que entrava pela janela. Apesar de não estar preparada para outra segunda feira cheia demais para apenas 24 horas, a mulher sorriu.

Seguindo sua rotina de sempre, arrumou a cama perfeitamente e se dirigiu ao banheiro onde seguiu seu ritual para se tornar uma pessoa. Antes disso era apenas um corpo, a água fria no rosto e o fio dental passado três vezes eram essenciais para sentir-se pronta para viver.

Como café da manhã resolveu-se apenas com um café extremamente amargo. Seu estômago demorava um pouco mais para acordar. Sabia não ser a melhor escolha para sua saúde, mas fazia o suficiente em todo o resto.

A única forma de ter uma alimentação ideal sem nada que agredisse ela, o meio ambiente ou outros seres vivos de alguma forma. Seria aprender a fazer fotossíntese, infelizmente não estava entre seus talentos.

Colocou os tênis de corrida, se concentrando em não pensar no porquê de se torturar todos os dias.

"Depois você se sentirá melhor."

"Depois você vai se sentir orgulhosa de si mesma".

Repetia seu mantra na cabeça enquanto saia de casa.

Vendo seu jardim anotou mentalmente a necessidade de regar as plantas quando voltasse. Seria realmente mais prático morar em um apartamento perto de tudo, mas amava seu jardim. Aquelas plantas eram suas melhores amigas, que Dinah não ouvisse isso, mas suas amiguinhas verdes eram bem melhores em entendê-la.

Alongou-se cumprimentando os vizinhos que também começavam a rotina cedo. Iniciou sua corrida com a música nos fones e um sorriso no rosto. Apesar do lado de si mesma que preferia morrer a fazer isso, gostava daquela parte do dia.

Seus músculos queimavam de uma forma gostosa. Via a natureza bonita que rodeava a pequena cidade e cumprimentava todos que apareciam. Isso sem contar o tempo em que podia pensar, gostava de pensar.

Em como sua irmã era a pessoa mais irritante que conhecia, e mesmo assim a melhor pessoa que conhecia. No seu ex colega de trabalho, Raul. Que por algum motivo achava que ser gentil significava querer o corpo dele.

Também se dedicava a entender a si mesma ou criar fantasias amorosas com, como as pessoas falavam mesmo... Sua crush. Amanda, a pequena coisa mais bonita e inteligente que já viu na vida. Mas era totalmente platônico, não falaria com a mulher nem que sua vida dependesse disso.

Dinah dizia que era uma covarde. Bom, estava bem com isso. Sentia-se feliz sendo uma covarde.

Ao virar em uma esquina viu algo no chão que chamou sua atenção. Pelo brilho do sol refletido percebeu ser um celular. Abaixou-se o olhando com cuidado. Procurou ao redor por alguém por perto que pudesse ter o perdido. Mas não havia ninguém.

SimbioseOnde histórias criam vida. Descubra agora