14- Doguinhos

17.4K 1.7K 4.6K
                                    

Olá humanos


Estou fazendo o possível para atualizar isso aqui semanalmente, mas difícil viu. Eu não aguento mais aaaaaaaaaaaaaaaa, deveria ter nascido herdeira.


Enfim, esse capitulo está lindíssimo para quem é do team Camila. Galera do team Karla, calma, não precisa se desesperar hahhahaha


Enfim, boa leitura. Beijinhos da Imbiguinha

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Ouçam Carmen da Lana Del Rey, é a Camila todinha

Darling, darling, doesn't have a problem
Lying to herself 'cause her liquor's top shelf

Lauren viu Karla saindo do banheiro e indo diretamente para fora da boate, ainda gritou, mas a professora estava longe demais para ouvir. Quando pensou em correr para alcançá-la, Camila saiu do banheiro também. Majestosa. Desfilava com um sorriso seguro, uma pitada de perversidade no canto da boca, enquanto as pessoas ao redor pareciam tão hipnotizadas quanto a ilustradora com a imagem da mulher.

It's alarming honestly how charming she can be
Fooling everyone, telling how she's having fun

Acenava para algumas pessoas em um gesto mínimo, e essas eram as sortudas, no geral apenas passava reto, como se realmente fizesse parte de um outro mundo, inalcançável para a maioria. Para Lauren era muito estranho que chegassem a tirar fotos da mulher e que esta continuasse inabalável, muito acostumada com a atenção que recebia.

She says you don't want to be like me
Don't wanna see all the things I've seen
I'm dying, I'm dying
She says you don't want to get this way
Famous, and dumb, and no age
My, I'm dying

Era definitivamente a mulher mais atraente que já havia visto na vida. E ela sabia, estava escrito por todo seu corpo. Desde os olhos penetrantes até a forma como balançava o quadril enquanto andava.

The boys, the girls, they all like Carmen
She gives them butterflies, bats her cartoon eyes

-Eu estou quase me sentindo assediada por esse olhar, Lauren.

A de olhos verdes fechou os olhos, balançando a cabeça confusa. Estava tão presa que mal tinha percebido a mulher andando em sua direção até que chegasse. Camila ria de lado, divertindo-se com o efeito que tinha sob ela.

-Você está totalmente no seu direito.

A latina riu pegando o copo de bebida que tinha em mãos.

She laughs like God, her mind's like a diamond
Buy her tonight, she's still shining
Like lightning, light, like lightning

Ainda atordoada Lauren tentou recuperar na mente o que antes a incomodava. Camila tinha aquele efeito sobre si, não importava o quão importante fosse o que ocupava sua mente, quando a tinha por perto, invariavelmente, era a mulher que tomava seus pensamentos. Aos seus olhos sempre brilhava, e era tão atrativa, tão irremediavelmente viciante.

SimbioseOnde histórias criam vida. Descubra agora