19- Siri

16.6K 1.6K 4.3K
                                    

HEEY

Tome que esse é teu.

Eu não revisei outra vez, eu estou de férias não me pressionem. Tive que terminar esse correndo por necessidades maiores.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

ALEXA TOCA A MELHOR COLABORAÇÃO DA MENINA CAMILA. 

PODE ENTRAR BAD THINGS!!!

Am I out of my head?
Am I out of my mind?
If you only knew the bad things I like

Lauren estava entrando em combustão, sentia-se queimar dos pés a cabeça, cada pequena terminação nervosa em seu corpo vibrava inebriada. Camila a segurava com um braço a apertando pela cintura, o outro estava enfiado em seus cabelos, e as coisas que aquela língua fazia em sua boca...não achava que um beijo pudesse ser tão erótico a ponto de fazer com que perdesse os sentidos e a capacidade de se manter em pé.

Aquilo era pura química, deveria ter uma explicação fisiológica para os efeitos que Camila tinha em seu corpo. Alguma coisa entre seus hormônios e os dela se entendia muito bem, e seus corpos, principalmente suas línguas tinham uma forma de se encaixar que parecia moldada. Apertou a cintura fina com mais força usando o último que restava em seus braços, pois Camila a deixava fraca, mas precisava, precisava senti-la perto daquela forma.

Don't think that I can explain it
What can I say, it's complicated

Quando a mulher afastou os lábios dos seus quase chorou em frustração, mas o único que a rainha do Simbiose fez, foi dar impulso em sua cintura a empurrando sobre uma das mesas. Quando foi que haviam chegado ali? Bom, não importava, o único que importava naquele momento era aquela mulher a devorando com olhos de harpia.

Don't matter what you say
Don't matter what you do
I only wanna do bad things to you
So good, that you can't explain it
What can I say, it's complicated

Não demorou muito para que Camila subisse ali também, ajoelhando-se sobre seu corpo com uma perna de cada lado. A olhava faminta com os olhos escurecidos, pois se ela fosse fazer isso com aqueles lábios avermelhados pelo beijo feroz que trocaram, bom, que ficasse a vontade para devorar sua alma, estava a disposição.

Nothing's that bad
If it feels good
So you come back
Like I knew you would
And we're both wild
And the night's young
And you're my drug

Ela desceu o tronco apoiando os braços ao lado de sua cabeça e tudo era Camila, Camila por todos os lados de seu corpo, o calor de Camila fervendo suas veias, os olhos de Camila alcançando os seus e sugando tudo que havia de si, como se fosse uma hipnose. Era tão intenso que precisou desviar o olhar, o que não ajudou muito, pois logo se deparou com as clavículas salientes tão atrativas e logo abaixo os seios bonitos apertados no sutiã de renda branca. Mexiam-se com grande energia sustentando a respiração agitada da mulher.

Descendo um pouco mais, havia a barriga morena, de músculos bem definidos que se tensionavam a cada respiração. Dos dois lados de sua cintura, as coxas grossas a prendiam na teia de Camila Estrabao. Era a mulher mais perfeita que já havia visto e sentia-se tremer dos pés a cabeça ao tê-la daquela forma tão possessiva sob si.

Quando subiu os olhos outra vez, Camila sorriu de lado, havia esperado pacientemente seu momento de apreciação, mas ao ver que havia terminado ela veio. Os lábios famintos foram diretamente para seu pescoço sugando com avidez e movimentos precisos da língua habilidosa. O único que conseguiu fazer foi fechar os olhos soltando um gemido fraco enquanto apertava a cintura fina entre os dedos trementes.

SimbioseOnde histórias criam vida. Descubra agora