Heey
POSTANDO OUTRA VEZ, COMENTEM DE NOVO OU EU FICO TRISTE HAHAHAHA
Quem ainda não foi ler minha outra fic, vamos lá, tem Lorde, tem Camila doidinha, tem Camila braba, tem Lauren com pintinho, tem vizinha maluca, tem criancinhas lindas. Chama os amigos, o cachorro, o gatinho, vamos todo mundo ler SOS 7053.
O próximo capítulo de Simbiose vai ser o mais engraçado da fic eu acho, vocês vão amar, por isso que nesse eu vou colocar todo mundo para ficar sentido hehehehhe
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
-Você quer desenhar comigo? - A pequena perguntou com um ar ansioso e esperançoso. Lauren piscou confusa, lhe era muito estranho que ela fosse tão evidentemente uma criança, mesmo tendo o corpo de uma mulher adulta. Tudo sobre os gestos, forma de falar e até olhar eram muito infantis.
-Oh, claro, eu....claro. - Respondeu aérea, observando como se animou e rapidamente deu espaço para que ficasse ao seu lado no chão.
Lauren deitou ao lado de Karla Camila ainda impressionada com a menina, ela sorria de forma infantil com a língua para fora parecendo concentrada em deslizar o pequeno pincel pela folha de papel no chão. Em outra situação estaria totalmente em alerta ao ver uma criança mexendo em suas coisas, mas naquele momento ela poderia jogar tinta em sua mesa digitalizadora que continuaria impressionada.
-Você precisa olhar para o papel, Lauren. - Karla Camila debochou, sem nem se preocupar em tirar os olhos do desenho. - Parece que nunca viu uma menininha linda. - Completou com um sorrisinho infantil.
"Oh, ela era mesmo uma Karla Camila".
Tinha gestos doces e voz aveludada, misturada a um brilho endiabrado nos olhos acesos, e aquele humor, aquele humor gostoso e a falta de modéstia era totalmente uma mistura de suas mulheres.
-Eu nunca tinha visto você. - Respondeu, capturando um pincel, finalmente tirando os olhos da menina para analisar o desenho que fazia. Parecia algo bem simples, uma pessoa, sentada em um cavalo, provavelmente exposto a radiação, ele tinha patas demais.
-Eu aprendi que a gente não pode brincar com estranhos.... - A pequena mencionou em um tom mais sombrio.
Lauren rapidamente voltou a olhá-la, Karla Camila parecia nervosa com algo e o jeito que começava a se encolher fez com que se sentisse dolorida. Tentando fazê-la se sentir à vontade outra vez, começou a interferir no desenho acrescentando alguns detalhes que foram muito úteis em chamar a atenção da pequena.
Karla Camila levantou as sobrancelhas aproximando o rosto o máximo possível do papel, sem impedir os movimentos da ilustradora. Quando Lauren acrescentou rapidamente uma outra pessoinha muito parecida com o que imaginava da latina mais jovem, viu a pequena ao seu lado soltar um gritinho empolgado.
-Você faz tão bonito. - Ela disse admirada, parecendo tentada a tocar no desenho. - Me ensine a fazer desse jeito!!!!
Lauren sorriu da ansiedade da outra, pegando uma folha em branco. Nos próximos minutos se dedicou a ensinar a garotinha a fazer desenhos simples e as formas mais fáceis de pintar sem acabar com todo o desenho. Karla Camila se mostrou uma aluna muito atenta e perfeccionista, chegava a se irritar quando errava em algum ponto.
-Lolo, é verdade que você faz desenho de livros? - Perguntou, enquanto se ocupava em fazer os contornos de uma flor.
-Sim, como sabe isso?
-Tia Karla contou para o papai e ele me contou, Lilith também disse um monte de coisas de você, falou que era uma boba, mas ela acha todo mundo um pouco bobo, menos tia Camila. Eu não te acho boba, sabe. Quando ficou me olhando de boca aberta, pensei que era mesmo um pouco boboca, mas depois eu vi que você é espertinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simbiose
Fanfictionsimbiose substantivo feminino 1. ECOLOGIA interação entre duas espécies que vivem juntas. 2. FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE associação íntima entre duas pessoas. Camila acreditava firmemente no conceito de simbiose, tanto que era o nome que seu ro...