Epílogo- Água-Viva

18.7K 1.5K 3.7K
                                    

HEEEEEY

Como que está minha galera de cowboy?

Eu disse que teria um epílogo....demorou só um pouquinho hehehehehe

Não tem nada de muito extraordinário nele, como eu disse a fanfic mesmo já acabou. Isso aqui é mais para matar a saudade e ver um pouco mais da vida da nossa fragmentada preferida.

Enfim, muito obrigada por terem acompanhado essa fic, por todos os comentários hilários e até pelas cobranças intermináveis pelo epílogo hahahahaha

OBRIGADA POR REVISAR, ESTAGIÁRIA. SEUS SERVIÇOS SEMPRE IMPECÁVEIS HAHAHA

Boa leitura, beijinhos da Imbigo

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Turritopsis nutricula é uma espécie de água-viva que pode ser dita como imortal. Apesar de sua morte ser possível, assim como em todo ser vivo, ela não acontece por causas naturais ou de maneira fácil. Por sua capacidade de voltar ao estágio inicial de desenvolvimento, ela sempre chega a fase madura, se reproduz, e volta outra vez a ser "jovem".

Talvez ela seja o sonho de muitas pessoas, a oportunidade de voltar ao passado e fazer tudo com a sabedoria proporcionada pela experiência do "futuro". Masuma análise melhor se atentaria ao fato de que ela não volta ao passado, ela apenas está renovando um ciclo nada imune ao tempo.

A lição que ela deixa não é sobre mudar coisas que já passaram, é sobre aprender a se renovar diante de um fim. Na vida há muitos fins que apenas significam a oportunidade de novos começos.

Lauren passava a mão pela própria barriga de nove meses, enquanto se distraía com o jornal. A manchete falava claramente que Ally Brooke, procurada a nível nacional por múltiplos crimes,finalmente tinha sido encontrada em circunstâncias misteriosas.

No mesmo momento que ouvia o repórter comentar sobre o estado da loira que havia conhecido um dia, Lilith entra na sala assobiando, com as mãos na própria barriga enorme.

-Você viu que acharam a Ally? – Lauren comentou como quem não queria nada. Lilith apenas a olhou muito tranquilamente, se livrando dos sapatos para se sentar no sofá. Mesmo durante a gravidez ela sempre havia treinado pesado quando aparecia, mas naquele último mês resolveu finalmente se aquietar, se contentando com atividades que exigiam menos esforço físico.

-Eu vi, parece que ela perdeu completamente a noção da realidade. – Comentou em seu tom frio habitual, afundando no sofá. Como se fosse natural, a latina passou a deslizar os dedos pela própria barriga, levantando a sobrancelha sempre que o bebezinho agitado se mexia animadamente.

Lauren estava grávida de uma menininha muito tranquila e dócil, que quase nunca lhe dava trabalho além do normal em uma gravidez. Já o bebê na barriga da latina era um menininho muito agitado que se mexia quase o dia inteiro fazendo Camila querer matá-lo, Karla sofrer um pouco com as dores e Lilith achar engraçado as sensações diferentes, não se importava realmente com as dores, apesar de estar decidida a não passar pelo parto.

Karla Camila havia se recusado a aparecer depois do quinto mês, pois não se sentia confortável com aquela barriga. Ainda achava que tinha uma melancia crescendo em seu imbiguinho.

-E você não sabe nada sobre isso?

-Não. – Lilith respondeu simples. Mas Lauren não deixou de reparar um sorrisinho maldoso no canto dos lábios bonitos.

-Acho muita coincidência ela ter aparecido justo uma semana antes do previsto para o nascimento dos nossos filhos. – Apontou, observando a outra continuar muito tranquila, dando atenção apenas para a própria barriga.

SimbioseOnde histórias criam vida. Descubra agora