Karla levantou-se sentindo as pontinhas dos dedos dormentes. Seu coração ardia e tudo que queria fazer era tirá-lo de dentro do peito. Lauren estava ali, lhe pedindo desculpas, lhe dizendo que também estava apaixonada, e mesmo que fosse o momento em que deveriam estar mais próximas, não achava que podiam estar mais distantes, não podia acreditar naquelas palavras, elas entravam por seus ouvidos e em algum lugar entre estes e o seu coração, simplesmente se dissipavam.
É doloroso quando alguém que você ama não consegue chegar mais ao seu coração, é um sentimento injusto, que não vai embora e também não consegue se estabelecer da forma correta. Apenas continua ali, de maneira incômoda.
-Karla...
Olhou para Lauren e apenas isso foi suficiente para que a mulher desistisse de falar. Apenas suspirou entendendo que não havia como melhorar as coisas, não naquele momento.
-Você gosta dela não é? De verdade.
Lauren não mentiu, apenas assentiu com os olhos baixos. Confirmando aquela ideia que lhe amedrontava, afundando mais ainda suas esperanças.
-Eu sei que pode parecer confuso para você, mas eu gosto de vocês duas, é estranho, eu não sei explicar, é só que cada uma pega um lado meu e ao mesmo tempo me alcança por inteiro.
Karla fez uma careta, não achava que entendia. Lutava para afastar os pensamentos mais obscuros da cabeça, mas o único que conseguia era pensar uma e outra vez que aquele gostar de Lauren para ela, era apenas uma forma de ter um pouco de Camila, nem que fosse na aparência. Aquilo sempre acontecia, quando não podiam ter a rainha, procuravam um consolo na irmã gêmea não tão atrativa, mas que lembrava muito a estrela.
-Você disse sobre me escolher? Por que ?
Lauren piscou pensando sobre a melhor forma para falar aquilo. Sabia que talvez só piorasse as coisas, mas precisava ser sincera.
-Porque relacionamentos não vivem apenas de paixão. Eu gosto de você e eu gosto de Camila, mas meus sentimentos por ela não podem se sustentar por muito tempo, não se as coisas acontecerem do jeito que ela quer.
Lauren suspirou deslizando as mãos pelos cabelos.
-Camila me ofereceu de viver isso, de viver essa aventura e eu vou ser sincera, sem você eu provavelmente aceitaria, porque eu gosto disso, gosto de viver coisas novas, mas eu não sou boba o suficiente para pensar que seria algo duradouro, acho que iria queimar de forma intensa, mas por pouco tempo.
Karla sentia a boca amargar, apenas pensar em Lauren e sua irmã juntas fazia com que tivesse náuseas.
-Mas com você é diferente, nós nos damos bem e queremos o mesmo. Nosso fogo seria sempre alimentado pelas duas e poderia queimar na intensidade que escolhêssemos, pois estaríamos ali, nós duas dispostas a apoiar e amar uma a outra. Eu cresci em uma família cheia de amores Karla, de todos os tipos, de pessoas que se apoiavam e que eram melhores amigas além de tudo, isso foi o que eu sempre quis e você é a pessoa que pode me oferecer isso. Eu sei que você está pensando que eu tento algo com você por causa de Camila, mas as coisas que te fazem ser essa pessoa, a pessoa que eu quero, são justamente as coisas que te fazem extremamente diferente dela, eu te quero por você ser Karla Cabello, a professora doce que não se importa em aceitar ajuda as vezes, que me compra sorvete, que sempre é paciente com as pessoas, que é insegura, mas vive enaltecendo mesmo as pequenas qualidades dos outros, apenas para vê-los sorrir. Você é a única que pode conversar comigo de forma séria e rir das brincadeiras mais estúpidas.
Lauren precisou parar para respirar, pois as palavras apenas saiam de si de forma desesperada. Falava na intenção de convencer Karla e ao mesmo tempo se dava mais conta ainda dos próprios sentimentos, era tão óbvio, e precisou ouvir claramente as intenções de Camila para entender que sua pessoa era Karla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simbiose
أدب الهواةsimbiose substantivo feminino 1. ECOLOGIA interação entre duas espécies que vivem juntas. 2. FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE associação íntima entre duas pessoas. Camila acreditava firmemente no conceito de simbiose, tanto que era o nome que seu ro...