7-Lombriga

16.3K 1.9K 3.4K
                                    

OI

Tchau

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

-Vamos lá, Lauren. Não há perigo.

Camila disse aquilo tomando a frente adentrando definitivamente a sala. Logo as luzes se acenderam revelando um espaço maior do que pensava. Tinha extensão maior do que a largura, com paredes de vidro dando uma visão privilegiada para a arena.

Haviam mesas e poltronas espalhadas pelo local e um bar no canto contrário ao da arena. Os olhos verdes estavam atentos a cada detalhe da decoração. Acreditava que havia muito o que descobrir de uma pessoa a partir da forma como organiza seus locais.

O luxo de cada coisa ali, fez que seu cérebro fritasse ao pensar em quanto dinheiro Camila tinha. Pegou um guardanapo em uma das mesas e teve pena de usá-lo para se secar, parecia mais macio que sua toalha de banho.

-Venha.

Camila indicou, abrindo uma porta que lhe passou despercebida. Lauren surpreendeu-se ao notar que havia um quarto ali.

-Quando não quero lidar com Karla ou meu pai em casa, fico por aqui. Aquele elevador me leva a entrada dos fundos da empresa.

Camila apontava as coisas para uma Lauren atenta. Nem sabia que as duas irmãs moravam juntas, muito menos que ainda havia o pai de ambas na história. Era até engraçado que Camila fosse a que lhe contava aquilo.

-Existem algumas roupas no closet e um banheiro ao lado. Você têm 15 minutos antes da última apresentação da noite.

Antes que pensasse em uma resposta, a latina saiu do quarto deixando-a sozinha e confusa, muito confusa.

Percebeu que ali tudo era mais simples. Não que perdesse a qualidade, apenas a textura dos lençóis bem esticados na cama, indicavam que se tratava de algo que tomaria seu salário de uma semana. Mas não acompanhava o luxo que viu do lado de fora.

Era mais sóbrio, e ainda assim de muito bom gosto. Sentia-se como se estivesse invadindo um espaço muito pessoal. Abriu o closet com cuidado, se aquilo era o que ela chamava de algumas roupas, não queria imaginar o que havia em sua casa de verdade.

A boca da ilustradora estava literalmente aberta. Satisfação preenchendo seu interior ao ver como tudo estava perfeitamente organizado. A maioria das roupas eram pretas ou brancas, todas seguindo o mesmo estilo "rainha do rodeio".

Abriu uma das gavetas com curiosidade e quase caiu para trás ao se dar conta que haviam roupas íntimas ali. Na pressa por fechar, prendeu os dedos soltando um gritinho dolorido. Balançou a mão praguejando alto, antes que fizesse outra besteira saiu de perto da gaveta.

Pegou uma calça qualquer, duvidando que coubesse, e uma camisa social branca, apenas por achar bonita a perfeição em que foi dobrada. Calafrios atravessavam seu corpo, precisava concordar que era uma noite muito fria para estar molhada.

Correu até o banheiro ansiosa por se limpar, estava começando a ficar pegajosa e isso lhe tirava do sério. Quase deu um gritinho infantil ao ver a grande banheira que havia ali, mas logo sua empolgação foi embora ao se lembrar que não tinha muito tempo.

Mas o chuveiro não deixou a desejar, aquela coisa era tão grande que provavelmente gastaria mais água, por minuto, que o agronegócio. Assim que ligou, assustou-se com a água vinda de várias direções diferentes.. Também percebeu música surgir no ambiente.

Procurou de onde vinha e sorriu largo ao finalmente achar a pequena tela do lado de fora do box, embutida na parede. Parecia estar programada e tocava uma playlist que provavelmente deveria ser de Camila.

SimbioseOnde histórias criam vida. Descubra agora