HEEY GALERAA
As autoras todas presas em casa por causa do Corona, todo mundo escrevendo hahahahha
Já estão aceitando melhor que minhas filhas vivem em um corpo só? Todo mundo que me encheu o saco sobre a configuração do casal já pode usar esse espaço para me pedir desculpa.
Beijos da Imbigo e boa leitura
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Lauren quase nunca tinha enfrentado problemas de criatividade, pelo menos não até aquele momento, sua mente normalmente viajava com facilidade, bastava que lhe dessem o mínimo de direção para que as imagens surgissem de forma vívida em sua cabeça, para logo depois serem reproduzidas em papel ou em sua mesa digitalizadora.
Mas naquela quarta-feira às ideias apenas lhe fugiam da mente, havia recebido uma encomenda realmente interessante e mesmo que tivesse ficado animada ao ler o pedido, nada saía de dentro de sua cabeça. Contava mais de duas horas tentando fazer qualquer rascunho minimamente útil, mas nada saía, na verdade uma coisa conseguia desenhar, já se via rodeada por diversas Karlas e Camilas de várias formas diferentes, mas nada de trabalho, teria que viver de vender retratos para as fãs da rainha do Simbiose.
- Lauren –Shawn chamou da porta em voz baixa, ele não costumava atrapalhar seu trabalho, então sabia que era algo importante - Você tem visita.
O homem mencionou com uma expressão estranha, isso fez com que ficasse ligeiramente desconfiada, mas não se importava muito com quem seria, estava mofando naquele escritório e qualquer distração seria bem-vinda.
-Certo, eu já vou – Mencionou com um sorriso, organizando rapidamente os desenhos que fez.
Saiu do escritório com a convicção de que seria Jennifer mais uma vez, porém quase caiu para trás ao ver a latina em pé no meio de sua sala. Olhava com atenção os porta-retratos espalhados pelo lugar, eram em sua maioria fotos suas com a família ou amigos mais próximos. Haviam também alguns desenhos que lhe eram especiais, emoldurados e arrumados conforme a data em que foram feitos.
-Que serzinho mais estranho.
Ouviu a mulher murmurar com riso na voz, aproximou-se tentando descobrir de qual de seus desenhos ela falava, mas na verdade o que a mulher olhava fixamente era uma foto sua de infância. Tinha os cabelos totalmente bagunçados, porém esse não era o problema, o problema real é que suas sobrancelhas tinham sido totalmente raspadas, pois teve a ideia incrível de brincar com a máquina de barbear de seu pai.
Levou semanas até que os fiozinhos voltassem a crescer da forma que costumavam ser, isso gerou as mais espetaculares fotos de sua infância. Sua mãe dizia que havia feito todos os coleguinhas da escola acreditarem que tinha sido atropelada por um cortador de grama.
-Estou ligeiramente ofendida, essa é a minha melhor foto.
Camila a olhou sorrindo de lado.
-Bom, até hoje você é uma coisinha estranha, isso não surpreende.
Lauren sorriu de volta a observando de longe. Até quando zombava de suas fotos de infância aquela mulher conseguia ser sexy. Naquele dia não estava com o seu habitual traje de rainha do Simbiose, usava saltos pretos ao invés de botas e um macacão social que se moldava perfeitamente no corpo.
Por esse motivo, demorou um pouco para descobrir quem era, mas a postura da cubana a entregava. Karla era mais relaxada e recolhida, enquanto Camila se movia como se fosse dona de tudo ao seu redor.
-Eu diria que sou absolutamente magnífica de uma forma muito única, mas tudo bem, pode usar suas próprias palavras.
Camila sorriu de lado a encarando intensamente, tinha um jeito de entrar em sua alma com aqueles olhos castanhos de maneira tão forte, que se sentia sem ar sempre que a encarava por mais de alguns segundos. O ar ao redor das duas chegava a se tornar denso, se Lauren não fosse o tipo de pessoa que checa a previsão do tempo de duas em duas horas e não soubesse que aquele dia fazia 18 graus, juraria que estavam em pleno verão de 40 graus no meio do deserto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simbiose
Fanfictionsimbiose substantivo feminino 1. ECOLOGIA interação entre duas espécies que vivem juntas. 2. FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE associação íntima entre duas pessoas. Camila acreditava firmemente no conceito de simbiose, tanto que era o nome que seu ro...