22- Calopsitas

14.7K 1.5K 3.6K
                                    

HEEEY

Um fato nunca antes visto nesta fanfic finalmente aconteceu, o capítulo foi revisado. Sim meninas, 2020 chegando  com os dias de glória, queria agradecer minha nova amiga Déborah por se oferecer para o trabalho escravo hahhaha

Eu vi que o pessoal estava realmente brigando por causa da fic, estou chocada, continuem HAHAHAHHAHAHA

Beijinhos da imbiguinha!!!

A música de hoje é easy, ai ai, lindinha demais...

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Calopsitas são aves há muito tempo domesticadas, são carinhosas, animadas, ativas e fiéis aos donos. Porém, quando vivem muito tempo em cativeiro sem contanto com humanos, apenas dentro de gaiolas, podem se tornar ariscas, não por serem naturalmente violentas, mas por terem vivido tanto tempo presas que apenas tem medo de tudo, cada mínima aproximação desconhecida as tiram do habitual que conheceram da vida e dessa forma, elas atacam.

Algumas pessoas são assim, vivem tanto tempo presas nas mais variadas gaiolas, que atacam diante de demonstrações de carinhos que não conhecem. Mas assim como as calopsitas, basta um pouco de carinho, atenção e persistência, para que se deixem ser cuidadas. Basta um esforço para que se abram e se deixem ser amadas.

You tell me that I'm complicated
And that might be an understatement
Anything else? (Ha-ha-ha-ha-ha)
You tell me that I'm indecisive
Fickle, but I try to hide it
Anything else? (Ha-ha-ha-ha-ha)

Do lado de fora ouviram os fogos estourarem, Lauren se deu conta que provavelmente já estavam em um novo ano e nada poderia ser mais perfeito do que começar a nova fase daquela forma.

-Feliz ano novo.

Sussurrou roçando os lábios nos da professora que sorriu largo. Ela era tão linda, tão absurdamente linda.

-Feliz ano novo. – respondeu radiante, antes de voltarem a se beijar-Lo, é realmente muito bom ficar aqui te beijando, mas eu estou prestes a morrer de frio.

You tell me that I overthink
'Til I ruin a good thing
Anything else? (Ha-ha-ha-ha-ha)
You tell me that you'd rather fight
Than spend a single peaceful night
With somebody else (ha-ha-ha-ha-ha)

Lauren levantou as sobrancelhas lembrando que Karla estava completamente encharcada. Com pressa a arrastou até o banheiro e praticamente jogou a mulher dentro, anunciando que deveria tomar um banho quente enquanto procurava roupas secas que pudesse usar. Não é como se fosse permitir que ficasse resfriada justamente quando haviam acabado de se acertar.

Um sorriso ridículo se recusava a abandonar seu rosto, sentia-se ridiculamente feliz, uma grande bobona. Mas não podia evitar, aquela mulher perfeita estava ali, com ela, sua namorada, era isso que eram?

Bateu na porta, ligeiramente nervosa, ouvindo o barulho do chuveiro do lado de dentro parar por alguns segundos. A porta abriu uma pequena fresta e teve a visão de um filete de Karla cheia de gotinhas, logo a mulher colocou a cabeça para fora e Lauren não conseguiu se impedir de suspirar. Ela carregava o mesmo sorriso ridículo que tinha e ficava realmente adorável com pequenas gotículas até nos cílios grandes.

-Karla, nós somos namoradas agora, não é?

Karla sorriu mais largo ainda, não se impedindo de esticar o pescoço para beijá-la suavemente nos lábios.

-Somos.

You really, really know me
The future and the old me
All of the mazes and the madness in my mind
You really, really love me
You know me and you love me
And it's the kind of thing I always hoped I'd find, yeah

SimbioseOnde histórias criam vida. Descubra agora