33- Cigarras

15K 1.4K 2.4K
                                    

Oi, ser humaninhos

Seguinte, toma aí esse capítulo de Simbiose, estou alimentando essa quarentena. Não saiam de casa a não ser que sejam obrigados e se necessário tomem cuidado, sejam muito atenciosos com os velhinhos, sério mesmo, a gente faz memes com o courona vairus, mas tem um monte de vidas em risco, tá liberado rir, mas sejam conscientes

Eu sempre estou sendo uma grossa aqui com vocês, mas é tudo no amor viu, Iris puxou minha orelha, então resolvi lembrar que é só brincadeirinha hehehe Eu sempre leio tudo o que falam e levo em consideração, sem vocês nem teria graça escrever Simbiose. Eu adoro meus leitores, menos a Marina, pq ela é insuportável. Cadê a atualização de strangers ???

Outra vez: NÃO SAIAM DE CASA SEUS BOIOLAS

Boa leitura, beijinhos da Imbigo

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

O nome da latina foi chamado logo após listarem meia dúzia de prêmios, o Simbiose realmente se destacava, em todos os sentidos, com relação aos outros rodeios da região. Camila deu um olhar seguro na direção de Lauren e se levantou andando de forma confiante até o palco, a ilustradora sabia que possivelmente um número grande dentre aquelas pessoas não gostava da mulher, mas mesmo assim era inegável o quanto era capaz de hipnotizar a todos sem nenhuma exceção.

Até mesmo Billy, que parecia ser o maior desafeto da latina, a olhava de uma forma admirada enquanto ela caminhava lentamente e com segurança até o palco. Camila abraçou brevemente os apresentadores e logo se dirigiu até o microfone, sem parecer ficar minimamente nervosa com a exposição, estava bem à vontade na verdade.

-Eu não vou mentir e dizer que o importante não era ganhar e sim se esforçar ou coisa do tipo, eu adoro ganhar, principalmente de vocês. – Falou convencida com um sorrisinho irreverente, a platéia em geral sorriu de modo genuíno com exceção de alguns velhos invejosos.

-Sempre muito modesta. - Alguém gritou fazendo graça, Camila apenas sorriu de forma charmosa, piscando na direção do homem.

-Meu pai conta essa história de quando eu era pequena e achei uma daquelas cascas de cigarra, da época em que elas fazem a ecdise, sabe? – Começou o discurso efetivamente, chamando a atenção da plateia.- Como uma boa criança enjoada perguntei tudo sobre aquele fenômeno e o que mais me chamou a atenção é que cigarras podem passar até 17 anos enterradas na terra e quando finalmente podem voar e aproveitar a vida se reproduzindo, se é que me entendem. –Falou mais baixo com uma expressão ousada. - Essa parte do ciclo de vida delas, não dura mais que um mês.

Lauren fez uma expressão confusa, aquela proporção de tempo também não lhe parecia justa, concordava totalmente com a pequena Camilinha.

-Diante da minha indignação, minha mãe me disse que às vezes nós lutamos incansavelmente grandes batalhas, por pequenos momentos. E que mesmo que não pareça valer a pena, com certeza vale. Na época acho que concordei apenas por ser minha mãe a dizer a frase,e elas sempre usam aquele tom de sabedoria que torna difícil questionar. Mas penso que após ficar mais velha acabei descobrindo de verdade que ela estava certa.

A latina completou com um sorriso saudoso, era uma expressão tão pura e aconchegante que Lauren se viu sorrir em reflexo, a ligação de Camila com a mãe era muito forte e bonita de perceber, mesmo que infelizmente Sinu não estivesse mais viva. Era como se a figura da mulher ainda fosse uma influência extremamente ativa na vida da rainha do Simbiose, Lauren não conheceu Sinu pessoalmente, nem chegou a saber muito por histórias ou fotos, mas através de Camila e Karla tinha a sensação de que a enxergava de forma muito clara.

SimbioseOnde histórias criam vida. Descubra agora