Gente eu adoro quando vocês comentam mais sabe, pq vocês só me arrasam e ficam tão calados?
Quem não comentar nesse capítulo é fã do Bolsonaro....
O verme aveludado que me refiro nesse capítulo é o nome que dão para um monte de espécies diferente de bichinhos do filo Onychophora. Vou falar mais especificamente do jeito que eles fazem para conseguir capturar as presas, tem uns vídeos legais no YouTube, também tem naquela série Nosso Planeta da Netflix, episódio 3 para quem quiser dar uma olhada.
Boa noite, beijinhos da Imbigo.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Lauren deitou no gramado vendo estrelinhas, a respiração estava acelerada e os pulmões queimando. Sentia músculos que nunca achou que pudessem existir, e todos os locais em que passavam uma artéria em seu corpo estavam pulsando. A aula do dia era sobre defesa pessoal, definitivamente não tinha nascido para aquilo, era muito fracote e desajeitada para acertar um golpe.
Jennifer já havia lhe batido até se cansar, tanto que nem achava mais divertido e pela forma animada como a loira tinha começado aquilo, nunca pensou que ela realmente fosse se cansar algum dia.
- Você parece mais aérea que o normal hoje - Ela comentou sentando na grama bem ao lado de onde estava esparramada.
Lauren piscou lentamente, pensando em todas as coisas que se embaralhavam em sua mente, decidia se era uma boa ideia compartilhar com Jennifer. Incrivelmente a loira sempre tinha um bom conselho para dar, mas este vinha acompanhado de muito deboche e revirar de olhos, e aquele dia não sabia se estava no humor para aquilo.
Tudo o que queria era ficar um pouco quieta no próprio canto, tentando ajeitar as coisas confusas que assombravam sua cabeça. Apesar de ter se acertado rapidamente com Karla, a ocasião ainda rondava em sua mente, o que mais temia era acabar se tornando alguém que piorasse a condição da mulher.
- Namorar com as duas deve ser complicado, você está indo bem. – Jennifer adivinhou sem que precisasse contar. Ela usava um tom tranquilo, quase carinhoso.
- Eu estou com medo. - Lauren confidenciou, nem tinha necessidade de explicar, a de olhos azuis parecia entender perfeitamente.
Ficaram em silêncio alguns segundos, Lauren de olhos fechados e Jennifer espremendo a expressão como se tentasse se convencer de algo. Ela não gostava de falar dos próprios sentimentos, não dos que realmente importavam, mas se via em uma posição que a obrigava a mexer outra vez com as coisas enterradas no fundo de seu coração.
Coisas que tinha fechado a sete chaves, por serem complicadas demais para lidar. Muito tempo antes havia decidido guardar Karla naquele espaço, pois mexer naquilo significava sentir coisas que não queria, mas também se via incapaz de apenas esquecer, ela sempre teria um espaço em seu coração, mesmo que fosse aquele que nunca visitava. Sempre seria seu primeiro amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simbiose
أدب الهواةsimbiose substantivo feminino 1. ECOLOGIA interação entre duas espécies que vivem juntas. 2. FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE associação íntima entre duas pessoas. Camila acreditava firmemente no conceito de simbiose, tanto que era o nome que seu ro...