HEEEY
Espero que estejam mantendo a quarentena ou vou moer vocês na porrada, mentira que sou fracote, mas entenderam o recado
Comentem mais no capítulo que eu não sou fi de rapariga para ficar falando sozinha e escrevendo fic para ninguém, hum
E sério mesmo, se cuidem direitinho, se estiverem surtando por estar em casa vamos conversar no twitter, mantenham a calma e cuidem de vocês e das suas famílias, principalmente dos velhinhos. Muito amor no coração viu
Beijinhos da Imbigo e boa leitura.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Alfredo estava em êxtase!
O cachorro estava mais animado que a própria Lauren com a presença de Karla. Pulava de um lado para o outro da casa, correndo e latindo como um louco, para logo depois voltar e se jogar na professora que havia desistido de tentar se manter em pé ficando sentada no chão para recebê-lo.
-Calma garoto, assim você vai machucar ela.
A ilustradora disse se esforçando para segurar seu monstrinho. Karla apenas sorriu quase sendo engolida pelo cachorro animado.
-Eu sei, Alfredo. Também senti sua falta.
Ele havia acabado de ser deixado por Shawn depois de darem um passeio, mas parecia energético como se nunca tivesse saído de casa. O segurança tinha pedido o resto da noite de folga para sair com Jennifer que tinha ido buscá-lo, isso significava que ninguém em casa tinha força suficiente para segurar sua ferinha.
-Ohh, Deus. Ele nunca vai me deixar ir embora.
Karla disse com riso na voz, Lauren percebeu que o horário que Camila tinha marcado por mensagem se aproximava, não sabia como a professora sabia, ou se alguém tinha falado para ir para casa aquela noite. Mas as coisas se encaixavam de forma perfeita, talvez tudo desse certo afinal.
-Eu vou deitar em cima dele e você corre. - Avisou abraçando Alfredo com o corpo enquanto Karla morria de rir e se arrastava até poder ficar em pé. Deu um selinho rápido na namorada e saiu pela porta, mas logo voltou com uma expressão estranha.
Sua atitude fez Alfredo ficar alerta, o cachorro era treinado para aquele tipo de situação e parecia muito bom em reconhecer o nervosismo de Karla.
-Camila mandou novos seguranças? - Perguntou com o cenho franzido, que se intensificou ainda mais ao ver Lauren negar. - Dois homens estão em um carro alguns metros fora do seu portão, porém tenho certeza que os vi olhando para cá quando saí.
Lauren sentiu todo o sangue deixar seu corpo, não gostava nada daquilo, um tiro era o suficiente para a vida. Estava tão tensa que, mesmo com manteiga, nem Wi-Fi passaria, o negócio estava feio para o seu lado e apenas piorou quando viu Alfredo se empertigar levantando as orelhas.
Karla rapidamente se ajoelhou ao seu lado no chão, percebendo o quanto estava nervosa. Capturou seu rosto com as mãos de forma carinhosa e fez questão de que se olhassem nos olhos, passando mais segurança do que Lauren pensou que acharia nela, chegava até a sorrir de leve em sua direção.
-Vai ficar tudo bem amor, tudo bem. Eles estão vigiando, quando querem partir para a ação fazem diretamente, isso só quer dizer que precisamos ficar mais atentas. Não precisa se desesperar, eu estou aqui, não vou deixar que nada aconteça.
Lauren assentiu tentando afastar da cabeça as imagens de quando o Simbiose foi invadido. A situação era completamente diferente e nada aconteceria, Karla estava falando e podia confiar em Karla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simbiose
أدب الهواةsimbiose substantivo feminino 1. ECOLOGIA interação entre duas espécies que vivem juntas. 2. FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE associação íntima entre duas pessoas. Camila acreditava firmemente no conceito de simbiose, tanto que era o nome que seu ro...