39- Pássaros Pavilhão

13.4K 1.3K 3.9K
                                    

Pessoas que me conhecem, se algum dia vocês descobrirem que eu escrevo fic, juro que esse capítulo não fui eu hehehehe

OOOOIIIII SIMBIÓTICAS (tem algum menino que lê? eu fico falando no feminino pq sempre assumo que não hahahaha)

Hoje é sangue, fogo e labareda nessa fanfic, apertem o cinto que é um capote atrás do outro. QUEIMA QUENGARAL!!!!

Além disso queria falar para vocês lerem minha outra fic "SOS 7053", comecei um dia desses, é legal, é o que dizem hahahaha

Boa leitura, beijinhos da Imbigo

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Pássaros pavilhão são uma família de aves que possuem a incrível habilidade de construir verdadeiros monumentos arquitetônicos com pequenos galhos e algumas flores ou frutas coloridas. Suas obras são dignas de prêmios e se dedicam a um único objetivo, atrair a atenção das fêmeas de sua espécie.

Quanto mais extravagante e colorida for a construção, mais chance eles têm de atrair uma fêmea que os achem dignos de acasalar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quanto mais extravagante e colorida for a construção, mais chance eles têm de atrair uma fêmea que os achem dignos de acasalar. As habilidades para fazer tais construções de forma grandiosa e intrincada, indica que são fortes o suficiente para passar genes bons para seus filhotes e é isso que as fêmeas procuram.

Além disso, depois que atraem com suas construções eles precisam mostrar seus outros dotes, às vezes se trata de uma dança intrincada de passos milimetricamente julgados, ou, de seu talento para a imitação de sons

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Além disso, depois que atraem com suas construções eles precisam mostrar seus outros dotes, às vezes se trata de uma dança intrincada de passos milimetricamente julgados, ou, de seu talento para a imitação de sons. Tudo depende da espécie que fazem parte, mas o unânime entre eles é que tenham as melhores construções e talentos para terem sucesso em seu jogo de sedução.

Humanos se admiram com toda essa dedicação, mas nós fazemos o mesmo o tempo inteiro, principalmente em meio a paixões avassaladoras. Se render a comportamentos no mínimo questionáveis é comum quando queremos chamar a atenção da pessoa amada. Não existe orgulho ou dignidade, apenas aquela necessidade maluca de ter aqueles olhos específicos apontados na sua direção.

"OLHE PARA MIM!"

Você grita em seu interior enquanto faz malabarismos em busca de um pouco de atenção. Talvez, nosso espírito selvagem não esteja tão mudado pela racionalidade assim, no fundo queremos apenas atrair o parceiro mais vantajoso. Lauren faria até mil construções, com todas as frutinhas coloridas existentes no mundo, se isso significasse Camila lhe dando um pouco de atenção novamente.

SimbioseOnde histórias criam vida. Descubra agora