29- Ursos

16.8K 1.5K 5.4K
                                    

HEEEY

Chegou o dia da verdade, foi muito bom enlouquecer vocês, mas a fic precisa andar hehehehe

Meu bebê está crescendo, owwn

Então, tem uma coisa que é óbvia, mas acho que preciso falar. Sim, tenho consciência de tudo de "errado" que existe nesses relacionamentos que existem na fic, mas 1- ninguém é perfeito, nem em fic. Pasmem, as vezes as pessoas erram, 2- se estivesse tudo perfeito poderia acabar a estória né hahahahaha. Vocês estão livres para comentar, eu sei que a gente fica eufórico, mas achei importante comentar.

NÃO VALE XINGAR MINHA MÃE.

Beijinhos da imbigo

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Camila estava farta daquilo, farta de sempre ser o diabo apenas por que Karla queria. Não havia pedido para existir, é claro que a provocava muitas vezes, mas nada que justificasse aquele ódio. Nem mesmo quando se esforçava para ser alguém melhor tinha algum êxito, não é como se fosse parar de viver a própria vida apenas por a irmã não achá-la boa o suficiente, era uma mulher livre afinal.

Para piorar ainda mais sua noite, assim que entrou na boate onde planejava se afundar em bebidas e depravações o suficiente para esquecer os acontecimentos anteriores, deu de cara com um par de olhos verdes acesos, que pelo jeito se dedicavam a mesma finalidade que ela.

-Isso deve ser algum tipo de praga – Murmurou vendo Lauren se aproximar com um olhar enigmático.

-Eu pensei que estava totalmente no fundo do poço, mas acabei de perceber a sorte batendo em minha porta.

A mulher usava roupas chamativas, diferentes do habitual. Os olhos apesar de acesos, tinham um brilho diferente e uma maquiagem pesada para combinar, estava visivelmente alterada pela bebida, talvez não estivesse totalmente bêbada ainda, mas também não estava no seu normal. E mesmo com tudo isso, ainda continuava a atraindo como o diabo, era demais para sua mente.

Lauren a tocou na cintura, muito levemente, e mesmo assim foi suficiente para estremecer. O que havia com aquela mulher insuportável? Era um grande problema querendo explodir em seu rosto e ainda assim não conseguia evitar o desejo de agarrar-se a ela e se desfazer em mil pedaços. Paralisou os próprios pensamentos e se esquivou da ilustradora, negando as loucuras da própria cabeça.

-Não faça isso – Disse do modo mais frio que conseguiu, mas Lauren parecia imune, pois apenas sorriu safada. Não podia negar que a versão cínica da ilustradora era no mínimo atrativa.

-Por que não? Eu quero, você quer, até onde eu sei é o único necessário – Insinuava a olhando com luxúria, e Camila se via no mínimo em apuros, pois quase nunca esteve em posição de negar fogo. Negar sentimentos, o fazia todos os dias, mas fogo? Não, isso nunca.

-Lauren, você namora Karla.

Aquilo pareceu atingir a ilustradora, pois ela se retraiu fazendo um bico, magoada, mas antes que Camila pudesse ficar feliz, a mulher se recuperou, engolindo qualquer vestígio de sentimento. Parecia determinada a se entregar a outras coisas aquela noite.

-Karla e eu terminamos, então...

Camila fez uma expressão amarga, que não passou despercebida para Lauren, a latina parecia realmente magoada com algo.

-Eu sei que sim, ela fez questão de me culpar.

Respondeu franzindo o cenho, a verdade é que a sua relação com a irmã havia melhorado em proporções impressionantes nos últimos tempos, de um jeito que fez com que tivesse esperanças. Amava Karla mesmo que não quisesse admitir e gostava da ideia de tê-la por perto outra vez.

SimbioseOnde histórias criam vida. Descubra agora