17- Lêmures

16.1K 1.6K 5.9K
                                    

Ai ai, eu adoro atualizar isso aqui rápido só para ver o povo desesperado indo ler o capítulo atrasado hehehehhe

Esse capítulo é bem filme de comédia besteirol de ação, apenas porque eu posso fazer o que eu quiser na fic. Eu não tenho noção do ridículo amigos, azar de quem lê minhas coisas hehehehe

Enfim, é isso. Beijinhos da imbiguinha.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

-Humm, você tem certeza que eu preciso usar essa coisa minúscula?

Perguntou incerta olhando para a roupa que Jennifer havia levado até ela. Havia uma lingerie pequena demais, rendada, de cinta liga e tudo, e um vestido que mais parecia uma camisola de tão pequeno, se abaixasse as pessoas iriam ver seu útero, talvez conseguissem enxergar os possíveis jaureguinhos lá dentro.

Jennifer não lhe deu muita atenção, apenas fez um gesto para que vestisse logo as roupas. Haviam passado 5 dias desde que a mulher havia ido em sua casa e mesmo tendo repassado o plano várias vezes, continuava a se sentir muito insegura.

-Para que eu preciso de uma lingerie? Você não me disse nada sobre alguém me vendo em roupas de baixo.

Falou com a voz falha, apertando o tecido em mãos. Jennifer rolou os olhos, fazendo uma expressão entediada. Shawn estava ao lado da mulher daquela vez, mas olhava para qualquer lugar que não fosse elas, desconfiava que estaria em uma confusão se olhasse muito em sua direção.

-Esse vestido é ligeiramente transparente, Lauren. Mesmo que você não vá realmente tirá-lo, é importante que o babaca pense que sim.

Lauren engoliu em seco, olhando duvidosa para as peças. A questão era que Jennifer desconfiava de um homem muito suspeito que havia aparecido na cidade agindo de forma estranha, não falando muito com as pessoa, sempre estando aos arredores do Simbiose em uma atitude observadora. Naquela semana aconteceria um show muito importante, o que só aumentava a desconfiança da mulher.

Como havia passado um bom tempo observando, Jennifer sabia que o homem sempre passava suas noites em um dos bares da cidade. A missão de Lauren era seduzi-lo para que conseguissem levá-lo sem chamar muita atenção. Aqueles caras nunca agiam sozinhos, daí a importância de não gerar alarde, precisava descobrir o que fariam sem que soubessem e mudassem o foco do ataque.

A ilustradora achava que era um plano razoável, só precisava dar um jeito de drogar o homem, para que Shawn e Jennifer entrassem em ação. Não sabiam como planejavam tirar as informações depois, mas viu a loira comentar sobre um tal galpão amarelo.

O único problema é que era ela ali, Lauren Jauregui. Lauren Jauregui não sabia como seduzir pessoas, as vezes acontecia, mas nunca era algo que fazia de forma planejada. Era muito ciente de que não era nenhuma Puma sedutora e de presença intimidante, no máximo seria um lêmure tão esquisitinho que chegava a ser bonito, com olhos chamativos.

Sabia que tinha beleza em si, muita por sinal, mas não sabia como usá-la naquele sentido. Lêmures tem grandes rabos magníficos, poderiam muito bem se enroscar com eles pelas árvores assim como macacos, mas a cauda que possuem não é preênsil, era como ela com seu corpo bonito e inútil na arte de seduzir.

-Eu preciso ir até ele?

Perguntou depois de colocar as roupas, olhando a foto do homem alto, era musculoso, de olhar sombrio e barba grande. Talvez fosse bonito, mas definitivamente não para ela, sorriu pensando no quanto era sapatão. Gostava mais de corpos curvilíneos, boca carnuda, olhos castanhos, pele quente, latina.

-Não, ele vai até você. Confie em mim, os homens são previsíveis. – A mulher fez uma expressão de tédio e virou-se para o namorado- Shawn?

SimbioseOnde histórias criam vida. Descubra agora