37- Baleias

18.3K 1.4K 2.9K
                                    

OOOI

Como que vocês estão?

Amaram a Lilith ou tiveram medo da minha filha brava?

Choraram muito na live da Marília? eu mesma to repondo água até hoje hahahhaha

Olhem essa manip que linda. Minha Camila podia me bater até eu desmaiar e eu ainda iria agradecer e pedir mais.

 Minha Camila podia me bater até eu desmaiar e eu ainda iria agradecer e pedir mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura, beijos da imbigo.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Lauren estava cansada, havia passado o dia inteiro no galpão amarelo com Jennifer, Shawn e mais alguns seguranças, treinando coisas simples sobre como agir em situações de perigo. Conseguiu descobrir que fazia absolutamente tudo errado, Jennifer chegou a mencionar que seria a primeira pessoa a morrer em um filme de terror, pois era aquela que desceria para o porão desarmada quando ouvisse um barulho estranho.

Mesmo treinando apenas coisas simples ela estava completamente suada e exausta. Ver o carro que Camila sempre usava se aproximando fez com que sorrisse agradecida, pois não aguentava mais nenhuma das atividades.

-Como vai o treinamento?- A latina perguntou se aproximando de onde estava sentada com Jennifer e Shawn.

Ela estava magnífica como sempre, era uma mulher naturalmente sexy. Não entendia como ela fazia aquilo, era quase como uma hipnose, bastava que a rainha do Simbiose aparecesse para se ver totalmente a mercê do charme que exalava no ar.

-Veja você mesma. - Jennifer respondeu em tom de deboche levantando o maldito pano para Lauren ver.

-Eita, sangue. - A ilustradora respondeu antes de desmaiar mais uma vez. Estavam tentando acabar com aquela reação, já que dificultava muita coisa, mas não tinham muito êxito.

Shawn suspirou fazendo com que a ilustradora cheirasse um tecido embebido até que acordasse, tudo sob o olhar avaliador de Camila que revirou os olhos incrédula. Ainda não tinha se decidido sobre aquela ideia de Jennifer, via as vantagens de preparar Lauren melhor e ao mesmo tempo pensava que era um trabalho inútil.

Mas pelo menos enquanto estivesse no galpão amarelo com sua amiga e seguranças, sabia que ela estaria segura, o que era sua maior preocupação, então não se opôs a nada. Sem falar que Lauren em roupas de treinamento ficava bem gostosa, ainda mais toda suada e corada como naquele momento.

-OOI Camila. - A ilustradora disse toda animada ao tomar consciência novamente, unicamente para Jennifer mostrar o sangue outra vez. - Eita.- Murmurou mais uma vez antes de desmaiar fazendo Camila balançar a cabeça sem acreditar nos próprios olhos.

-Pare com isso. - Ralhou na direção da amiga que se acabava em risadas, observando a ilustradora toda molenga sendo sustentada por Shawn.

-É engraçado. - Jennifer justificou levantando as mãos em gesto de rendição, vendo Camila se ocupar em acordar Lauren outra vez.

SimbioseOnde histórias criam vida. Descubra agora