24- Corujas

15.5K 1.5K 4.4K
                                    

HEEY

Então, esse capitulo não foi corrigido, pois minha revisora oficial não trabalha no fim de semana e eu queria postar ele hoje, pois sou uma mulher ansiosa. Oi Déborah, tu nem sabia desse hehehe, voltamos a programação normal nos próximos.

Íris, muito obrigada por me ajudar com as coisas que eu não sabia nesse capitulo e com tudo de Simbiose, tu é uma amiga linda demais credo. E eu vi que vocês adoraram a tatuagem da menina Karla, obrigada pela sugestão Clara, eu só tenho amiga perfeita, credo.

Enfim, boa leitura. Beijinhos da imbiguinha

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Dinah havia convidado todos para um jantar especial no restaurante. As coisas finalmente estavam mais tranquilas e a loira queria agradecer a todos os amigos mais próximos que haviam ajudado diretamente em todo o processo. O restaurante estava alcançando ótimos resultados e mesmo que os meses que viriam pela frente fossem fundamentais, sentia-se grata por aquele começo.

Lauren estava radiante, morria de orgulho pelas conquistas da amiga. Só não estava mais feliz aquela noite, pois Karla havia avisado que não poderia comparecer por ter que ajeitar as últimas coisas para a volta as aulas na escola. Sua noite só desandou mais ainda ao perceber Camila adentrar o estabelecimento sendo guiada diretamente para a mesa em que estava com Normani.

Viu a negra fazer uma careta, mas nada além disso. A rainha do Simbiose vinha acompanhada de Shawn e Jennifer, e ao vê-la, chegou a hesitar por uma fração de segundos, mas continuou. A loira puxou o namorado rapidamente tomando os lugares ao lado de Normani, de forma que apenas sobraram os dois que ficavam ao lado de Lauren.

Nem precisou que Camila chegasse na mesa para que Lauren percebesse algo de errado em si. Seu coração acelerou loucamente e parecia bater mais rápido a cada passo da mulher. Balançou a cabeça tentando se livrar da sensação, mas seu corpo parecia se acender automaticamente, até seus mamilos estavam mais sensíveis e seu ventre se retorcia inquieto.

Todos se cumprimentaram de forma amistosa, mas ao chegar na vez de Camila, Lauren sentia seu corpo perder o controle. Costumava sentir-se atraída pela mulher, mas aquilo era insanamente fora do normal, como se seu corpo reconhecesse o da latina assim que se abraçaram de leve.

-Oi, cunhada.

A mulher jogou em um tom cínico, porém muito mais rouco que o normal. Mas Lauren não conseguiu se concentrar na provocação, apenas estava quente, muito quente. O lugar onde Camila a tocava na cintura de leve, quase dormente em reação a pressão dos dedos finos.

Não respondeu, apenas se sentou um tanto grogue, não entendendo o que diabos era aquilo. Queria chorar ao ver a mulher sentar ao seu lado, muito mais próxima do que achava que podia lidar por uma noite inteira.

Era como se o corpo de Camila se comunicasse com o seu, mesmo que não permitisse aquilo. Estava torturadamente ciente da mulher sentada ao seu lado, sustentando uma pose orgulhosa, de roupas apertadas e chamativas.

Não era para se sentir daquela forma, mas a cada movimento de Camila, uma pontada entre as pernas a atingia de forma incômoda. A cada vez que a brisa suave trazia o cheiro da mulher em sua direção, seu corpo chegava a estremecer em pura agonia. Havia algo diferente nela aquela noite, talvez fosse feitiçaria, algum encanto na intenção de tortura-la, não duvidava que fosse capaz e nem estava em posição de ser cética sobre a existência de tais coisas, não era normal que estivesse daquela forma.

-Pare com isso, seja lá o que está fazendo.

Ofegou baixinho, de forma que ninguém além de Camila ouvisse. A mulher não virou em sua direção, apenas a viu congelar, apertando o guardanapo em mãos com intensidade.

SimbioseOnde histórias criam vida. Descubra agora