50- Elefantes

17.3K 1.5K 5.7K
                                    

SIIIM É O QUINTO CAPÍTULO DE HOJE E ÚLTIMO CAPÍTULO DE SIMBIOSE

SIM, IRIS. EU ESCREVI ATÉ O FIM DA FIC, EM UMA SEMANA, DE PRESENTE PARA VOCÊ, ME AME

Ainda vai ter o epílogo, mas de qualquer forma esse é o último capítulo, aqui acaba tudo o que tem de mais importante da estória.

Queria agradecer todo mundo que ajudou essa minha loucura a virar tudo isso. Lua, obrigaaaada pela capa linda e por incentivar lá no começo. Sarah por fazer o Simbiose virar realidade do jeitinho que era na minha mente, eu vou guardar cada arte dessa para sempre meu deus. Déborah por colocar todas as vírgulas que eu não tive capacidade. O grupo das simbióticas e todo mundo que me falou algo bonito quando eu pensei em desistir dessa estória, tô muito orgulhosa dela hoje, muito orgulhosa de estar terminando. A cada leitor que veio até aqui comigo, mesmo sem entender tudo que minha cabeça dodói me faz escrever, obrigado pelo carinho e risadas compartilhadas

Por último, obrigada Iris. Essa fic diz muito sobre nossa amizade, sobre todas as vezes que postei um capítulo e fui desesperada esperar tu ler para me falar o que tinha achado, teu presente não podia ser outro além de ver o fim dela hoje.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Lauren foi rápida em passar o celular para Cler rastrear a chamada, enquanto todos já corriam em disparada a caminho dos carros, assim quando tivessem a informação de onde Karla Camila estava, já estariam prontos para agir. Toda a organização rápida e o trabalho eficiente de Cler possibilitaram que conseguissem estar a caminho da clínica em menos de dez minutos.

Como o local ficava fora da cidade demoraram um pouco a chegar, o que matava Lauren aos poucos, estava se desfazendo em ansiedade, tanto que nada do que falaram sobre o perigo de ir naquele resgate, funcionou para fazer com que ficasse.

O lugar tinha uma aparência inofensiva, era totalmente isolado e envolto por natureza. Mas essa impressão logo se dissipou, pois assim que começaram a se aproximar, tiros passaram a ser disparados na direção do comboio de carros. Mesmo que não fosse o indicado ninguém teve paciência para esperar os policiais federais se organizarem para uma ação, estavam indo basicamente com uma equipe composta pelos seguranças do Simbiose, no entanto, eram tão bem treinados que não havia hesitação, mesmo ao serem recebidos de forma tão “calorosa”.

- Você vai ficar aqui esperando com um dos seguranças e quando tudo estiver tranquilo e seguro o suficiente, eu prometo que te chamo. Se resolver entrar antes disso pode colocar a sua vida e a de Camila em perigo. - Jennifer avisou em tom sério o suficiente para entender que não havia negociação.

O carro em que estava foi estacionado um pouco afastado da clínica e um dos seguranças ficou a cargo de sua proteção, caso alguém tentasse algo enquanto fugia.

De longe apenas conseguiu ver todos assumirem posições bem organizadas, entrando em formação ao invadir o local.

Tempo.

Sempre gostou de pensar nas particularidades do tempo, ele era talvez a coisa mais complicada de entender no mundo, quanto tempo o tempo tem?

Quanto realmente dura um segundo?

Como algo que serve para medir depende do que é medido?

Dois segundos de dor passam mais vagarosamente que uma hora de felicidade. O tempo pode ser lento e pode ser rápido, as vezes pode ser os dois. Uma vida pode ser arrastada, demorada e tediosa a ponto de nunca realmente satisfazer e ao mesmo tempo pode soar como muito curta depois que se chega ao fim.

SimbioseOnde histórias criam vida. Descubra agora