HEEY
Eu sei que eu tinha falado que esse seria o capitulo mais engraçado, mas não tive presença de espírito para ser tão engraçada, fiz o melhor que consegui, espero que sirva para vocês se distraírem um pouco de tudo.
A gente se sente um pouco impotente quando as coisas vão acontecendo assim sem podermos fazer muita coisa. Mas sei lá, estudem mais a respeito do racismo e de todas as formas que ele se desdobra, principalmente aqui no Brasil, muita coisa a gente nem sabe reconhecer e só vai aprender procurando a respeito disso e ouvindo de quem sofre.
VIDAS PRETAS IMPORTAM!!!!!
DEMOCRACIA TAMBÉM, OS FASCISTAS QUE SE EXPLODAM
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
-A LAUREN CHEGOOOOU!!!!
Karla ouviu aquilo antes mesmo de conseguir estacionar o carro, acabava de chegar na casa tipicamente de sítio até onde foi guiada por Lauren. Aproximadamente uma hora antes havia assumido o controle do corpo e do carro, depois da quinta vez em que Alejandro fez Camila parar o veículo para ir ao banheiro, a mulher acabou perdendo a cabeça com o pai o que fez com que a outra personalidade surgisse.
Pegou-se em meio a uma viagem para conhecer a família de Lauren com seu pai a tiracolo, mas incrivelmente estava mais animada que assustada, de alguma forma saber tudo o que acontecia consigo, fazia com que encarasse melhor aquelas particularidades de se ter múltiplas personalidades. Não havia como mudar e aos poucos estava aprendendo a apenas aceitar. Conheceria a família da mulher que amava e pelo jeito que Lauren quase explodia de excitação, parecia com algo bom demais para se chatear.
-EU CHEGUEI!!!- Lauren gritou da janela como se não fosse óbvio. Do lado de fora uma multidão considerável começou a sair da casa mediana e quando conseguiu finalmente estacionar o carro e Lauren pulou para fora, já havia uma pequena platéia esperando.
Todos eram muito barulhentos, gritaram e dançaram com Lauren, de algum lugar surgiu comida e antes que Karla conseguisse sair do veículo, já tinha um bolo enfiado na boca e um bebê, que não sabia de quem era, no colo.
-Mia cara. - Um senhor de olhos verdes,como os de Lauren, disse quando ela finalmente saiu do veículo, para em seguida lhe surpreender com um beijo na boca. Ainda se recuperava do susto quando o homem fez o mesmo com seu pai, o beijando nos lábios e abraçando apertado.
-Papai, o senhor não deveria fazer assim com quem não está acostumado com os costumes da nossa família. - Lauren pediu, de olhos arregalados, olhando amedrontada para Alejandro que estava congelado no tempo depois do beijo.
-O pai da sua namorada acaba de beijar minha boca, Karla. - Alejandro evidenciou, como se a filha não tivesse presenciado o momento.- Depois você me pergunta o motivo de eu condenar suas escolhas, não existe limites nesse seu mundo.- Completou um pouco ríspido, se afastando o máximo que conseguiu da pequena aglomeração.
-Oh, me perdoe, eu fico um pouco eufórico às vezes. - Miguel explicou, com as bochechas rosadas, olhando na direção de Karla. Lauren temeu que tudo tivesse se estragado muito mais rápido do que queria, mas a professora apenas riu alto até saírem lágrimas dos olhos.
-Tudo bem, tudo bem, ele vai superar isso.- Garantiu, observando o pai que olhava para todas as pessoas com uma careta esnobe.- Eu realmente adorei essa criança, mas acho que preciso pegar minhas malas agora.- Concluiu, tentando identificar de quem era a pequena coisinha em seu colo.
-David!!!! Por que seu irmão não está com você???- Uma mulher gritou para o nada, enquanto resgatava o pequeno que passava de braço em braço muito sorridente, e de algum lugar escondido entre os outros, alguém se mexeu para responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simbiose
Fanfictionsimbiose substantivo feminino 1. ECOLOGIA interação entre duas espécies que vivem juntas. 2. FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE associação íntima entre duas pessoas. Camila acreditava firmemente no conceito de simbiose, tanto que era o nome que seu ro...