23- Cobras

16.8K 1.5K 3.2K
                                    

HEEEY

Obrigada mais uma vez Déborah, por corrigir esse capítulo, eu sei que são muitas vírgulas erradas, nessa parte da aula de português eu dormi. 

E aí galera, como está a guerra entre os times? hehehe

Boa leitura, beijinhos da imbiguinha.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Karla tinha o cenho franzido, Lauren sabia que algo estava errado, haviam passado três dias sem se ver, o que era algo incomum desde que tinham começado a namorar há 15 dias. A escola ainda estava em período de férias e por mais que a professora se ocupasse com outros negócios e assuntos administrativos, sempre havia conseguido um tempo para visitá-la, ou, saírem para fazer alguma coisa juntas.

Naquela tarde quando finalmente apareceu, estava carinhosa e sorridente como sempre, mas parecia um tanto agitada. Lauren se aproximou vendo como tremia a perna incansavelmente dando pouca atenção a série que assistiam juntas.

-É muito óbvio que essa mulher é tão psicopata quanto ele, ninguém é perfeito assim.

Lauren franziu o cenho percebendo que o que a namorada dizia fazia todo sentido, e lá se iam seis episódios estragados pelo spoiler da latina impaciente.

-Karla, há algo errado?

A professora a olhou confusa a princípio e,logo suspirou deixando os ombros caírem. Não entendia como podia ser tão bonita até naquele estado abatido, mas o era.

-Apenas alguns problemas na escola e com o Simbiose, me desculpe.

Lauren sorriu leve a puxando mais para perto. Com calma passou a deslizar os dedos pelos cabelos castanhos enquanto Karla se deixava relaxar em seus braços. Não entendia o motivo para a professora se desculpar, não é como se precisasse estar animada o tempo todo, sabia que tinha muitas responsabilidades e via como parte de ser uma boa namorada entender e ajudar no que fosse possível.

-Me conte o que há de errado.

Karla se retorceu em seu colo, parecia uma criancinha emburrada.

-Camila está jogando pesado e é óbvio que isso vai ter volta, até me fizeram andar com mais seguranças que o normal.

Lauren assentiu, sentindo um arrepio incômodo passando por todo o seu corpo, não conseguia controlar o medo que experienciava em relação aquilo, apenas a possibilidade das duas acabarem ainda mais machucadas, já fazia seu coração doer de uma forma complicada de lidar.

- Qual o motivo de atacarem tanto vocês? Eu sei que o Simbiose faz sucesso, contudo há muitos locais por aí que também o fazem e não são atacados assim.

Karla tencionou todo o corpo, olhando para Lauren com os lábios pressionados firmemente. Pensava muito bem sobre a melhor coisa a fazer, não que não confiasse na ilustradora, confiava de olhos fechados. Entretanto, quanto menos ela soubesse, mais segura ficaria.

-Drogas.

Viu as sobrancelhas negras subirem quase até sumirem no couro cabeludo de Lauren. Era muito fofo como sempre reagia de uma forma muito autoexplicativa, todas as expressões e trejeitos da mulher faziam com que as palavras fossem quase desnecessárias, bastava dar atenção ao rosto para saber tudo o que se passava na cabeça da ilustradora.

-Antes de minha mãe fundar o Simbiose, o tráfico já era um negócio estabelecido nos rodeios por aqui. Como ficamos perto da fronteira, parecia uma ótima forma de transportar e fazer a lavagem do dinheiro, junto com os lucros do show e apostas, entende?

SimbioseOnde histórias criam vida. Descubra agora