44- Toupeiras Douradas

14.2K 1.4K 5.2K
                                    

Por questão de esclarecimento queria dizer que a estagiária é a menina Déborah que revisa a fic para mim pq eu não sei colocar vírgulas e aquela nota dela era pq a oferecida queria entrar no meio do casal, ai, ai...

Mas tudo bem, quem não quer né....

Enfim, boa leitura, espero que gostem e olhem uma toupeira dourada que lindinha

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Quando chegaram, o caminhão já havia sido identificado e interceptado pela polícia há alguns quilômetros da cidade. Aparentemente o único que Lauren conseguiu enxergar foi a grande carreta, típica para transporte de animais, mas a forma como os agentes pareciam agitados ao redor da cena, fazia com que tivesse certeza que tinham achado mais do que apenas aquilo.

- Você não vai esperar aqui se eu pedir que faça isso, não é? - Camila perguntou olhando em sua direção, enquanto abria a porta do carro.

- Ainda bem que me conhece. - Rebateu sorridente, a seguindo para fora do veículo.

Camila se aproximou de onde Jennifer e Ally estavam, aparentemente conversavam com o responsável pela operação. Os policiais lhe abriam caminho com facilidade, não parecia ter áreas interditadas quando se tratava da rainha do Simbiose.

A latina rapidamente se inseriu na conversa exigindo ser colocada a par da situação e logo descobriu que os funcionários responsáveis pela entrega do carregamento eram de uma empresa terceirizada. Mas não a que fazia seus transportes habitualmente, alguém tinha mudado aquilo no curto período em que esteve fora, provavelmente na intenção de possibilitar o transporte das drogas.

Enquanto continuavam com os esclarecimentos, Lauren se ocupou de observar a carreta, e por entre as frestas conseguia enxergar os animais que já começavam a ser retirados do local. As drogas já haviam sido apreendidas e estavam em alguns malotes. Andava ao redor do veículo sem tocar em nada, pois sabia que poderia mexer em algo que não devia.

Observava tudo com curiosidade, até que percebeu um movimento diferente no espaço entre a cabine e a parte de trás da carreta. Foi um movimento muito discreto, mas suficiente para que entrasse totalmente em estado de alerta. Quando dois olhos assustados emparelharam com os seus, teve certeza que havia realmente algo fora dos eixos.

O movimento seguinte foi muito rápido, a pessoa que provavelmente tentava fugir, se jogou em sua direção tentando capturá-la e o movimento chamou a atenção dos outros. Os treinamentos de Jennifer surgiram em sua mente milagrosamente e se viu conseguindo desviar pelo menos um pouco dos braços fortes que tentaram a derrubar no chão.

Antes mesmo que os policiais tomassem qualquer atitude, Lilith surgiu investindo contra o homem que ainda tentava alcançar Lauren, provavelmente na intenção de usá-la como refém para fugir.

SimbioseOnde histórias criam vida. Descubra agora