36- Ornitorrincos

15.5K 1.3K 3.2K
                                    

HEEEY

Boa noite para quem era fora Prior, para os outros: sai da minha fic.

E aí como vocês estão?

Vocês são mais cadelinhas da Karla, Camila ou Lilith?

Não tenho muito para falar, só que ornitorrincos são meus bichinhos preferidos do mundo selvagem, então fiz esse capítulo com carinho para vocês. Sendo assim, comentem ou vou ficar muito triste, chorando pelos cantos da minha casa, vocês não querem isso, eu sei que não.

Boa leitura, beijinhos da Imbigo.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Não mais que três minutos de muita tensão se passaram, até que Lilith apareceu arrastando a loira pelos cabelos, a segurava apenas pelo rabo de cavalo enquanto a puxava até o carro como se carregasse um objeto e não uma pessoa. Lauren observou que ela estava ferida e desmaiada, e que definitivamente Lilith pouco se preocupava com o fato do corpo da moça se arrastar pelo chão batendo contra qualquer obstáculo.

Seu sequestrador soltou um suspiro assustado pelos lábios, observando o mesmo que ela pela vidraça do bar. Lilith não tinha nenhuma expressão, apenas arrastava a parceira do homem, que ainda detinha Lauren, até que a jogou no porta-malas do carro, o qual usou para chegar até o local.

-Escuta, você não vai me soltar?- Perguntou, vendo seu sequestrador mudar de cor. Não tinham escutado nenhum tiro ou barulho, apenas a movimentação quando a latina apareceu no campo de visão dos dois.- Acho que é mais fácil correr do que irritá-la ainda mais me mantendo aqui.

Nem tinha certeza sobre aquilo, mas uma mulher precisa tentar, não é mesmo? Viu o bendito homem afastar a arma de sua cabeça apontando para a vidraça. Ele tremia tanto que Lauren nem se importou que estivesse tentando apontar na direção de Camila, que tipo de sequestrador era aquele? Não que quisesse um de verdade, porém aquilo parecia uma piada.

Como se ouvisse seus pensamentos o homem suspirou, recuperando o controle da própria respiração e voltou a apontar a arma em direção a sua cabeça parecendo mais tranquilo, como se acabasse de ter uma ideia. Lauren, chegou à conclusão que precisava parar de pensar idiotices, pois aparentemente o universo podia ouvir.

-Eu espero que estejam na escuta, eu sei o que pretendem, ou aparecem aqui para distraí-la ou eu mato a namoradinha antes que tenham a oportunidade de usá-la. – Ele ainda estava nervoso, mas falava claramente. - Ela não faz acordos, mas vocês sim.

Silêncio.

-EU FALO SÉRIO. - O homem pressionou mais nervoso ao ver Lilith desaparecer outra vez.

Silêncio.

Lauren engoliu em seco ao ouvir a arma ser engatilhada. Percebeu que houve alguma resposta pelos ruídos e a atenção que seu sequestrador dava para o aparelho no ouvido. Não conseguiu escutar o que falavam e isso a deixava nervosa, principalmente quando vários homens começaram a aparecer na frente do bar e disparos preencheram seus ouvidos.

Foi jogada no chão onde se escondeu com as mãos cobrindo a cabeça enquanto se perguntava o que acontecia. Ao ouvir passos ao seu redor teve tempo suficiente para abrir os olhos e ver Lilith correndo magnificamente antes de dar uma chave de "xota", opa, perna, em um dos homens que não teve tempo de fazer nada antes de ser jogado no chão com violência.

Um dia pediria para ela fazer aquilo consigo, parecia a viúva negra, seu sonho era morrer com coxas grossas femininas apertando seu pescoço, principalmente se essas coxas fossem de Karla Camila. Que mulher meus amigos, que mulher!

SimbioseOnde histórias criam vida. Descubra agora