26- Ouriço

15.9K 1.4K 2.7K
                                    

OI GENTE

Toma aí outro capítulo. Beijinhos da Imbigo

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Depois de cinco dias sem poder sair no próprio quintal, sem que visse aquelas montanhas humanas paradas na frente de sua casa acompanhando cada movimento seu, percebeu que estava prestes a enlouquecer. Em um determinado dia, resolveu ficar muito silenciosa sem dar qualquer sinal de vida, quase teve um ataque cardíaco quando um deles simplesmente invadiu sua casa para comprovar que ainda estava ali.

Estava neurótica a tal ponto, que chegou a colocar uma cortina na janelinha do banheiro, porque não conseguia usá-lo sem achar que um dos insuportáveis tentaria olhá-la por ali.

-Oi, babe. Eu trouxe sorvete – Karla falou toda sorridente, entrando na casa da namorada.

-Onde você estava? Por que passou esse tempo todo para vir aqui? Eu levei um tiro sabe, você simplesmente sumiu, por que você não me ama direito???

Karla arregalou os olhos, dando um passo atrás, pedindo socorro para Dinah que parecia prestes a correr da casa. Lauren tinha uma careta irritada, cabelos bagunçados e oleosos, faltava mostrar os dentes para virar um bichinho selvagem.

Provavelmente seria um ouriço, Lauren irritada era como um dos bichinhos com mais de seis mil espinhos espalhados por todo o corpo, prontos para perfurar qualquer um que se aproximasse.

-Ela está insuportável, boa sorte – Dinah sinalizou de forma muda.

-Eu estava entrando em contanto com as famílias dos funcionários e ajudando com as coisas do Simbiose, Camila está focada em se vingar, me desculpe. Eu pensei que estivesse bem, se soubesse que não, teria vindo antes– Justificou em tom cauteloso.

-Eu não estou bem, não estou mesmo. Se você tivesse mandado pelo menos uma mensagem saberia disso, mas você não mandou, apenas ignorou minha existência.

Karla levantou as sobrancelhas,e pelo canto dos olhos viu Dinah fugir. Nunca tinha visto Lauren daquela forma, até as bochechas estavam rosadas de irritação, e com muito cuidado se aproximou, vendo a mulher se encolher emburrada.

-Me desculpe, amor. Prometo ser mais atenciosa daqui para frente, é só que Dinah e Mani já estavam aqui, Camila só tinha Ally, me perdoe... hum.

Lauren relaxou um pouco o corpo, porém continuou emburrada, soltando pequenos sons de desaprovação. Em algum lugar do próprio cérebro sabia que estava agindo de forma idiota, mas estava tão irritada, tão irritada, que qualquer coisa fazia seu peito esquentar.

-Tem mais alguma coisa te incomodando? - Karla perguntou cautelosa.

-Tudo. Essa coisa coça, dói e eu não consigo desenhar, Karla. Eu não sou uma boa pessoa quando não consigo desenhar, sou uma pessoa horrível na verdade. Não tem Lauren sem desenhar, eu preciso disso – Karla assentiu, começando a entender – E esses homens, eles ficam o tempo todo lá fora, você precisa pedir para que saiam daqui.

Karla desviou os olhos mordendo os lábios, e Lauren cerrou os olhos abrindo a boca em realização, diante da atitude da namorada.

-Você concorda, não é?Está com Camila nisso – Lauren acusou, mal-humorada.

-A ideia foi dela, mas é claro que concordo. Você é minha namorada e depois desse episódio virou um alvo, preciso que esteja segura.

Lauren literalmente rosnou se afastando de Karla, que precisou segurar a risada com força, não querendo piorar ainda mais a situação. Suspirou vendo que teria muito trabalho com a ferinha.

SimbioseOnde histórias criam vida. Descubra agora