HEEEY
De vez em quando penso em colocar curiosidades aqui como em STB, mas tenho preguiça. Então vai assim mesmo hehehe
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Era tudo muito castanho, muito doce e confortável. Sim, confortável. Beijar Karla foi confortável. Os lábios carnudos, macios, o corpo tão curvilíneo colado ao seu. Quente e suave, seu próprio corpo reagia a lembrança se enchendo de uma ânsia que nunca havia achado em si.
Não sabia ao certo a respeito de seus sentimentos por Karla, eram amigas, tinha certeza disso. Sempre achou a mulher extremamente bonita e atraente. Era preenchida de uma felicidade tranquila quando a tinha como companhia.
E aquele beijo, aquele beijo não saia de sua cabeça. Se fechasse os olhos ainda conseguia ter em si a sensação das mãos delicadas envolvendo seu rosto. O sorriso envergonhado que Karla lhe mostrou, fazendo-a sorrir também ao se lembrar.
O problema é que depois daquilo a professora havia sumido. Nem mesmo suas mensagens eram respondidas e isso estava fazendo com que se mordesse em ansiedade.
Lauren se perguntava o que o sumiço de Karla significava, havia se passado uma semana desde que tinham se beijado e a mulher não deu nenhum sinal de vida. Entenderia se continuassem fingindo que não aconteceu, entenderia se quisesse conversar sobre o assunto, mas definitivamente, não entendia seu afastamento.
-Ela não vem outra vez?
Normani suspirou lhe direcionando um olhar de pena. Estavam indo ao cinema aquela noite.
-Eu não sei o que houve entre vocês, mas não acho que deveria estar levando para o pessoal. Karla some assim mesmo as vezes, ela não tem ido nem a escola.
Lauren bufou, tinha quase certeza que era por sua culpa. Sua língua coçava para falar, talvez Normani trouxesse algum tipo de luz para seus pensamentos a respeito daquilo. Porém, não sabia se tinha permissão para isso. Talvez Karla não quisesse compartilhar, e não queria correr o risco de expor algo que a outra não queria.
-Ela já namorou?
Perguntou, tentando de forma indireta descobrir a respeito da sexualidade da professora. Desconfiava que esse podia ser o problema, se pegar beijando alguém do mesmo sexo sem pensar sobre isso poderia ser assustador em alguns casos.
Normani a olhou com uma expressão diferente.
-Acho que a última vez que teve um relacionamento duradouro foi na faculdade. Karla é meio insegura, sempre acha que se aproximam dela por Camila.
Lauren balançou a cabeça tentando encaixar os pontos.
-Já fizeram isso?
-Sim...a maluca que jogou cerveja em você, por exemplo.
Normani tinha os punhos apertados com força, denunciando seu desagrado com toda a história.
-Eu tive tanta vontade de matá-la, ela fez de tudo para conquistar Karla, e depois que esta se abriu, pediu Camila em casamento em um show no Simbiose. Toda cidade viu e comentou por semanas.
Lauren fechou os olhos negando com a cabeça. Sentiu seu coração doer no peito. Sabia que não era essa pessoa, não usaria Karla para chegar em Camila, só não sabia se a mulher tinha essa certeza.
Não podia negar sua atração por Camila, seria uma mentira enorme. Mas não havia se aproximado de Karla por isso, que fosse irmã de Camila na verdade se mostrava como um problema, não algo que atraísse seu interesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simbiose
Fanfictionsimbiose substantivo feminino 1. ECOLOGIA interação entre duas espécies que vivem juntas. 2. FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE associação íntima entre duas pessoas. Camila acreditava firmemente no conceito de simbiose, tanto que era o nome que seu ro...