Siiim, outro capítulo.Lancei a braba demais
ATENÇÃO MUITO IMPORTANTE OUVIR A MÚSICA “VOCÊ NÃO EXISTE” DA Potyguara Bardo, perfeeeeita demais aaaaaaaahhh
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Já faz algum tempo, você pensou assim:
Tanta gente no mundo e ninguém sente igual a mimKarla estava a caminho da sala de aula quando Ally lhe mandou uma mensagem com urgência, a loira avisou que deveria deixar os seguranças para trás, Lauren precisava dela. Obviamente correu o mais rápido possível até o local que a loira indicou que deveria ir. Ao chegar um déjà vu intenso a atingiu, a cada passo que dava na direção da amiga, uma nova lembrança lhe acertava impiedosamente.
Flashes de Sofia, da versão mais nova de Ally, dela mesma caindo e sendo pega por mãos desconhecidas.
Lembrou-se.
Mas antes que tivesse tempo de fugir, foi pega outra vez. O mundo desapareceu de sua visão e quando acordou, estava presa naquele quarto branco. Dessa vez não havia Sofia para segurar sua mão, estava sozinha, terrivelmente sozinha.
Tentava manter a cabeça no lugar, repassar na mente tudo que tinha certeza que era real, mas a cada dia aquela simples tarefa se tornava mais difícil. Tudo ao seu redor estava bagunçado e era tão difícil continuar lutando contra a maré, sentia-se como um náufrago tentando nadar por dias contra a corrente, não se deixava levar, mas também não saía do lugar, apenas se cansava. Se cansava tanto que nem se lembrava mais qual era o propósito daquilo tudo.
Talvez fosse mais fácil se deixar levar, ou melhor ainda, deixar-se afundar de vez, cair no esquecimento no fundo do oceano.
- Karla, carajo, eu estou falando com você!!!
Aquela voz...
- Camila? - Perguntou, sentindo-se confusa, será que estava perdendo a cabeça de vez?
Tombou na realidade e a verdade encontrou
Sua humanidade tava em todos só você que não notou
Foi só você que não notou- Abra os olhos, eu sei que vai conseguir me ver, pois eu estou vendo você. - Camila disse tendo a voz um pouco urgente. Karla sentia o coração acelerado, a última vez que tinha se comunicado com a irmã havia sido antes de saber que eram apenas uma, antes aquilo era natural, mas após a descoberta, apenas não tinha mais conseguido fazer. Era confuso demais falar com alguém que estava em sua própria cabeça.
- Eu sei que é assustador Karla, mas não consigo mais lutar sozinha, eu estava a ponto de desistir dessa merda toda quando lembrei que estamos nessa juntas, eu tenho Karla Camila e agora preciso de você.
Karla tremeu dos pés a cabeça, mas mesmo com medo de acabar caindo em outra armadilha de Ally, acabou abrindo os olhos, bem lentamente. Estava em um quarto, mas não o quarto branco da clínica, era um quarto colorido, um que conhecia muito bem, seu quarto de infância.
Estava deitada em sua pequena cama, havia um pôster antigo da inauguração do Simbiose, fotos dos seus pais e uma outra cama na outra extremidade, a cama de Sophia.
Camila estava parada no centro do quarto, em suas roupas de rainha do Simbiose, com uma criança no colo. De início pensou que aquela poderia ser Sofia e até sentiu a pressão abaixar nas veias, mas logo se lembrou que ela havia falado sobre Karla Camila, aquela era Karla Camila.
Aquela era sua própria versão infantil.
Problemas se dissolvem no mar do infinito
Ao se beber da água desse rio colorido
Lidando com o passado viro luz no espaço escuro
Projeto os caminhos que se abrem pro futuro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simbiose
Fanfictionsimbiose substantivo feminino 1. ECOLOGIA interação entre duas espécies que vivem juntas. 2. FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE associação íntima entre duas pessoas. Camila acreditava firmemente no conceito de simbiose, tanto que era o nome que seu ro...