43 🌼

12.6K 821 17
                                    

LORENA 🍷

Acordei no outro dia com o sol invadindo o quarto, sem ressaca graças a Deus e Miguel já não estava mais na cama.

Fui até a varanda e ele estava fazendo exercícios junto com Ricardo, e eu achando que era viciada só que não.

Ele sorrio e mandou um beijo no ar, retribui sorrindo e fui até o banheiro.

Tomei um banho gelado porque já estava quente, me enrolei na toalha e fiz um coque frouxo, coloquei meu biquíni e uma saída de praia.

Desci e a mesa do café estava farta, os meninos já estavam sentados comendo e Luíza desceu logo em seguida com óculos de sol.

Miguel: vai beber mais Luíza.

Luíza: quieto Guel — deu um selinho em Ricardo e sentou —.

Ricardo: você não era assim linda — eles riram —.

Luíza: cansei de levar a vida a sério — ela fez uma careta que fez a gente rir mais ainda — o passeio de hoje já está tudo certo então se apressem.

Terminamos de comer e fomos para a beira da piscina enquanto eles estavam tomando banho.

Me divertia com Luíza e me sentia muito bem ao lado dela, aproveitei e liguei para a Diana e ouvindo chorinho de Pietra, confesso que já estava com saudade.

Fomos fazer um passeio de iate, música e um cooler recheado de cervejas importadas.

Tudo o que eu realmente estava precisando.

O sol já estava se pondo, e estávamos voltando para a casa.

Estava no final do iate olhando o mar, até tartaruga marinha nós vimos hoje, senti uma mão na minha cintura e sorri.

Miguel enterrou seu rosto em meu pescoço e encheu de beijos.

Me virei pra ele para olhar em teus olhos que estavam brilhando.

Lorena: as vezes eu sinto que estou sonhando, sabia? — rimos — e que a qualquer momento posso acordar disso.

Miguel: você não vai precisar acordar pequeno foguete, você é minha — falou com a boca encostada na minha e nos beijamos —.

O retorno das aulas foi uma mistura de felicidade em ver Miguel todos os dias e angústia por ver Antonella se jogando encima dele SEMPRE!

E na maioria das vezes eu sabia que era de propósito porque eu estava por perto e ela sabia, aquele olhar de cobra não me engana e muito menos me intimida.

Se for preciso mudar de faculdade novamente mais dessa vez para não prejudicar Miguel, eu vou!

Estava distraída em meus pensamentos na sala de aula quando Gabi chegou toda sorridente, ela era sempre assim e eu gostava tanto disso nela.

Gabi: minha loira linda — me deu um beijo e sentou na minha frente — ansiosa para o último semestre? Porque eu tô muito — rimos —.

Lorena: quando você não está Gabi? Isso me anima também — ela sorriu ainda mais — até que estou animada, atolada na loja porém animada.

Gabi: falta pouco e o melhor? Aula de de TCC será com o gato do Miguel durante 1 ano todinho — quase engasguei quando ela me falou isso e ri disfarçando —.

Lorena: isso é um grande motivo para não faltarmos — ela riu mais ainda e ele entrou na sala —.

Eu não aguentava aquela cara séria, aquele olhar fixo no meu me comendo com os olhos literalmente na frente de todos, e não aguentava mais ainda ver todas as meninas da sala babando pelo meu homem.

Miguel: boa noite alunos, sentiram a minha falta?

Todas: ahh claro professor Miguel — revirei os olhos e ele deu uma risadinha, peguei meu celular e digitei a seguinte mensagem “ahhh professor Miguel, você me paga!” — Lorena — chamou minha atenção e revirei os olhos — o celular por favor.

Lorena: ah, claro professor Miguel — falei cínica e ele prendeu o riso —.

Teríamos as duas primeiras aulas com ele, então seria difícil aguentar aquilo, ou talvez não.

Ele explicou o conteúdo da matéria de TCC e passou o nosso cronograma na lousa.

SIM, não tinha uma que não olhava para aquela bunda, tentei ao máximo me concentrar no que estava escrevendo, porque estava bem difícil.

Como teríamos apenas 2 aulas não iria precisar de intervalo e fiquei feliz com aquilo, quanto menos ver ele indo para a sala dos professores melhor.

Gabi saiu primeiro com João e terminei de guardar meu material, ele se despediu do último aluno e me esperou na porta.

Miguel: que comportamento foi esse aluna? — falou sério me fazendo rir —.

Lorena: você não presta, sério — sai andando rindo e ele foi atrás de mim —.

Miguel: como não? Não tirei os olhos de você, minha única aluna que tem minha total atenção — rimos e entramos no elevador —.

Lorena: você não deveria nem estar aqui sabia? Deveria ter ido de escada, ou ter ficado na sala, não sei.

Miguel: você não iria aparecer lá, e eu também não iria deixar uma mulher dessa pegar o elevador sozinha.

Lorena: como se eu fosse tão indefesa assim — fiz bico e ele apertou o mesmo rindo — nos vemos amanhã?

Miguel: vou dar um jeito de passar na loja, Luíza marcou milhões de reunião — revirou os olhos — mais preciso do meu ponto de paz diário comigo.

Lorena: ou quem sabe, eu não apareço por lá? — mordi os lábios e ele balançou a cabeça me olhando com desejo — boa noite professor Miguel.

Nosso amor impossível |Onde histórias criam vida. Descubra agora