51 🌼

12.1K 819 23
                                    

Maratona 4/4

Miguel 🍻

Doce Lorena, ninguém conhecia ela do jeito que eu conhecia.

E não era justo com ela, não com ela.

Puxei com cuidado ela pelo braço e envolvi os meus em sua cintura, ela repousou suas duas mãos em meu peito e suspirou.

Lorena: ninguém disse que seria fácil.

Miguel: não quero ficar longe de você.

Lorena: demos bandeira demais — rimos — não conseguimos ficar longe um do outro, não que tenha nos prejudicado mais isso ajudou Antonella pegar tudo no ar — balançou a cabeça —.

Miguel: não é culpa nossa, não temos culpa disso Lore.

Lorena: você pode se prejudicar na sua carreira e eu não quero isso — ela se afastou e jogou os cabelos loiros para o lado —.

Miguel: você é o que importa, minha carreira está feita e a sua é só o começo.

Lorena: nada disso — segurou minha mão — não podemos colocar nada em risco, você tem uma carreira incrível, você é incrível Miguel. E eu amo tanto isso em você, não iria me perdoar se algo acontecesse.

Miguel: vem cá — puxei ela novamente — nós vamos dar um jeito.

Lorena ficou na ponta do pé para alcançar minha boca e sorrio antes de me beijar.

Lorena: eu amo ser sua, e não quero que isso mude.

Miguel: e não vai mudar — deslizei minhas duas mãos até sua cintura e apertei deixando ela bem próxima de mim —.

Lorena: você é incrível, e abro mão de estar com você em público por 1 ano para nada nos prejudicar.

Miguel: continue com o anel, por favor — ela abriu um sorriso —.

Lorena: o nosso disfarce precisa ser completo Guel, não podemos estragar.

Miguel: mas as minhas visitas às escondidas irá permanecer — ela deu aquela gargalhada que eu amo e nos beijamos —.

LORENA 🍷

Tentei mostrar postura e maturidade para Miguel, mais confesso que por dentro estava remoendo.

Até quando as coisas iriam dar errado assim?

Será que esse 1 ano vai demorar tanto pra passar?

Minha cabeça estava uma loucura.

Miguel me ajudou a esquecer um pouco depois de uma noite de amor que eu tanto amo e me sinto bem, ele dormiu comigo e era a melhor sensação da vida ter ele aqui ao meu lado.

Não via a hora disso ser pra sempre...

Hoje era o primeiro dia na empresa, e eu não podia chegar acompanhado com Miguel porque daria muito na cara e não queria ninguém me bajulando por causa disso, coloquei uma calça flear e uma camisa social, calcei o meu melhor salto e fiz uma make leve para tirar a cara de sono.

Tomei um café rápido em casa e peguei meu carro indo em direção a empresa, nunca trabalhei assim registrada, salário fixo e ter que ficar dentro de um escritório, isso tudo é totalmente diferente da minha realidade e eu estava gostando daquela experiência nova.

Luíza: estou tão feliz em ter você aqui Lore, vou te ajudar em tudo que precisar ok? Quando você estiver craque que eu sei que será logo — abriu um sorriso — vou ir curtir meu nenenzinho.

Lorena: e o sexo já sabe?

Luíza: ainda não — fez bico — mais sinto que pode ser um menino, não sei porque... talvez intuição? — rimos — essa é a sua sala de hoje em diante.

Abriu um porta ao lado do seu escritório, esse andar era apenas diretoria e me senti especial até demais.

A sala era linda, uma mesa, um IMac branco me esperando do jeitinho que eu sempre pensei; mais achava ser impossível.

Luíza: aqui você vai me ajudar com algumas negociações, às vezes temos reuniões até demais, espero que se acostume — rimos — a sala do Miguel é pertinho, como você já sabe né — corei e ela riu mais ainda —.

Miguel: uau está melhor que a minha — ele bateu e entrou em seguida sorrindo —.

Luíza: comporte-se viu? Ela é minha braço direito e não sua — mostrou língua me fazendo rir e saiu —.

Miguel: senti saudades, não é justo você vir trabalhar em carro diferente pequeno foguete.

Lorena: Lorena senhor Miguel — falei formal e ele riu — precisamos nos acostumar para usar isso na faculdade — fiz careta e ele sorrio triste —.

Miguel: está sem o anel — pegou minha mão e senti meus olhos ficando marejados —.

Lorena: ele está bem guardado e será por uma boa causa, meu bem.

Nosso amor impossível |Onde histórias criam vida. Descubra agora