LORENA 🍷
Abri meus olhos com uma certa dificuldade, estava em um hospital.
Olhei para o meu braço onde havia um acesso para soro e ele pingava lentamente, senti um enjoo horrível e vi o médico se aproximando e Diana logo atrás dele.
Diana: Lore, meu Deus que susto. Está tudo bem? — ela estava com dificuldade de andar, a barriga estava gigante e abri um sorriso —.
Lorena: eu estou bem — sentei me arrumando na poltrona —.
Médico: Olá Lorena, como se sente?
Lorena: melhor, um pouco enjoada.
Médico: você precisa se alimentar, esteve muitas horas sem comer e foi praticar exercício físico em jejum. Isso é muito preocupante e perigoso, por sorte Danilo te trouxe rapidamente para nós — ele sorrio feliz e eu segurei a risada —.
Diana: não é nenhum bebê né Dr? — ela riu enquanto acariciava seu barrigão —.
Médico: fizemos exames e isso foi descartado — ele riu — assim que o soro terminar liberamos você Lorena.
Lorena: obrigada — eu sorri e ele saiu, Diana sentou ao meu lado e repousei minha mão em sua barriga —.
Diana: o que houve?
Lorena: não senti fome e fui treinar — fiz careta — péssima escolha — rimos juntas —.
Não contei nada pra ela, Pietra logo logo estaria aqui e eu não queria que ela se preocupasse com isso também.
O Dr me deu alta e quando saí da sala de medicação Miguel estava na sala de espera, ele veio na minha direção, minhas mãos estava suando.
Miguel: o que houve? Está tudo bem?
Lorena: sim, só foi um mal estar.
Miguel: mesmo?
Danilo: nunca mais treinar de estomago vazio né Lore? — ele falou sorridente e eu ri —.
Lorena: claro — balancei a cabeça afirmando — nunca mais — fiz careta e ele riu — obrigada por ter ficado aqui até agora.
Danilo: fiquei preocupado mesmo, mais te aguardo amanhã para o treino. E não precisa agradecer.
Lorena: até mais — sorri e ele saiu —.
Fernando: e aí Lore, tá grávida não né?
Lorena: graças a Deus não — rimos — no momento quero somente a Pietra — Miguel me olhava sério —.
Diana: você vai com a gente? — ela olhou para Miguel que estava bem estranho e desviou o olhar pra mim —.
Miguel: eu deixo ela em casa –falou antes de mim —.
Lorena: eu passo lá mais tarde — falei pra ela e acariciei sua barriga —.
Fomos caminhando junto até o estacionamento sem dizer uma única palavra, ele abriu a porta do carro pra mim e entrei.
Fomos em silêncio até o AP, alguns momentos peguei Miguel me olhando e ele desviava o olhar quando eu olhava pra ele, como nos velhos tempos.
Ele parou em frente o AP e tirei o cinto.
Lorena: obrigada por me trazer até aqui e se preocupar, mesmo depois de tudo — falei por fim enquanto ele prestava atenção no que eu falava —.
Miguel: eu me preocupo independente de qualquer coisa — respirou fundo —.
Lorena: preciso ir, me alimentar bem e ir trabalhar — ele sorrio —.
Miguel tudo bem, a gente se fala então. Se cuida, ok?
Lorena: ok.
Entrei em casa segurando o choro, que ódio.
Que ódio de mim e de tudo isso, que ódio do meu passado e ainda mais de mim por mentir para o homem que eu amo.
Isso mesmo, o homem que eu amo.
O primeiro e último, se eu soubesse que amar alguém machucava tanto assim.
Tomei um banho demorado e fui preparar uma comida pra mim e ouvi a porta abrindo, sorri antes de saber quem era.
Diana: atrapalho? — falou fechando a porta e me viu na cozinha —.
Lorena: nunca — ri baixinho e senti meus olhos ficando marejados —.
Diana: eu preciso saber se você está bem, sua cara não está muito boa e não é porque você passou mal, e Miguel também... — ela nem terminou de falar e eu já estava soluçando de tanto chorar, as lágrimas desciam depressa pelo meu rosto e não tinha mais controle nem dos soluços que saiam um atrás do outro — meu Deus Lore, o que aconteceu? — Diana já estava encima de mim desligando o fogo e me puxando para o sofá, balancei a cabeça e respirei fundo —.
Lorena: ele descobriu.
Diana: você não contou?
Lorena: não, enviaram uma foto para o e-mail dele. E ele descobriu tudo ontem antes do casamento e foi um verdadeiro inferno e ainda está sendo. Meu Deus Di, eu sou muito burra — escondi meu rosto com as duas mãos e ela segurou puxando para baixo para me olhar —.
Diana: você não é, calma — falou suavemente me fazendo respirar —.
Lorena: ele nunca mais vai me querer, entende? — terminei de contar tudo, todos os detalhes — Di, eu to sentindo uma dor aqui — coloquei a mão no peito — eu nunca senti, me falta o ar quando penso em Miguel, quando penso que nada mais vai ser como antes, eu sinto muita dor.
Diana: você é uma pessoa incrível — me puxou para o seu colo, sua voz estava embargada também — e ele vai perceber isso, sabe porque? Ele conheceu a verdadeira Lorena. Vai ser difícil pequena, porque foram 2 anos ele achando uma coisa e na verdade era outra só que Lore, se ele te ama mesmo nada vai afastar vocês dois.
Lorena: era isso que Antonella queria, e foi isso que ela conseguiu e sinceramente Di? Deixa tudo como está. Eu estou com vergonha, eu tenho vergonha de olhar pra ele, sinto nojo de tudo que eu já vivi.
Diana: infelizmente foi a nossa escolha, e olha como estamos bem hoje Lore. Ninguém pode nos julgar, entende isso? Você era tão nova, meu coração doía em ver você tendo que passar por tudo aquilo e eu também não tinha cabeça nenhuma. Eu poderia ter te ajudado, poderia ter feito diferente.
Lorena: acabou Di, passou... eu escondi algo de mim que era o essencial, se eu tivesse pensado nisso antes — balancei a cabeça —.
Diana: vou preparar algo pra você comer, fica aqui tá? Coloca algum filme pra gente assistir. Pietra está bem agitada — ela falou sorrindo com lágrimas nos olhos —.
Deitei no sofá e fechei meus olhos. Eu iria tirar força de qualquer lugar, vou esperar o tempo de Miguel. Se ele precisa disso eu vou dar e seja o que Deus quiser.
1 semana...
Essa primeira semana sem nenhum contato foi algo enlouquecedor.
Quando via ele na faculdade, via o seu semblante que também não estava 100% me deixava maluca.
Eu queria abraça-lo, eu queria pedir perdão por ter mentido esse tempo todo, eu quero que ele entendesse o quanto de vergonha eu sinto por tudo que já passei e o tanto de medo que eu sentia de perder ele contando a verdade e olha onde estou? Sem ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor impossível |
Storie d'amoreEscritora: Ju Rabetão • Respoansável pela história: Letícia Capa: sophiadelrey • +16 | Lorena, mais conhecida como Lore tem apenas 22 anos e arranca suspiros onde passa. Cursa administração na UNIPmais precisou ser transferida para outra faculdade à...