64 🌼

10.8K 772 32
                                    

LORENA 🍷

Os dias se passaram, e eu estava disposta a não enfrentar Antonella.

Não queria problema, não queria que Miguel ficasse chateado comigo até porque não iria adiantar muita coisa.

Era a entrega final do meu TCC e depois de 2 semanas seria a apresentação, e depois da formatura tudo isso iria acabar.

Cheguei na faculdade exausta após um dia cheio de reunião e muita correria, só queria mostrar pra ela e ir embora.

Ainda havia algumas pessoas na sala até que chegou no meu trabalho, ela nem precisou me chamar eu levantei e fui até a sua mesa.

Antonella: bom Lorena, você precisa alterar isso — anotou no papel — isso, isso — continuou olhando — isso aqui também — ficou quieta e me olhou — meu Deus você não consegue melhorar mesmo? — fechei meus olhos com força e abri novamente; senti um ódio dentro de mim mais respirei —.

Lorena: bom Antonella, esse é o melhor trabalho que você olhou na semana passada — ri um pouco nervosa e ela me olhou debochada —.

Antonella: quando eu falar pra você me trazer outra coisa você me trás — alterou o tom de voz e respirei fundo — estamos entendida Lorena? — todos estavam nos olhando —.

Lorena: você não precisa gritar, ok? — sorri bem plena, porém ela é louca, ela é surtada —.

Antonella: sabe o que eu faço com isso? — ela pegou meu trabalho e rasgou em pedaços —.

Lorena: sua dona de Bordel desgracada, vaca enrustida tô de saco cheio de você Antonella, cresce !!

Antonella: uau, quantas acusações Lorena, tem provas?

Lorena: muitas, você não sabe o quanto, e te aviso mais, se entrar no meu caminho não vai sobrar um fio de cabelo seu!

Antonella: não me ameaça Lorena, não me ameaça porque eu faço pior — levantou para me peitar e os outros alunos se meteram —.

Quando ouvi a voz de Ricardo foi a luz que eu precisava, ele iria entrar mais peguei minhas coisas e sai da sala, ele me acompanhou até o elevador e senti meus olhos queimarem de tantas lágrimas que saia.

Ricardo: Lore, o que houve? Preciso que você mantenha a calma — me olhou preocupado e sequei as lágrimas —.

Lorena: eu vou acabar com a carreira de Antonella, escreve o que estou falando.

Ricardo: você tem duas opções, trocar de turma e outro professor te aprovar ou continuar aguentando desaforo dela.

Lorena: quem ela pensa que é Ricardo? O Miguel me contou sobre as outras alunas, ela é louca, ela não pode continuar agindo assim.

Ricardo: Miguel precisa saber sobre o que aconteceu hoje Lore.

Lorena: ele não precisa saber — olhei pra ele e limpei as lágrimas que cismavam em cair —.

Ricardo: eu sei da sua importância para o meu amigo.

Lorena: eu o amo, amo como nunca amei alguém um dia e não será ela que vai acabar com isso.

O elevador abriu e eu sai, fui andando rapidamente até o estacionamento e entrei no meu carro, Ricardo me chamou, tentou conversar porém foi em vão, eu iria seguir com o meu plano.

Ela estava pedindo por isso...

As semanas passaram rapidamente, e eu fiz de tudo para não ver a cara de Antonella.

Porém a entrega do meu TCC estava próxima, e por mais que Miguel aprovasse meu trabalho não iria adiantar muito.

Diana: me escuta, pelo menos dessa vez — segurou minha mão e eu balancei a cabeça — Lore, não seja orgulhosa, não deixe seu orgulho falar mais alto. Você sabe do que essa mulher é capaz...

Lorena: tá bom, tudo bem. Eu vou até lá e pedir para trocar de turma e seja o que Deus quiser.

Diana: vou com você.

Lorena: tá doida? Ela não pode te ver, não pode vê que você é minha irmã praticamente. Ela saberia de quem eu peguei todas as informações, por mais que eu não vá usar ela vai saber.

Diana: tudo bem, como você quiser pequena — nos abraçamos —.

Nosso amor impossível |Onde histórias criam vida. Descubra agora