03 🌼

18.6K 1K 35
                                    

LORENA 🍷

Todos já haviam saído, respirei fundo antes de sair e fui direto para o elevador, aguardei por 5 minutos e estava passando todos lotados, acabei indo de escada e foi a pior escolha.

Quando cheguei no 5º andar ele estava lá, parado na escada de braços cruzados, engoli a seco e passei direto mais ele segurou em meu braço com força.

Lore: você está me machucando — tentei me soltar e foi em vão —.

Vagner: acabou pra você Lorena — falou com gosto —.

Lore: do que você está falando? — senti meu celular vibrar e peguei rapidamente, quando abri um vídeo meu... um vídeo meu aquele dia na boate, e ele me segurando, ele atrás de mim tentando me agarrar mais o vídeo mostrava outra coisa — Como você tem coragem? Você é casado Vagner, respeita a sua mulher.

Vagner: ué, mais você que me chantageou Lorena — ele deu uma risada —.

Saí de lá correndo, desci as escadas tão rápido que quando cheguei no térreo senti tudo rodar. Respirei fundo e abri a porta para sair da escada, muita gente estava na entrada, todos me olhavam e minha vontade era de sair correndo e chorar, chorar muito.

Quando saí ouço alguém me gritar bem alto, e a voz não era familiar.

xXx: LORENA!!! Sua vagabunda — falou por fim e paralisei, olhei pra trás e era a esposa do Vagner —.

Lorena: eu acho melhor você conhecer o marido que tem antes de me xingar — todos riam e ficavam nos olhando fissurados —.

xXx: você não passa de uma prostituta que tem fetiche com professor, não é?

Lorena: olha pro seu marido, quem aqui algum dia teve fetiche com o Vagner é maluco. Ele não passa de um nerd otário que tem fetiche com alunas, porque eu não fui a primeira que ele deu encima e posso te provar — ela arregalou os olhos —.

Vagner: não dê ouvidos para vagabunda — senti meu rosto ferver —.

Claudia: Lorena, vem comigo por favor — era a coordenadora —.

Subi no elevador calada, ela me olhava com pena e eu mal conseguia encara-la de tanta vergonha.

Nunca havia contado pra ninguém o que eu fazia, como eu me sustentava, no fundo eu sempre tive vergonha disso, entramos na sua sala e ela me pediu para sentar.

Claudia: eu sinto muito pelo o que aconteceu.

Lore: eu juro, foi proposital, eu nunca iria fazer isso Claudia — senti meus olhos arderem de tantas lágrimas que se formou —.

Claudia: você é uma aluna exemplar Lorena, nunca tive reclamações sua. Mas infelizmente eu não posso deixar vocês dois juntos na mesma faculdade correndo o risco dele ainda te dar aula.

Lore: e eu vou ser expulsa? É isso? Por uma armação de um péssimo professor de vocês?

Claudia: Calma Lorena — falou com uma voz suave — pedi sua transferência pra uma ótima escola, e prometo que não irei deixar isso vazar.

Não consegui responder, agradecer nem nada... peguei minha mochila e saí de lá.

Fui direto pra casa, dirigi com tanta raiva e segurando o choro que estava difícil, mais segurei. Estacionei e peguei o elevador, abri a porta e as lágrimas desceram sem parar, encostei na porta e agachei no chão enterrando meu rosto em minhas mãos de tanta vergonha que eu sentia de mim.

Diana apareceu me olhando em desespero.

Diana: Lore, por favor, o que houve? — segurou em minhas mãos e olhei pra ela —.

Lore: um vídeo meu na boate ... — contei tudo pra ela —.

Diana: eu vou na sua faculdade hoje, eles não tem o direito de te expulsar de lá por isso. Ele foi o canalha.

Lore: não tem mais volta Di, não adianta mais, entende? A mulher dele me chamou de todos os nomes possíveis. Estou morrendo de vergonha, não quero mais voltar naquela faculdade.

Ela me abraçou forte e ali ficamos até eu me recuperar.

2 semanas se passou...

Fernando tinha alguns contatos que derrubaram o vídeo da rede, ninguém mais tinha acesso e serei eternamente grata por isso.

Iria completar meu 2º ano na UNIP e nem passava pela minha cabeça que iria ser transferida pra outra faculdade, quase no final do semestre eu iria ter que engolir matéria.

Diana: tem certeza que não quer que eu vá com você?

Lore: sim — rimos —.

Fernanda: posso ir colocar medo em todos os professores pra ninguém te encher o saco, só me avisar.

Lore: não sei o que faria sem vocês — rimos —.

Peguei minha bolsa e entrei no meu carro, liguei o som e tentei ao máximo me desestressar.

Cheguei na Anhembi porque precisava assinar algumas papeladas, estacionei e quando desci do carro um homem bem charmoso estava subindo na moto, uma RR preta cromada, ele me olhou e nos encaramos por alguns segundos até eu voltar para a realidade, ele acelerou e passou por mim.

Entrei na faculdade e fui direto na secretaria, eles me atenderam super bem e rápido, me senti aliviada, todos que me olhavam já sentia que era algo referente ao vídeo.

Atendente: Lorena, suas aulas começam amanhã já. Como você está bem atrasada é melhor começar logo.

Lore: claro — sorri —.

Saí de lá e fui direto para a nossa loja, Diana ficaria fora essa semana por conta de reuniões fora com o Fernando.

Ajudei as meninas nas vendas, nas postagens e nas entregas também, o motoboy não foi e acabei fazendo todas.

Cheguei no fim do dia cansada e exausta, fui direto pra casa, tomei um super banho e peguei no sono logo.

Nosso amor impossível |Onde histórias criam vida. Descubra agora