71 🌼

10.6K 793 49
                                    

LORENA 🍷

No fundo eu sabia que Diana não estava bem e fui falha em não ter ido atrás dela, quando ouvi aquele barulho horrível e a ligação caindo meu mundo desabou, Miguel me olhou e balançou a cabeça.

Miguel: linda, o que houve?

Lorena: aconteceu alguma coisa com Diana — falei com a voz embargada e levantei da poltrona — ela estava na estrada, vamos pra lá Miguel, por favor.

Luíza: gente, o que está acontecendo? Lore o que houve? — tocou em minha mão, eu soava frio e balançava a cabeça enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto —.

Lorena: aconteceu alguma coisa, ela gritou, a ligação caiu eu ouvi barulho alto.

Miguel: você fica com os convidados? Distrai Pietra.

Ricardo: vou ligar para a polícia.

Lorena: é melhor — olhei pra ele confirmando com a cabeça —.

Entrei no carro e tentei ao máximo não pensar no pior, comecei a ligar para Fernando, porém chamava até cair na caixa postal.

Miguel: me conta, tudo o que ela te falou...

Lorena: Fernando está querendo acabar com a vida de Diana, não sei o motivo desse ódio todo. Ele enganou todo mundo... ela disse que ele está com Antonella — Miguel me olhou arregalando os olhos —.

Miguel: dois desgraçados — balançou a cabeça — como ele deixa a mulher e a filha aqui sozinhas em pleno aniversário de 1 ano dela? Como que pode ser tão sujo?

Lorena: queria uma explicação também — balancei a cabeça —.

Quando fomos nos aproximando pela estrada o trânsito estava horrível, sirenes dava pra ser ouvidas e meu coração batia desesperadamente, eu não conseguia mais respirar.

Miguel: não sabemos se é ela, calma linda — ele tocou em minha mão e abri a porta do carro — espera Lore.

Lorena: tenho que ver se é ela — falei enquanto subia correndo —.

A estrada cheia de carros de polícia e resgate.

Marcas de pneu pelo chão eram vistas perfeitamente, vestígios de vidro, a bolsa dela... era a bolsa dela caída ali no chão.

Passei por baixo da fita amarela que impediam os curiosos de se aproximar e corri pegando-a em minhas mãos, os polícias me olhavam dizendo que eu não podia estar ali.

Lorena: É DA DIANA — gritei e Miguel me alcançou — é a bolsa dela Miguel — as lágrimas desciam sem parar, eu não tinha controle de mais nada —.

XXX: você conhecia a vítima?

Lorena: conhecia não porque ela não morreu — falei com a voz embargada —.

XXX: desculpa senhorita ...

Miguel: Lorena.

XXX: Lorena, sou o delegado Pereira e tivemos alguns chamados sobre um acidente, preciso de algumas respostas.

Lorena: PRECISO ACHAR ELA, POR FAVOR ENCONTREM ELA!!! — gritava para os bombeiros que organizavam tudo para descer e encontrar Diana —.

O carro dela caiu da estrada em uma ribanceira enorme.

Miguel: Lore, vem comigo. Por favor...

Lorena: eu não consigo respirar Miguel, me falta o ar.. eu não posso acreditar nisso.

Pereira: os médicos vão te atender, darei notícias diretamente pra vocês.

Acordei um pouco perdida, de cara sabia que estava em um hospital.

No mínimo desmaiei, por alguns segundos, parecia um pesadelo mais não.

Fui voltando para a realidade que era a pior coisa que poderia estar acontecendo.

Miguel: ei, eu tô aqui — ele desligou a TV na hora que me viu acordada, estava passando sobre o acidente —.

Lorena: acharam ela? — levantei — tira esses acessos de mim e vamos pra lá. Diana precisa de mim amor, por favor me ajuda.

Miguel: calma, calma linda — sentou do meu lado — os bombeiros estão procurando, acharam apenas o carro.

Nosso amor impossível |Onde histórias criam vida. Descubra agora