57 🌼

11.3K 800 78
                                    

Maratona 3/3

LORENA 🍷

O primeiro mês sem Miguel foi um verdadeiro caos, como pode isso?

Ele não estava tão longe, e aquilo de que tudo que é proibido é mais gostoso às vezes se tornava cansativo e foi isso que aconteceu, não era mais gostoso eu só sabia sentir saudades dele.

Antonella pegou a aula de TCC para ministrar e me dava ânsia de ver a cara daquela mulher, sai da aula e graças a Deus consegui adiantar muita coisa.

O último semestre seria corrido, porém estava ansiosa para terminar logo, fui falando com Miguel pelo FaceTime enquanto dirigia para a casa de Diana, ela queria conversar comigo e estava curiosa, não gostava daquela distância que rolava entre nós duas era horrível isso e eu sentia muita falta dela.

Diana: estávamos com saudades dinda — falou segurando Pietra no colo —.

Faltavam 4 meses e meio para ela completar 1 aninho e estava cada dia mais esperta e linda.

Peguei ela no olho e enchi-a de beijos enquanto ela gargalhava em meu colo.

Lorena: como vocês estão?

Diana: bem, e você?

Lorena: indo — ri baixo — e Fernando, está?

Diana: é sobre isso que precisamos conversar — seu olhar estava triste e partia meu coração —.

Lorena: o que houve? — sentei com Pietra e ela também —.

Diana: ele voltou pra boate, na verdade ele está vendendo ela para uma nova dona, mulher cheia da grana mais no fundo eu não consigo acreditar — balançou a cabeça — pra mim ele estava em outra, e não nesse mundo outra vez — seus olhos estavam marejados —.

Lorena: não chora — apertei a mão dela de leve — por favor... olha, ele vai largar tudo, ele prometeu Di. Ele tem que cumprir, não só por você, mais pela Pietra também.

Diana: quero voltar a estudar, pensei ir na sua faculdade. O que acha? — ela sorrio empolgada e limpou as lágrimas que caíram pelo seu rosto —.

Lorena: eu acho que é a melhor decisão que você vai tomar.

Diana: vou cuidar de mim, nunca precisei de homem pra nada e nem agora vou precisar — falou firme e Fernando entrou —.

Fernando: e aí Lore, sumida — bagunçou meu cabelo e segurei pra não xingar por causa de Pietra que observava tudo e riu quando viu seu pai —.

Diana: mal chegou e já vai sair?

Fernando: preciso que você venha comigo.

Diana: mais e Pietra?

Lorena: eu fico com essa pentelha — coloquei ela em pé no meu colo e enchi de beijos —.

Fiquei no FaceTime com Miguel e logo dormi junto com a Pietra.

Ela era tão boazinha, acordei de madrugada com Diana e Fernando chegando, levantei com cuidado para não acordar a neném e sai do quarto.

Diana: desculpa ter te acordado.

Lorena: está tudo bem?

Diana: está sim — ela sorrio — que horas podemos ir lá na faculdade amanhã?

Fernando: já te falei que não Diana — falou rígido em um tom que nunca vi ele falar —.

Diana: você não manda, muito menos controla a minha vida — revirou os olhos e sorrio pra mim — dorme aqui tá? Está tarde pra você sair e seu quarto está aí.

Apenas sorri, amanhã conversávamos sobre isso.

Deitei e logo peguei no sono, estava exausta e quando o sono começou a ficar bom precisei acordar.

Levantei e tomei um banho, Diana pensou em tudo quando comprou essa casa, principalmente no meu quarto, na verdade minha suite né.

Tomei um banho quente e sai enrolada na toalha, vesti uma roupa qualquer e ia passar na minha casa para trocar.

Sai do quarto quieta para não acordar ninguém mais Fernando estava acordado falando com alguém no telefone, detestava ouvir conversas alheia mais estava tudo tão quieto que foi impossível não ouvir.

Fernando: eu sei linda, eu precisei... sim, tá bom. Eu sei, não faz assim — ele riu baixo — ela tinha que ir se não você já sabe.

Fiz um barulho de propósito e ele ouviu disfarçando a ligação na mesma hora, abri um sorriso fingindo que havia acabado de chegar na sala.

Fernando: bom dia Lore.

Lorena: bom dia Fe, como vai?

Fernando: tudo ótimo — ele sorrio — pensei que fosse dormir até mais tarde.

Lorena: o dever me chama — sorrimos — dá um beijo nelas por mim.

Fernando: pode deixar.

Sai engolindo a seco, o que ele estava fazendo?

Ou pensando em fazer?

Sempre gostei e respeitei Fernando, porém Diana e Pietra vem sempre em primeiro lugar.

Passei o dia todo angustiada com essa história dele, acabei contando para Miguel na hora do almoço já que ficávamos na ligação como dois casal de adolescentes.






🌼🌼🌼🌼
Estava vendo os próximos capítulos, vocês vão pirar.
Kkkkkkk, beijão ❤

Nosso amor impossível |Onde histórias criam vida. Descubra agora