09 🌼

16.8K 1K 14
                                    

LORENA 🍷

Fui pra casa um pouco desnorteada, o que havia acabado de acontecer? Quando fechava meus olhos era a cena do Miguel na minha frente me propondo aulas particulares.

Entrei no apartamento rindo, ele era tão despojado para um professor e um pouco abusado também, mais confesso que eu gosto.

Diana e Fernando estavam jogados no sofá e me olharam sorrindo quando me viram.

Lore: estou atrapalhando?

Diana: claro que não - ela riu - quero mesmo é saber daquele seu tal professor Miguel.

Fernando: se eu precisar ir atrás dele me avisa - falou todo protetor e dei um sorriso, mais a minha cabeça estava longe -.

Lore: vou deixar vocês a sós, tenho muita coisa pra estudar.

Deixei os dois lá e fui para o meu quarto, tomei um banho demorado, estava precisando relaxar e notei que estava sem sexo havia um tempo, isso nunca tinha acontecido e ri com o meu próprio pensamento...

Faltavam 1 semana para as provas e eu estava vivendo uma verdadeira loucura, tentando colocar todas as matérias na minha cabeça de uma vez só. Minha enxaqueca estava mais do que atacada, não conseguia ver a claridade muito menos o sol.

Diana entrou no quarto e eu estava com o travesseiro no meu rosto.

Diana: Lore - se aproximou - você precisa comer, urgentemente. Já estou muito preocupada com você - colocou uma bandeja de coisas saudáveis encima da cama -.

Lore: não consigo nem olhar, nem pensar o que tem aí que dói tudo.

Diana: vamos ao hospital, usar o seu convenio que você mal usa - ela riu - você esta tensa por conta das provas, sua vida virou de cabeça para baixo, mas nós vamos resolver.

Diana sempre me acalmava, não é por menos que chamo ela de irmã mais velha para todo mundo, tomei um banho rápido e ela me levou para o hospital São Luiz, o atendimento foi rápido, fiquei no soro e fiz alguns exames, principalmente tomografia.

Lore: vai comer alguma coisa, você está aqui desde cedo - olhei para Diana que estava sentada ao meu lado na poltrona -.

Diana: vou trazer algo pra você, será que já consegue comer?

Lore: deu um pouco de fome - rimos -.

Diana: já são 21h20, estamos o dia todo aqui, você precisa se alimentar.

Lore: você que manda - fiz careta -.

Ela saiu e fechei meus olhos, precisava descansar um pouco, aquele tanto de remédio me deixou um pouco grogue. Só acordei quando o médico estava conversando com Diana e ouvi meu nome, abri meus olhos e eles estavam assinando minha alta.

Drº: descansou? - perguntou ao me olhar -.

Lore: acho que sim - sorri - e me deu fome - fiz bico e eles riram -.

Diana: somente coisas saudáveis viu? - me entregou um lanche e um suco natural -.

Chegamos em casa tarde, e Diana ainda iria para a boate, ela tinha algumas coisas para resolver e percebi que ela estava se afastando de lá cada vez mais, e o importante é que ela estava feliz com isso.

Havia acabado de sair do banho, coloquei uma camisola que batia na coxa e era de alcinha, estava calor demais e como eu não podia nem pegar uma piscina.

Ela havia acabado de sair, e não demorou muito a porta abriu novamente e ela entrou rindo e conversando com alguém, paralisei quando vi Miguel entrando com ela, ele me olhou na mesma hora e nossos olhares se encontraram.

Diana: estava saindo e vi ele parado lá na frente falando com o porteiro - eles riram - Bom, vou deixar vocês a sós porque estou bem atrasada. Foi um prazer Miguel.

Miguel: Igualmente Diana, obrigada pela ajuda - ela saiu e fechou a porta -.

Lore: que surpresa - falei por fim e ele sorrio -.

Miguel: você não apareceu nas aulas e também não respondeu os e-mails, fiquei preocupado.

Lore: culpa da enxaqueca e principalmente da sua matéria - rimos -.

Miguel: sei bem como é isso, mais você precisa se cuidar, e eu falei que se fosse preciso te daria aulas particulares.

Lore: e você teria tempo pra isso?

Miguel: claro - ele riu e me sentei no sofá perto do meu material - quais as dúvidas?

Passei o dia inteiro estudando com o Miguel, e confesso que foi bem diferente do que eu pensei. Ele era atencioso e tirou todas as dúvidas possíveis, passou alguns exercícios e enquanto eu fazia ele preparou um almoço pra gente e confesso que aquilo era bem estranho. Dei uma pausa para o almoço mais logo ele me fez voltar a estudar novamente.

Miguel: hoje você vai pra aula?

Lore: preciso ir, ainda tenho matéria para pegar com a Gabi.

Miguel: então qualquer coisa me procura, estarei por lá. Tenho uma reunião agora no escritório - ele olhou no relógio -.

Lore: você é mais que professor? - perguntei curiosa e rimos -.

Miguel: sou dono de uma administradora de condomínios de grande porte, e de vez em quando eu preciso estar lá - riu -.

Lore: claro - levantei do sofá - eu entendo, minha lojinha não é tão grande assim mais ela também precisa de mim - ele abriu um sorriso lindo e eu desviei o olhar - obrigada pela ajuda, foi mais do que útil ter você aqui hoje - sorri -.

Miguel: foi um prazer Lorena, nos vemos mais tarde - falou e logo após sumiu dentro do elevador e suspirei ao fechar a porta -.

Era estranho ter Miguel como meu professor, porque ele se parecia tanto comigo, nas loucuras e na bebedeira também pelo visto e tirava os finais de semana para treinar coisa que eu amava fazer. Ele era tão jovem e tão longe de ser aqueles professores chato que pega no seu pé o tempo todo. Troquei mensagens com Diana e ela morreu de tanto rir depois que contei que ele preparou o almoço.

Tomei um outro banho e vesti uma calça jeans, regata e um sapatinho, coloquei meu óculos e peguei meu material.

Nosso amor impossível |Onde histórias criam vida. Descubra agora