19🌼

15.5K 943 67
                                    

Maratona 1/4

LORENA 🍷

O dia com Miguel passava rápido, conversávamos sobre tudo e ele falava tanto da sua empresa que me deixou bem interessada.

Gosto do carinho que ele tem por Luíza, eu queria ter tido um irmão assim para me proteger de tudo e todos, e ao invés de um irmão eu ganhei Diana.

O celular de Miguel tocou e aparentemente era da empresa, ele me olhou e deu um sorriso triste e logo em seguida desligou.

Miguel: preciso ir, surgiu uma reunião de última hora — ele olhou pra mim e desviou o olhar para o transito — você vai pra aula hoje?

Lorena: vou, pesquisa e desenvolvimento. Tô quase surtando — falei choramingando e rimos —.

Miguel: qualquer coisa já sabe né?

Lorena: sim — abri um sorriso e ele riu, Miguel me deixou em casa como eu havia pedido, tirei o sinto e sua mão encostou na minha —  Obrigada pelo almoço, estava delicioso.

Miguel: espero que almoce comigo sempre — ele sorrio —.

Lorena: tchau Miguel, até mais tarde — nos encaramo e sorrimos —.


Tomei um banho e contei para Diana como foi o nosso almoço de hoje, e ela achava lindo tudo isso.

No fundo, no fundo eu também achava mais sabia que tudo aquilo era muito clichê, me troquei e fiquei na sala com Diana até dar o horário de ir pra aula.

Diana: não pensa mais em voltar para a boate?

Lorena: de verdade? Não sinto falta, eu amo trabalhar na loja, aquela vida — fiquei pensativa e ela segurou minha mão —.

Diana: nunca quis aquela vida pra você Lore, aquilo tudo, aquele dinheiro todo não passa de uma ilusão sabe?

Lorena: mais precisávamos daquilo Di, e eu não te culpo, nem me culpo. Olha como estamos hoje — olhei nosso AP e voltamos a nos olhar — era um trabalho sério, levávamos a sério.

Diana: estou muito feliz por você minha irmã, por tudo que está conquistando — ela me puxou me abraçando —.

03 meses havia se passado...

A semana de prova chegou e com ela o desespero para passar em todas as matérias sem DP.

Estava na biblioteca da faculdade, eram 14h00 da tarde, estava finalizando um trabalho e comecei a estudar Pesquisa e Desenvolvimento, porque tinha calculo nisso? Arghhh.

Estava focada no meu caderno e calculadora quando sinto alguém me olhando, desviei o olhar para porta e Miguel estava lá todo de social como todos os dias, seu cabelo estava arrepiado e o seu perfume exalou a sala quando ele entrou.

Lorena: acho que preciso de ajuda — falei sem pensar e ele abriu um sorriso —.

Miguel: tá disponível hoje?

Lorena: sim, a professora dispensou para estudarmos.

Miguel: perfeito, me espera naquele posto. Te encontro lá.

Não disse nada, apenas sorri e sai da biblioteca.

Peguei meu carro e estacionei no posto e não demorou para Miguel chegar, ele abriu a porta por dentro mesmo e entrei. 

Miguel: quais são as dúvidas? Vai me falando que já vou processando algum método para te repassar tudo — sorri com o interesse dele e comecei —.

Lorena: ela disse que o cálculo só iria cair na primeira prova — revirei os olhos — eu sei que é necessário e que vou utilizar muito na loja, mais não entra na minha cabeça — joguei meus cabelos loiros para o lado e peguei ele me olhando —. 

Miguel: vou te passar um exercício, você vai se basear na sua empresa ok?

Assenti com a cabeça, ele estacionou o carro na garagem do seu AP e pegamos o elevador.

Nossas trocas de olhares eram intensas, a vontade de agarrar ele ali mesmo estava tomando conta de mim, fechava meus olhos algumas vezes e evitava olhar pra ele, estava sem sexo há algum tempo, não em relação ao meu trabalho, mais sim a Lorena.

Entramos em seu AP e estava impecável, o cheiro era maravilhoso e tudo tão bem organizado, entrei indo direto na sala de estar quando virei o rosto ele estava me olhando, de um jeito diferente como se me quisesse colada nele do mesmo jeito em que eu sentia.

Miguel se aproximou e eu senti sua respiração próxima demais, minha respiração ficou mais intensa e ele cada vez mais perto, tomei coragem e olhei em seus olhos que estavam brilhando.

Lorena: o que nós estamos fazendo? — sussurrei —.

Miguel: eu não entendo, mais é a melhor coisa que já fiz. Eu preciso de você, Lorena — sussurrou em meu ouvido e fechei meus olhos ao sentir meu corpo arrepiado da cabeça aos pés —.

Nos beijamos, juntos e com intensidade. .

Deslizei minha mão pela tuas costas e subi para segurar em sua nuca, entrelacei em seu cabelo e voltei para as costas.

Sua mão estava em minha cintura e desceu até minha bunda dando leves apertadas, gemi entre o beijo e ele abriu um sorrio mais logo em seguida voltou a me beijar.

Nossa boca e nosso corpo se completava de tal forma que era difícil de entender e explicar, mais era intenso e cheio de intimidade como se já conhecesse há anos. Ele me segurou e pulei em seu colo envolvendo minhas pernas em sua cintura, sua boca desceu até o meu pescoço enquanto ele me levava para o seu quarto, senti um frio na espinha mais bloqueei todos os pensamentos fora daqui.

Abri os olhos ao entrar em seu quarto e olhei tudo rápido demais, minha atenção voltou pra ele, Miguel me colocou sentada e desabotoei cada botão de sua camisa social e deslizei até sua calça, seu olhar e sua atenção era toda minha e eu gostava daquilo.

Abri o botão da calça e ela caiu em seu pés deixando-o só de cueca box branca, o volume me fez morder os lábios, desviei meu olhar para sua barriga definida até chegar em seu rosto.

Nosso amor impossível |Onde histórias criam vida. Descubra agora