45 🌼

12.8K 855 56
                                    

MIGUEL 🍻

Sempre fui muito tranquilo em tudo, não é por nada mais eu sempre estive no controle de tudo que acontecia na minha vida, mais agora é diferente.

Eu estava me segurando ao máximo para não deixar Lorena perceber o quão nervoso eu estava, e se ela falar não?

Ri no meu pensamento.

Nos preparamos para voar, ela entrelaçou sua mão na minha quando o helicóptero começou a subir, mais não demorou muito para ficar encantada com a vista.

Fábio iria voar pelo Litoral Norte, e me surpreendi quando chegamos em Arraial do Cabo.

O nosso primeiro beijo.

Lorena: você é maluco Miguel — ela colocou a mão na boca ao ver a água azul de baixo da gente —.

Miguel: está gostando?

Lorena: eu tô amando, isso é surreal.

Ela terminou de falar e tirei a caixinha com o anel do meu bolso, ela olhou pra caixinha e voltou a me olhar surpresa, sua felicidade estava exposta antes mesmo de eu falar qualquer coisa.

Miguel: antes de mais nada, se eu estiver indo rápido demais você avisa — ela deu aquela risada divertida que eu amo e seus olhos estavam brilhando —.

Lorena: continua... — pediu delicadamente —.

Miguel: você foi e será a única mulher capaz de fazer eu tomar essa atitude — rimos — você alegra o meu dia, é meu ponto de paz. E odeio lembrar os dias em que estive longe de você. Não me reconheço se você não estiver aqui pequeno foguete, e não quero que seja apenas a minha aluna. Você é uma mulher incrível que cada dia me surpreende mais com a sua inteligência e força de vontade — limpei a lágrima que escapou em seu rosto e ela continuava sorrindo — você quer ser minha? Pra sempre?

Lorena: por mais que seja clichê? Eu quero. Na verdade eu sou sua há 2 anos Miguel — nos abraçamos e tirei o anel do dedo —.

Miguel: não fui rápido demais? — rimos —.

Lorena: claro que não — ela fez careta — posso me considerar o que sua?

Miguel: minha namorada, minha noiva e minha mulher. Só minha.

LORENA 🍷

Tudo parecia um sonho, estar ali com Miguel.

Aquele anel de brilhante no meu dedo e sentir que ele é só meu me faz flutuar, me sinto nas nuvens literalmente.

Não nos desgrudamos o dia todo, e o meu plano de voltar pra loja e ir pra faculdade não rolou, dormimos juntos e tivemos mais uma noite de amor.

1 semana passou...

E tudo estava caminhando bem.

Estava a todo vapor com o meu TCC só que eu precisava de mais, uma experiência a mais.

Estava procurando estágio em algumas empresas no ramo pra vê se me ajuda, por mais que não seja remunerado eu realmente precisava.

Miguel: amanhã vai ter um almoço lá em casa, já está sabendo?

Lorena: Luíza me ligou — falei sorrindo — o que ela está aprontando?

Miguel: confesso que até eu estou curioso — ele riu enquanto acariciava minha mão —.

Lorena: sua mãe vai estar lá? — perguntei tensa —.

Miguel: vai sim — ele riu — está pronta?

Lorena: claro — falei convicta mais fiquei pensativa — com vergonha — rimos —.

Miguel: Luíza já fez ela te amar antes mesmo de te conhecer, fique tranquila — me puxou para o seu colo e nos beijamos —.

Estava tão acostumada a dormir com Miguel, acordava com aquele cheirinho de café que eu tanto amava, já levantava sorrindo feliz.

Fui para a loja cedo e de lá iria pra casa me arrumar e iria encontrar eles na casa da Miriam.

Estava um pouco nervosa, não por nada mais é que nunca conheci nenhuma "sogra" e aquilo era tudo tão novo, aquele anel, aquele homem.

Sorria sozinha com o meu pensamento enquanto dirigia até o endereço em que Luíza mandou pra mim.

Quando cheguei Miguel estava do lado de fora me esperando e abriu a porta pra mim descer.

Miguel: que mulher independente essa que eu escolhi — ele riu e nos beijamos —.

Lorena: acostuma-se — falei a frase dele e rimos mais ainda —.

Miguel: vem. Estão nos esperando!

Nosso amor impossível |Onde histórias criam vida. Descubra agora