MIGUEL 🍻
Ocorreu tudo bem na viagem, mais Antonella fez perguntas demais... do tipo: suas alunas são tão interessadas em você, principalmente aquela Lorena. Foi por pouco não perguntar se aquilo era da conta dela.
Chegar em casa e ir para os braços de Lorena era reconfortante, ela sabia muito bem como me arrancar sorriso e tirar todo aquele estresse de cima de mim.
Confesso que estava ansioso para o casamento da minha irmã e meu melhor amigo, e estava feliz por Luíza convidar ela para ser madrinha.
Logo Luíza, que nunca foi com a cara de nenhuma mulher que eu saia chegava a ser engraçado o jeitinho em que ela tratava Lorena.
Ela acabou falando pra minha mãe, que também estava ansiosa para conhece-la mais ninguém sabia a verdade: Lorena é minha aluna. E isso é crime, puta que pariu crime e eu não consigo viver sem essa mulher.
Ela subiu para terminar de se arrumar e quando eu ia subir ouvi uma mensagem chegando no meu iMac, dei meia volta e abri o e-mail.
Abriu uma foto de Lorena em uma boate, ela estava com aquele Fernando e uma mensagem bem escrota, passou um filme pela minha cabeça principalmente o sorriso de Lorena.
Não poderia ser isso, ela é tão meiga, tão carinhosa e delicada. Nunca falou nem fez nada que eu desconfiasse.
Ouvi os passos dela, mais não conseguia olhar aquele rosto que eu estava amando e aquilo me doía por dentro.
Ela tentou explicar mais não foi o suficiente, subi para o quarto.
Eu precisava me recompor, eu precisava conversar com Lorena e aquele não era o meu melhor momento, eu queria dizer isso pra ela que não era o meu melhor momento mais não consegui, porra eu não consegui.
Uma onda de ciúmes e pensativos idiota e infantil surgiu na minha cabeça e não saía por nada.
Ricardo iria pra lá, havíamos combinado dele ir e sabia que estava prestes a chegar já que iriamos para o casamento juntos.
Levantei e lavei meu rosto, pinguei colírio nos olhos para tentar aliviar e respirei fundo, eu que nunca chorei por nada estou aqui chorando pela primeira mulher que eu amei.
Desci as escadas e ela levantou rapidamente do sofá, continuava linda porém com receio, eu conhecia aquele olhar, respirei fundo e engoli aquele nó que estava na garganta.
Lorena: por favor me desculpe por isso e por tudo, eu não quis te enganar, nunca foi minha intensão. Eu tive medo, muito medo — me aproximei enquanto ela falava desesperadamente —.
Miguel: nós vamos conversar depois do casamento, eu só te peço Lore, me deixe raciocinar tudo isso, alguém sabe de tudo e fizeram isso para nos prejudicar então eu te peço.
Lorena: o que quiser — falou limpando as lágrimas que ainda restavam em seu rosto e ajudei ela limpar —.
Ricardo interfonou e pedi para liberarem ele, guardei o notebook e Lorena começou a subir as escadas.
Miguel: Lorena? — chamei em um tom baixo e ela respondeu suavemente —.
Lorena: Oi — olhou em meus olhos —.
Miguel: eu já subo para te ajudar.
Lorena: te espero — ela sorrio triste e Ricardo tocou a campainha —.
Abri a porta para Ricardo tentando disfarçar ao máximo só que ele sabia e me conhecia, mais era o seu dia.
Miguel: depois conversamos, vou ir ajudar Lorena e já vamos para a igreja — comecei a subir a escada — MENOS UM SOLDADO — gritei e ele gargalhou fazendo careta —.
Entrei no quarto e ela estava tentando colocar o vestido sozinha, me olhou pelo espelho quando me aproximei e deixou os braços cair em sua perna quando encostei no seu vestido para ajuda-la.
Lorena me olhava não com medo, mais com receio.
Ela tirou a mão quando eu encostei para colocar seu vestido, ela se arrepiou quando encostei na sua pele. Mais eu não conseguia, não conseguia agir como se nada tivesse acontecido.
Ricardo: VAMOS!! VOCÊS CONHECEM A LUÍZA NÉ — gritou outra vez e ri mais Lorena permaneceu intacta, quieta e na dela —.
Desci primeiro e fui pegando a chave do carro e ela desceu logo em seguida, Ricardo abriu um sorriso ao ver minha aluna saindo do meu quarto.
Lorena: ansioso Ricardo? — quebrou o silêncio e ele riu —.
Ricardo: vou confessar Lore, não estou me aguentando — ela riu, ahhh aquela risada puta que pariu —.
Miguel: então vamos — abri a porta e eles passaram, tranquei ela atrás de mim e descemos de elevador —.
Lorena não dizia uma palavra, e ela se manteve ali na minha frente forte.
Eu não poderia surtar ali e esquecer que era o casamento de Luíza, ela sofreu tanto durante tantos anos e hoje se encontrou, e encontrou Ricardo que a ama tanto.
Você. Não. Pode. Estragar.
Falava em pensamento enquanto dirigia até a igreja.
Estava lotada, os padrinhos já estavam lá, na verdade todo mundo.
Estávamos no altar esperando Luíza entrar junto com a minha mãe, ela surpreendeu a todos ao convidar Dona Miriam para entrar com ela.
Minha mãe estava emocionada e sorrio ao me ver no altar com Lorena e eu retribui o sorriso, ninguém precisava saber de nada.
Luíza estava emocionada também, ela sorrio o tempo todo desde a sua entrada, até a hora em que Ricardo à recebeu e quando o padre terminou de falar.
Lorena estava quieta, ela observava e se emocionou bastante também.
Porque ela mentiu pra mim todo esse tempo? 2 anos porra, 2 anos não são 2 dias.
Eu sempre tive receio de me entregar pra alguém e quando isso acontece. BINGO.
Parabéns Miguel.
Nós não nos falamos mais, durante todo o casamento e na festa também.
Luíza finalmente veio até nós para nos cumprimentar e percebi o olhar que ela deu para Lorena, como assim? Ela sabe de algo? Lorena balançou a cabeça confirmando algo e Luíza me olhou.
Luiza: está tudo bem mano?
Miguel: parabéns pivete e você — dei um empurrão leve no Ricardo — cuide dela melhor ainda viu?
Ricardo: não precisa nem pedir 2 vezes — ele riu —.
Luiza: estou falando com você Guel, está tudo bem?
Miguel: sim — eu sorri cínico — vamos beber irmão — puxei Ricardo indo para o bar —.
Ricardo: calma — falou após a 5ª tequila que bebi — o que aconteceu?
Miguel: não posso beber e me divertir?
Ricardo: Lorena está sozinha — falou preocupado —.
Miguel: ih? Ela é apenas a minha aluna, esqueceu?
Quando olho para o lado Lorena estava próximo demais para ouvir a merda que eu acabei de dizer. Quando fui atrás dela Ricardo me segurou, ele sabia que eu não estava no meu normal mais eu nunca seria capaz de fazer nada com ela.
Miguel: me deixa porra — falei baixo e ele continuou me encarando —.
Luíza: o que está acontecendo Miguel? — ela falou ao se aproximar segurando em meu braço —.
Miguel: me deixa você também.
Luiza: vai atrás de Lorena, pede para o Theo certificar de que ela chegue bem em casa.
Ricardo: já volto linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor impossível |
RomanceEscritora: Ju Rabetão • Respoansável pela história: Letícia Capa: sophiadelrey • +16 | Lorena, mais conhecida como Lore tem apenas 22 anos e arranca suspiros onde passa. Cursa administração na UNIPmais precisou ser transferida para outra faculdade à...