Maratona 4/4
LORENA 🍷
Pensei, pensei muito em que atitude eu iria tomar.
Não consegui mais trabalhar, fiquei o dia todo trancada na minha sala com aquelas papeladas em nome de Antonella, eu não queria agir igual ela, não queria ser suja igual a ela, porém eu estava com raiva, muita raiva, porque quando eu tinha a oportunidade de ser feliz alguém tinha mesmo que aparecer para atrapalhar?
Estava pegando minhas coisas para ir embora quando Diana me ligou me chamando para jantar lá, não pensei duas vezes em dizer que sim, já que eu fazia de tudo para fugir e ver Pietra que já já faria 1 aninho.
Estacionei o carro e entrei, Fernando estava lá também, ele andava muito desconfiado e eu odiava isso.
Diana abriu um sorriso ao me ver e principalmente Pietra.
Pietra: ti ti ti — abriu os bracinhos e peguei ela no colo —.
Lorena: dinda estava com saudades gorducha — enchi ela de beijos enquanto a mesma ria —.
O interfone tocou e Fernando foi atender, meu olhar encontrou o de Miguel rapidamente e senti um arrepio na espinha, Diana me olhou e sorrio.
A noite foi bem agradável, agi como se nada tivesse acontecido, eu não iria piorar as coisas e ninguém precisa saber o que eu estava planejando fazer.
Já era 23h30 quando decidi ir embora, me despedi de todos e Miguel também, eu não queria ser orgulhosa e estava fazendo o possível para isso não acontecer mais era difícil.
Miguel: queria dar uma olhada no seu tcc — falou enquanto caminhávamos até os carros e eu ri —.
Lorena: ah claro, no meu tcc — parei na sua frente e repousei minhas duas mãos em seu peito —.
Suas mãos foram rapidamente parar na minha cintura e sorrimos juntos, eu sou louca por esse homem e capaz de tudo.
Miguel: claro, a sua apresentação está próxima e quero treinar tudo com você.
Lorena: e você terá tempo, professor Miguel? Já que é um homem muito ocupado — ele fechou os olhos mordendo os lábios e abriu para me olhar sorrindo —.
Miguel: pra você eu nunca estarei ocupado, minha aluna preferida — falou com a boca grudada na minha —.
Nossa noite foi perfeita, tudo com Miguel era perfeito.
Mais tudo que é bom dura pouco, e foi mais do que eu imaginava.
Acordei e ele não estava na cama, estava amanhecendo ainda, rolei na cama e peguei o celular, 4h50, sentei e ele voltou para o quarto, já estava arrumado e lindo, abriu um sorriso e foi até aonde eu estava e me beijou.
Lorena: deixa eu te levar no aeroporto pelo menos?
Miguel: tem certeza? Não queria nem te acordar para você descansar mais — continuou com a boca colada na minha —.
Lorena: quero aproveitar todos os minutos com você — olhei em seus olhos — eu me arrumo rápido — ele riu alto —.
Miguel: seiiii, vou preparar o nosso café linda.
Ele foi para a cozinha e levantei, coloquei uma roupa de academia e uma blusa por cima do top, fiz um rabo de cavalo frouxo, peguei meu celular com a bolsa da academia e fui para a cozinha.
Como eu amava aquele cheiro de café logo pela manhã, amo mais ainda quem estava preparando.
Miguel: linda assim acho que vou ter que te levar comigo para o Rio.
Lorena: não vejo a hora de ir — falei enquanto pegava a xícara de café —.
Miguel: você está falando sério?
Lorena: eu só quero viver com você Miguel, e não importa aonde seja.
Miguel: já falei o tanto que eu te amo hoje?
Deixar ele no aeroporto e me despedi era a hora mais difícil, eu era viciada naquele beijo e gostinho de hortelã que sua boca tinha.
Fui direto para a academia, estava tão pensativa e me sentindo esgotada, empresa, tcc, minha loja com Diana e pra variar Antonella, o que eu fiz para merecer isso?
Me perguntava todos os dias.
Malhei como se não houvesse o amanhã, liberei quase tudo que estava preso em mim.
Fui pra casa tomar um banho fresco e me vesti para mais um dia, Miguel já estava no Rio e nos falamos o dia todo.
Quando estava saindo da empresa Diana apareceu lá com Pietra em seu colo toda linda de vestidinho, era muito o meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor impossível |
RomanceEscritora: Ju Rabetão • Respoansável pela história: Letícia Capa: sophiadelrey • +16 | Lorena, mais conhecida como Lore tem apenas 22 anos e arranca suspiros onde passa. Cursa administração na UNIPmais precisou ser transferida para outra faculdade à...