LORENA 🍷
A neném dormiu e decidimos ir embora, Miguel insistiu para irmos em algum restaurante porém recusei.
Miguel: é só isso mesmo que você tem? — ele acariciou meu rosto, fechei meus olhos e abri novamente — você sabe que não deve se preocupar com Antonella.
Lorena: ela me tira do sério, simples assim. Ela quer você afastado de mim 100% você não percebeu ainda? Nem relação de professor e aluna, nem isso Miguel — me afastei um pouco —.
Miguel: vou ter uma reunião esse final de semana no Rio de Janeiro, realmente a unidade de lá esta precisando de um coordenador, mais ela não vai. Ela disse aquilo na sua frente para te afetar — apenas balancei a cabeça concordando — vou fazer de tudo para não te prejudicar pequeno foguete — ele me puxou e nos beijamos —.
Por sorte estava com o meu carro e fui dirigindo sozinha pra casa, tomei um super banho e deitei para dormir.
Parece que acabei de deitar e o despertador tocou e bem alto, levantei e tomei um banho rápido para acordar, coloquei uma calça jeans flear e uma camisa mais social, um salto e peguei minha bolsa, estava sem fome.
Eu ficava outra pessoa na TPM e isso mexia muito comigo, peguei meu carro e fui direto para a empresa.
Hoje teria uma reunião importante e seria a primeira que eu iria comandar, Luíza realmente confiava em mim e ficava feliz por isso.
Miguel: bom dia minha linda — ele apareceu na porta sorridente e com flores, não era qualquer flor era um buquê enorme de rosas e chocolate, senti meu rosto corar e ri para Miguel —.
Lorena: se isso é para se desculpar por não ter feito nada, imagine se fizesse né? — falei e ele riu alto —.
Miguel: pra você começar o dia bem, pena eu não poder ir te agarrar aqui mesmo — ele fez bico e eu apertei rindo — boa sorte na sua reunião de hoje, vai que é tua.
Lorena: você não vai participar?
Miguel: claro que vou, quero ver meu pequeno foguete deixando todos de queixo caído — ele riu —.
Lorena: o que eu faço com você em? Sai logo antes que eu te prenda aqui — rimos juntos e ele saiu —.
Respirei fundo, comi um chocolate para relaxar e me preparei.
Revisei o que precisava falar, apresentar a nossa empresa para um novo condomínio, era isso.
Sai da sala as 9h55, um pouco antes de começar a reunião. Bati na porta e entrei.
Lorena: com licença, bom dia — sorri e todos responderam —.
Miguel chegou um pouquinho atrasado e com um sorriso no rosto, apresentei a empresa, falei sobre nossa missão, visão e valores e o que esperamos do mercado, o que podemos oferecer para o mais novo condomínio de São Paulo e parecia que todos estavam gostando, aquele frio na barriga foi passando aos poucos enquanto eu conseguia responder à todas perguntas.
Um homem todo de terno, com os olhos claros e bem bonito não tirava os olhos de mim, percebi já estava quase finalizando a reunião.
Lorena: de início é isso, mais alguma pergunta?
XXX: você que irá cuidar do novo contrato? Se tudo der certo, claro — ele abriu um sorriso bem cafajestes e Miguel olhou pra ele e voltou a me olhar —.
Lorena: sim, na verdade eu e o Miguel o diretor da empresa.
Olhei de lado para o Miguel e a cara dele era a melhor, e a pior também.
Ele fechou a cara e balançou a cabeça, passou a mão entre os cabelos e suspirou baixo.
Miguel: obrigada pela apresentação Lorena — falou por fim e olhou pro tal homem — e sim, ela irá comandar tudo ao meu lado — falou autoritário e segurei o riso, os outros já estavam saindo e restou apenas nós 3 ali —.
XXX: uau, que chefe protetor você tem — ele deu um sorriso canalha e fiquei séria —.
Miguel: mais respeito no local de trabalho, certo?
Lorena: bom acho que é isso. Obrigada pela participação, seu nome mesmo?
XXX: Diogo — ele sorrio —.
Lorena: obrigada Diogo — olhei para Miguel — faltam 5 minutos para a próxima reunião, vamos?
A reação dele foi como eu suspeitava, sua cara nos entregou de longe e isso não podia acontecer.
Sai indo direto para a minha sala e quando fui fechar a porta ele entrou.
Lorena: o que foi aquilo?
Miguel: eu que te pergunto — fechou a porta e ficou me olhando —.
Lorena: você acabou de entregar a nossa relação ali Miguel, você tem noção?
Miguel: e a culpa é minha? — ele riu bravo, e juro que no fundo a minha vontade era a mesma — você viu a cara que ele te olhou?
Lorena: e daí? Eu aturo isso todos os dias Miguel, por favor — coloquei o notebook na mesa e sentei até baterem na porta —.
Luíza: com licença, soube que foi um su... — ela ficou quieta ao ver nossa cara —.
Miguel: bom, então é isso.
Luíza: oi mano.
Miguel não respondeu e saiu batendo à porta, encostei meu corpo na cadeira e ri balançando a cabeça.
Luíza: o que foi aquilo?
Lorena: crise de ciúmes — balancei a cabeça — acredita? — contei tudo pra ela —.
Luíza: aí meu Deus, Guel — balançou a cabeça — ele é demais, como pode? — riu alto — vocês são tão um do outro Lore, ele é bobo mesmo — ela sentou acariciando sua barriga —.
Lorena: isso me preocupa Lu, sabe, ninguém sabe que temos uma relação maior do que isso, e na verdade nem quero que saibam, nem que pensem que tenho tratamento diferenciado.
Luíza: fique tranquila Lore, vou falar com ele também, te coloquei nesse cargo porque além de confiar em você eu acredito no seu potencial — ela sorrio — vai falar com ele? — rimos —.
Lorena: deixa o ciumento esfriar a cabeça um pouco.
Precisava organizar algumas papeladas antes do almoço, sai pra comer em um restaurante ali perto já que Miguel havia uma outra reunião com o jurídico, quando voltei para o escritório a recepcionista me entregou um papel.
Recepcionista: oi Lorena, pediram para te entregar — estendi a mão para pegar —.
Lorena: quem deixou?
Recepcionista: ele estava mais cedo na reunião hoje — ela sorrio e eu balancei a cabeça —.
Lorena: obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor impossível |
RomanceEscritora: Ju Rabetão • Respoansável pela história: Letícia Capa: sophiadelrey • +16 | Lorena, mais conhecida como Lore tem apenas 22 anos e arranca suspiros onde passa. Cursa administração na UNIPmais precisou ser transferida para outra faculdade à...