Maratona 3/4
MIGUEL 🍻
Engoli a seco quando vi Antonella entrando no hospital, ela está pior do que antes, ela está realmente surtada e estou quase tomando medidas drásticas para acabar com isso.
Quando chegamos na empresa eu estava realmente com medo do que Lorena iria falar, de qual atitude ela iria tomar eu, também não aguentava mais aquilo, porém a minha preocupação com ela é maior do que qualquer coisa.
Miguel: eu não posso voltar agora, linda faltam 4 meses e menos do que isso na verdade, daqui 3 meses é sua entrega final do tcc e sua apresentação.
Lorena: foda-se tudo isso Miguel — falou por fim e abri um sorriso, ela brava ficava ainda mais linda, me aproximei e ela recuou — eu não estou brincando.
Miguel: muito menos eu — cruzei os braços — ela é louca e não podemos entrar no jogo dela.
Lorena: olha isso — me entregou alguns documentos em um envelope, abri e comecei a ler, olhei pra ela e balancei a cabeça —.
Miguel: é sério isso?
Lorena: Diana que conseguiu, e se a gente chantagear ela?
Miguel: você acha que vai intimidar ela?
Lorena: você acha que não? Conhece ela tão bem assim? — me olhou irritada e balancei a cabeça —.
Miguel: eu sei do que ela é capaz, a sua foto naquela boate, ela mostrou só pra mim, o seu vídeo eu fiz de tudo para não mostrar pra faculdade toda.
Lorena: era a minha vida Miguel, e eu não posso me deixar levar, me sentir intimidada por ter vergonha de quem eu era.
Miguel: não fala assim, você não tem o porque ter vergonha.
Lorena: e você tem? — perguntou entre soluços e senti meu coração doer —.
Puxei ela para os meus braços e beijei o topo de sua cabeça.
Miguel: Antonella é mais louca do que a gente imagina pequeno foguete — afastei ela para olhar em teus olhos — ela já ameaçou outras alunas, mais calma eu não tive nada com elas, sempre me dei bem com meus alunos e me esforço para ter uma boa convivência em sala de aula, porém tem gente que vê isso por outro lado e foi o caso de 2 alunas minha.
Lorena: do que você está falando Miguel? O que Antonella fez?
Miguel: ela é pior do que a gente pensa, aquela cara dela não me engana mais. As duas meninas saíram da faculdade porque não aguentaram a pressão, Antonella simplesmente surtou — passei a mão em meus cabelos e suspirei — ela tem uma paixão por mim que nunca entendi muito bem, nós já ficamos uma vez, uma única vez mais foi logo assim que entrei e estou na faculdade a 6 anos. Porém ela fez uma história em sua cabeça, esse negócio da boate pra mim não é novidade porque sei que ela mexe com coisas piores.
Lorena: é só a gente descobrir, ir atrás dessas meninas — segurei em suas mãos —.
Miguel: eu sei a sua vontade de terminar tudo isso logo, porque eu também quero isso mais do que tudo.
Lorena: eu não vou ser igual essas meninas, nós não temos mais idade para deixar uma senhora como ela nos intimidar assim — falou mais irritada ainda e pegou os papéis da minha mão —.
Miguel: você não vai fazer nada, até porque eu vou estar longe e não vamos ter com o que nos preocupar.
Lorena: você tem medo dela Miguel?
Miguel: medo de acontecer algo com você!!! Tem como entender Lorena? — me aproximei e ela recuou —.
Lorena: me deixa quieta, por favor — se afastou com os documentos em suas mãos, ela estava pensativa, eu conhecia aquele olhar —.
Miguel: não faça isso com a gente, por favor linda — ela não respondeu, estava de costas e quieta, me aproximei e quando encostei em seu braço ela recuou e balançou a cabeça dizendo que não — Lore, é sério, eu não posso ir embora com você assim.
Lorena: não se preocupe com isso — disse firme — por favor vai!
Miguel: me liga qualquer coisa, e não faça nada eu te imploro.
Sai da sala e desci, precisava de ar fresco.
Comecei a andar pela calçada a rua da empresa até que encontrei Diana, ela havia estacionado o carro e estava caminhando até o prédio.
Diana: oi Miguel — sorrio —.
Miguel: e aí Diana, quanto tempo — rimos — e nossa princesa como está?
Diana: com saudade dos dindos — rimos — Lorena está aí?
Miguel: sim, e está brava — balancei a cabeça — estou preocupado com ela Diana, se puder falar com ela.
Diana: quando Lorena coloca algo na sua cabeça, é difícil viu Miguel. Vim justamente conversar com ela sobre isso, Antonella quase morre quando me viu na faculdade, porém me deixou lá plantada e saiu correndo. Acho que ameacar ela, não vai adiantar muita coisa.
Miguel: se conseguir algo me liga? Ela vai ter o que é dela, porém não podemos nos precipitar.
Diana: pode deixar Miguel — sorrio — vamos jantar lá em casa hoje, tá bom?
Miguel: estarei lá — sorrimos —.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor impossível |
RomanceEscritora: Ju Rabetão • Respoansável pela história: Letícia Capa: sophiadelrey • +16 | Lorena, mais conhecida como Lore tem apenas 22 anos e arranca suspiros onde passa. Cursa administração na UNIPmais precisou ser transferida para outra faculdade à...