LORENA 🍷
Sempre trocávamos mensagens antes de dormir, mais hoje ele não me mandou nenhuma e também não me respondeu.
Senti uma pontada no peito, respirei fundo, coloquei uma música baixinha e tentei dormir.
Acordei no outro dia cedo, às 8h meu celular despertou e a primeira coisa que eu fiz foi pegar ele pra ver se havia algo, mais não.
Calma Lorena, talvez ele tenha chegado cansado e dormir, e ainda não acordou.
Levantei da cama e coloquei minha roupa de academia, prendi o cabelo, peguei o fone e conectei no celular, estava pronta para mais um dia.
Malhei feito louca, Danilo era um ótimo instrutor e me ajudava muito, hoje peguei um pouco mais pesado do que o normal.
Cheguei em casa exausta, tomei um banho demorado e vesti um shorts larguinho com uma blusinha de alcinha e uma anabella, fiz uma make básica, peguei minha bolsa e meu celular.
No caminho da loja tentei ligar pra ele mais foi em vão, meu coração estava tão acelerado.
A manhã foi bem cheia, larguei até o celular de mão.
As vendas estavam com tudo, tanto na loja física quanto no site e eu gostava tanto daquilo.
Diana chegou lá com a Pietra na cadeirinha e foi todo mundo mimar ela, como eu amava aquela pentelha.
Peguei-a no colo e seus olhos encontrou o meu, passei a mão no seu rostinho e ela abriu um sorriso banguelo.
Lorena: acho que quero um — fiz bico —.
Vanessa: tá repreendido — rimos alto —.
Diana: credo Vane, é uma benção de Deus — falou apaixonada —.
Ela ficou lá com a gente, como eu sentia falta da minha rotina com Diana.
Não da noite.
Mais de passarmos o dia todo juntas, fotografar pra loja, nos divertir, sair pra beber.
Muita falta!
Chegou a hora do almoço e Fernando estava indo buscar ela.
Eu ia junto, enquanto ela ia colocar a neném na cadeirinha fui pegar minha bolsa, quando sai Miguel estava lá.
E não estava de social, ele me olhou e abriu um sorriso, senti um peso saindo das minhas costas.
Miguel: estava com saudades — ele me puxou selando seus lábios no meu e foi falar com eles e claro, mimar a Pietra —.
Diana: se quiserem ir o convite está de pé — ela sorrio —.
Miguel: até queria, porém temos um passeio agora — ele olhou no relógio e me olhou sorrindo —.
MIGUEL 🍻
Lorena me deixava louco, em todos os sentidos.
Não aguentava ter esse tipo de relação com ela, quando o que eu mais quero é andar com ela por aí sem me preocupar com o que vão falar.
Já estava com esse pensamento há algum tempo, se eu fosse voltar com ela não seria pra ficar de namorico, até porque ela é uma mulher e eu já não tenho mais tanta idade para brincadeiras.
Ricardo: mano, você tem certeza? Você tem noção disso né?
Luíza: não coloque medo nele, até parece que não é feliz comigo — ela revira os olhos me fazendo rir —.
Miguel: vocês não estão me ajudando — sentei no sofá —.
Luíza: Guel, os seus olhos brilham quando você fala de Lorena. O teu semblante é outro desde quando ela entrou na sua vida, já faz 2 anos que vocês estão nessa de ficar escondido por aí e ninguém sabe qual tipo de relação vocês dois tem — ela deu uma risada divertida e rimos juntos — você precisa viver hoje, não liga pra sua idade muito menos pra dela. Na verdade ela é uma mulher 24 anos, vai se formar agora e não depende de ninguém. Eu super apoio e estou do seu lado, e Ricardo também — ela olhou pra ele incentivando e eu ri mais ainda —.
Ricardo: ele sabe que sim, porém Antonella não pode nem sonhar.
Miguel: não vai ser nada público ainda, até porque ela precisa terminar o TCC dela e sei o quão vingativa Antonella pode ser — passei a mão entre os cabelos e suspirei —.
Ricardo: apenas se controlem, só digo isso — ele abriu um sorriso — e vai ser feliz irmão.
Luíza: Dona Miriam precisa conhecer ela.
Miguel: e não pode sonhar que é minha aluna — ri —.
Luíza: ela te conhece como ninguém Guel, e tá na sua cara — gargalhou —.
Luíza foi comigo até o shopping, fomos em uma joalheria e comprei um anel de compromisso para Lorena.
Não queria que fosse algo muito muito sério para ela não se assustar, mais eu também não sabia ser muito simples.
Luíza: eu tô muito chocada — falou sorrindo —.
Miguel: será que ela vai gostar?
Luíza: já posso ver a carinha dela.
Ignorar ela por um dia todo acabou comigo, mais eu precisava fazer um suspense pra ela não desconfiar de nada.
Quando apareci na loja ela abriu um sorriso lindo, e cheio de saudades.
Lorena: você sumiu — falou quando entramos no carro —.
Miguel: estava atolado de coisas, muitas reuniões mais consegui fugir.
Lorena: e está de bermuda? Que milagre em plena semana — ela tirou sarro e rimos — e pra onde vamos?
Miguel: segredo — sussurrei em seu ouvido —.
Estava de motorista hoje, coisa que eu não costumava andar muito.
Fomos abraçados o caminho todo, chegamos até a minha empresa e Lorena estava desconfiada, aquele jeitinho dela não me engana, entramos pelos fundos, não queria perguntas de ninguém.
Subimos até o terraço do meu prédio e meu helicóptero estava lá.
Piloto: tudo pronto senhor Miguel.
Miguel: obrigada Fábio — balancei a cabeça — já andou antes? — ela estava com os olhos arregalados e rindo sem parar —.
Lorena: bem normal né? Um passei de helicóptero em plena terça-feira.
Miguel: acostuma-se linda — roubei um sorriso e ela sorrio —.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor impossível |
רומנטיקהEscritora: Ju Rabetão • Respoansável pela história: Letícia Capa: sophiadelrey • +16 | Lorena, mais conhecida como Lore tem apenas 22 anos e arranca suspiros onde passa. Cursa administração na UNIPmais precisou ser transferida para outra faculdade à...