MIGUEL 🍻
Não seria fácil esse tempo longe de Lorena mais era preciso.
Comprei um apartamento lá e Lorena me ajudou a decorar de longe, o gosto dela era ótimo.
Os dias se passaram tão depressa, o tanto de coisas que eu tinha pra resolver não me tirou o tempo de estar com Lorena mesmo de longe.
Tinha acabado de acordar, tomava café sempre na empresa; já estava quase tudo pronto, mais aqui não tinha muitas pessoas de confiança, o que tornava mais difícil.
Luíza havia feito a contratação dos funcionários, iríamos trazer alguns de São Paulo pra casa, estava na minha sala quando meu telefone tocou e era minha mãe.
IDL
M: meu filho, como você está?
M: oi mãe; eu tô bem e você? Que bom ligou — sorri enquanto digitava um e-mail —.
M: bem querido, como está sendo as coisas por aí?
M: corrido mãe, muito — rimos — mais vai valer a pena no final.
M: claro que sim, e Lorena? Como estão?
M: tudo indo também mãe, sabe, precisamos ficar longe só até esse ano acabar.
M: nunca pensei que você fosse amar alguém assim meu filho — ela riu divertida e eu também —.
M: não tira onda, tá indo na cabeça de Luíza né?
M: claro que não — rimos — eu fico feliz, não deixe ela escapar tá bom?
M: não precisa pedir 2x mãe — sorri feliz — te amo.
M: te amo querido.
FDL
Os dias na empresa eram corrido, e eu não conseguia ficar parado, metia a mão na massa mesmo.
E à noite ia pra faculdade, não era muito diferente de São Paulo.
E as alunas caidinhas por mim?
Continuavam do mesmo jeito, porém meu olhar e meu coração pertencia apenas à uma pessoa.
A melhor parte do dia, era quando eu chegava em casa e Lorena me ligava logo em seguida, dormíamos juntos na ligação, confesso que me sentia um adolescente de 15 anos quando se apaixona pela primeira vez.
Faziam exatamente 2 meses sem o beijo dela, mais hoje seria diferente, o nosso final de semana seria inesquecível.
Ricardo me ajudou com tudo e Luíza iria finalizar meu plano que era: buscar Lorena em São Paulo e trazer ela de jatinho para o Rio.
Falei com ela normalmente até as 11h da manhã, depois foi tudo com Luíza; o voo foi rápido, afinal não era tão longe assim.
Estava na pista de voo em frente ao jato quando vejo o carro de Luíza se aproximando e minha menina sai lá de dentro sorridente e correndo até meus braços, envolvi-os em sua cintura e nos beijamos.
Luíza: vocês parecem dois atores de um filme bem romântico, bem meloso — fez careta e rimos —.
Miguel: esteja aqui domingo à noite, mais vem com Ricardo viu?
Luíza: pode deixar — balançou a cabeça — aproveitem — mandou beijo no ar e saiu —.
Lorena: você é maluco — falou com as duas mãos segurando meu rosto e me beijou outra vez —.
Viajamos até o Rio de Janeiro sem nos desgrudar, o jato pousou no condomínio onde estava morando e ajudei Lorena a descer, pegamos o elevador e ela estava encantada.
Lorena: amo quando você me surpreende assim — envolveu seus braços em meu pescoço — e esse AP? — falou quando abriu o elevador dentro do AP—.
Que não era tão pequeno, exagerei um pouco?
Sim, porém pensei em Lorena e na família que poderíamos construir.
Meu Deus M I G U E L, você está mais pra idiota apaixonado do que bobo.
Segurei em sua mão e entramos pelo AP.
Miguel: considere-se nossa futura casa daqui 4 meses — abracei ela por trás enquanto sorriamos —.
Lorena: você não existe, é muito lindo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor impossível |
RomansaEscritora: Ju Rabetão • Respoansável pela história: Letícia Capa: sophiadelrey • +16 | Lorena, mais conhecida como Lore tem apenas 22 anos e arranca suspiros onde passa. Cursa administração na UNIPmais precisou ser transferida para outra faculdade à...