54 🌼

12K 812 20
                                    

LORENA 🍷

Caminhei até a sala de Miguel, bati na porta e entrei.

Ele estava sentado na sua mesa focado no seu computador, ele estava sério e isso me deixava tão excitada.

Tranquei a porta e ele continuo com o olhar fixado no meu, caminhei até ele e sentei no seu colo, entreguei o papelzinho onde estava escrito

“Me ligue, gostei da reunião e gostaria de te ouvir falar bem pertinho 97148...”.

Miguel me olhou e pegou o papel rasgando, jogando no lixo e eu ri

Lorena: pra que tanto ciúmes? Eu sou tão sua.

Miguel: todos precisam saber o tanto que você é minha, volte a usar sua aliança, por favor — ele falou como se fosse um menino pedindo doce e eu balancei a cabeça sorrindo —.

Lorena: o nosso combinado foi outro Miguel — quando ia levantar ele me puxou para o seu colo e nos olhamos —.

Miguel: não é certo você me fazer ciúmes — sua mão subiu até minha nuca e entrelaçou sua mão em meus cabelos puxando devagar até ele, soltei um gemido baixo pra minha sorte, a sala dele era toda fechada, a não ser a vista que tínhamos dali —.

Lorena: você joga muito sujo Miguel, depois fala de mim — sussurrei com a boca grudada na sua e ele me beijou —.

Nossos lábios se preenchia, se completavam perfeitamente.

A nossa química era perfeita, era a melhor sensação, quer dizer... a melhor sensação era ter ele dentro de mim e eu precisava agora.

Estávamos sem roupa, ali mesmo no seu escritório e pra nossa sorte o pessoal estavam em horário de almoço e não iriam desconfiar do nosso sumiço.

Estava sentada encima da sua mesa enquanto ele penetrava em mim profundamente ahhh, esse homem me levava a loucura.

Cravei as unhas nas suas costas e ele gemeu baixo, os movimentos ficavam cada vez mais rápido até ele gozar dentro de mim.

Joguei a cabeça pra trás e voltei a olhar para Miguel.

Ele me olhava sorrindo todo bobo.

Eu amo esse homem, amo mais que a mim.

Sai de fininho para ninguém desconfiar e fui direto para o banheiro me arrumar, ele me deixou um pouquinho fora de mim e ri sozinha ao lembrar da cara dele com ciúmes.

O pior?

Teríamos uma outra reunião na próxima semana para assinatura dos contratos e já estava preocupada com a atitude de Miguel.

MIGUEL 🍻

Eu nunca fui um cara ciumento, de verdade.

Não é querendo me gabar ou algo do tipo, eu só nunca precisei sentir ciúmes de ninguém, até porque nunca amei do jeito que eu amo a Lorena.

Ela me deixava louco, me fazia tão bem e me tirava o sono mais o que eu podia fazer?

Ainda temos 6 meses longe pela frente.

Depois de um amor gostoso no meu escritório precisava voltar ao trabalho, o dia passou voando, percebi que já era tarde quando já estava tudo escuro, hoje eu não iria dar aula e fugi da reunião com Antonella, iria amanhã cedo, não queria que Lorena nos visse juntos, não quero magoar a minha menina.

A vontade de buscar ela na faculdade foi grande mais claro que ela não deixou, eu ria de tão bobo que ficava com esse jeitão dela, tão nova e tão madura... ah Lorena, minha Lorena.

Acordei no outro dia cedo, acabei dando o cano na academia.

Tomei um banho e vesti o terno de sempre, passei um perfume e tomei café rápido.

Já estava nas mensagens com Lorena, ela me deixou muito mal acostumado.

Cheguei na faculdade e Antonella já estava na sala de reunião, bati e entrei.

Antonella. Bom dia Miguel — abriu um sorriso e continuei do mesmo jeito —.

Miguel: bom dia — falei e sentei — qual é o assunto? Tenho reunião na empresa também — olhei no relógio e ela continuou sorrindo —.

Antonella: bom — apoiou na mesa e forçou ainda mais seus peitos e desviei o olhar fixando no seu olho — preciso de um coordenador da minha confiança na unidade do Rio de Janeiro, durante 1 ano. Pois, a nossa coordenadora entrará de licença, está com algumas complicações na gravidez e precisará ficar afastada.

Miguel: e não teria outra pessoa?

Antonella: eu não posso ficar lá se não eu mesma iria, pensei em você como está abrindo uma unidade da sua empresa no Rio poderia conciliar os dois e focar apenas nisso — ela abriu um sorriso e já sabia do que ela falava —.

Miguel: te dou a resposta amanhã — levantei —.

Antonella: o salário irá dobrar

Miguel: quem irá ministrar minhas aulas daqui?

Antonella: estou distribuindo ainda.

Miguel: ok, obrigado.

Levantei pra sair e fiquei contente que ela não falou nenhum A.

Peguei meu carro e acelerei direto para a empresa, precisava confirmar amanhã então preciso conversar com Lorena hoje sobre isso.

Nosso amor impossível |Onde histórias criam vida. Descubra agora