Bom,depois que o Lucky entra... Ele vai eté um dos quartos....
Lucky: O que é que está acontecendo aqui!!! -fala e depois olha para o quarto...
Tonny: Há,Oi irmão tudo bom?! Qual é o problema?!-fala tentando entender o disispero do Lucky
Acontece,que o Tonny e a Lívia não estavam fazendo nada,a Lívia tava tentando puxar assunto e o Tonny tava mexendo no celular....
Lucky: Irmão, há não mano... Lívia o que você está fazendo aqui?! -fala como se a Lívia ainda fosse sua namorada....
Lívia:Lucky, há hahhaha,Rebeca o que nós combinamos?!-fala me olhando como se fosse me bater....
Rebeca:Ei,nem vem... Ele me empurrou e entrou...-falo tentando me justificar...
Tonny:Mais eu não estou entendendo nada, será que alguém pode me explicar?!-fala muito confuso...
Lívia:Tonny, não é nada ele é louco...
Lucky:Louco?!fala pro seu namoradinho Lívia fala...-fala como se Lívia ainda fosse sua namorada...
Lívia: Nós, não temos mais nada,Lucky....Deixa de ser maluco e sai da qui.....-fala olhando em seus olhos...
Lucky: Há, tá então vai ser assim né?!
Tonny: Há,pera aí,ele é seu ex?
Lívia:Sim...
Tonny:Nossa,mas,Lucky nos não fizemos nada nós somos só colegas da escola....
Lucky: Há, é?! então por que vieram para o quarto?! E porque fizeram a Rebeca mentir e ficar de guarda?!
Lívia:Olha aqui nós não temos mais nada... Ouviu?! Eu não te devo satisfação nenhuma.... E se você não sair daqui eu juro que chamo a polícia...
Tonny:........
Rebeca:........
Lucky:Relaxa,tô vazando....
Então,Lucky vai embora,e Tonny e Lívia discutem... E Lívia vai embora sem nem falar comigo....
Rebeca: É,isso que eu ganho tentando ajudar...-falo resmungando...
Tonny:Ei,beca se quiser pode ficar!!!
Rebeca: Há, obrigada,Tonny,mas por hoje deu....
Tonny: há, então deixa que te levo!!!
Rebeca: Não precisa....
Tonny: Há,eu faço questão... Não vou deixar você andar sozinha a essa hora!!!
Rebeca:Okay...
Então,ele me leva até em casa....
Rebeca: É aqui, obrigada,Tonny....
Tonny: Há,que isso...-fala me olhando enquanto rola um clima...
Rebeca: há,tchau..Tonny....
Tonny:Ou, há tchau....Te vejo amanhã?
Rebeca:huum,sim...tchau....
Então,entro rapidamente...
Nossa quase nos beijamos mds uiii aaah que nojo....
Eu, subo as escadas e....
Josh:buuh, hahahhaha
Rebeca:Aaaaaa-falo depois de quase cair da escada...
Rebeca:Josh!!!Tá maluco?!quase morro...
Josh: é,do coração,hahaha quase perde o bv irmãzinha hahah-fala me zuando...
Rebeca: Há,idiota...-falo virando os olhos e indo até meu quarto...
Abro a porta,me deito e começo a ler um livro.... Até que.....
Recebo uma mensagem...
Mensagem iniciada....
Desconhecido:Oi,Rebeca...
Rebeca:Oi,que é?
Desconhecido: não importa...
Rebeca:importa sim,eu preciso saber que é!!!
Desconhecido: Há,pode me chamar de "admirador secreto" hahahha....
Rebeca:Olha,eu vou te bloquear....
Desconhecido: Você é quem sabe vou conseguir seu número de novo e de novo....
Rebeca:O que, você quer de mim?!
Desconhecido: Só quero que você me ame....
Rebeca:........
Desconhecido:E, a propósito,você fica linda de moletom.... Hahahha
Mensagem encerrada....
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sonhadora(Editando)
FantasyRebecca:uma menina sonhadora,fofa,forte,medrosa e muito linda. Apesar de todas suas inseguranças Rebecca(becca) viverá uma grande aventura.... Capa: feita pela Maryanachagas By:Babylindah Capítulos toda:Domingo... Essa história é totalmente minha,se...