23

10 2 0
                                    

Rebeca on

Acordo,e vou fazer oq eu sempre tive vontade de fazer se eu tivesse um namorado,e agora eu tenho...

Whatsapp on

-bom dia amoor...
07:23PM

Marrentinho ❤️😝-Oi, princesa,tudo bem?
07:24PM

-To bem,queria saber se vc quer vir na minha casa depois da aula?
07:24PM

Marrentinho❤️😝-Claro que eu quero, nos vemos na escola❤️
07:25PM

-okay❤️
07:25PM

Marrentinho❤️😝-Atémôh💖
07:26PM

Whatsapp off

Meus pais iam voltar de viagem amanhã, porque não passar um tempo com ele,tava pensando em fazer novas amizades,sei lá tô me sentindo com poucos amigos...

Tomo banho,coloco o uniforme,e pra fechar com chave de ouro, literalmente,coloco minha aliança...

💭aiii,como é linda💭

Saio,do quarto e vou acordar a praga,e tenho uma surpresa,ele não está no quarto,vai q ele quis sair mais cedo, desço e me deparo com ele fazendo o café...

-Q bicho te mordeu ?

Josh:Para né pirralha, só acho q eu como o irmão mais velho tenho q ser mais responsável, só isso,toma seu café...-fala me dando um prato com beicon e ovos...

-Você não tá fazendo isso só porque eu estou namorando e vc não né?

Josh:Claro que não,se eu quisesse namorar já tava namorando...

-Sei,valeu...-como,depois escovo os dentes,e vou direto para a moto...

=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•==•=•=•=•=•=•

Chegando lá,ele vai para seu grupo de garotas e eu vou para a biblioteca,como sempre,fico lendo algum livro qualquer até a Gaby chegar...

Gaby:Fala puta-fala se sentando...

-Oi vaca,tudo bom?

Gaby:Tudo e tu?

-Tô levando sabe?

Gaby:Sei,deixa de ser sonsa, não vai me falar dessa aliança não?-sabia q ela ia reparar por isso não falei...

-....-rio baixo-sabia q vc ia falar por isso eu não falei...

Gaby:Sei,mais e aí quem é o sortudo?

-Sabe o Tonny?

Gaby:Sei menina, aí,minha amiga desencalhou,uhuu...

-Doida, então ele me pediu em namoro ontem,se tinha q ver foi mó fofo...

Gaby:...-ri de leve-afe agora vai me esquecer, só vai ficar com seu namorado...

-Deixa se ser besta,nenhum garoto vai interferir na nossa amizade doida...

Gaby:Acho bom,mas,oque se acha de ir lá em casa hoje,em?

-não vai rolar,marquei com o Tonny hoje!

Gaby: Há,tendi,q tal amanhã?

-Amanhã,pode ser!

Uma Sonhadora(Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora