20

11 2 0
                                    

(Rebeca on)

Acordo 07:00Hrs da manhã,levanto tomo um banho me visto e vou acordar o Josh...

-Acorada Josh-falo e ele nem se meche...

-Mano,depois vc reclama quando eu entro batendo a porta e gritando,vei vcs não vê q eu também tô cansada,mais a minha parte eu fiz q foi vim te chamar agora te obrigar a levantar e ir e problema seu!!!-falo fechando a porta e indo tomar café da manhã...

Desço,meus pais já tinham ido trabalhar então eu tomo café enquanto mexo no celular...

Whatsapp on

Cheshire🙄-Rebeca?,olha sei q é muito para se acreditar,mas se vc acredita e quer saber de toda a verdade,vá para o lado de trás do teatro da sua escola e fale tudo sobre vc,um portal se abrirá e vc vai ver q não estou mentindo...
07:20PM

Visualizo e não respondo...

Whatsapp off

💭Aff q louco💭
💭Mais eu vou não tenho nada a perder msm,e se for verdade?!💭

Josh não desceu então eu fui para a escola sozinha....

=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=

Chego lá,e não havia nada de diferente,vou para a biblioteca e do nada alguém me abraça...

Gaby:Fala viada,tudo bom?

-...-ri-Tudo sim,doida...

Gaby: Aí amiga se não tá bem,q q te passas?-Ela fala brincando...

-Nada,mesmo...

Gaby:Há,bom qualquer coisa tô por aí...

-Okay...-fico alí lendo, até o Tonny vim falar comigo...

Tonny:Oi,meu amor...-fala brincalhão...

-Oi...-falo rindo...

Tonny:oque vc acha de ir na minha casa hoje ver um filme?

-Acho legal...

Tonny:Q bom,te pego q horas?

-Depois da escola...

Tonny:Há,okay mais fácil para mim...-rimos...

=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=

Na hora do intervalo eu fui para o lado de trás do teatro...

-Oi?

-Cheshire?

-Há,fala sério-respiro fundo-Eu sou a salvadora,filha da filha da Branca de Neve,eu tenho q trazer de volta os finais felizes...-Quando parei de falar me virei para trás para ver se aconteceu algo,e aconteceu a cortina q estava atrás de mim se abriu revelando metade da escola rindo da minha cara,eu só queria sair dali correndo,mais antes de fazer isso vi o "Cheshire" na platéia abraçado com a Penélope, então era tudo um plano,para não chorar na frente de tudo e de todos saio dali correndo... Não consegui ficar perto de ninguém,como hoje era só um tempo de aula e todos podiam ir embora,eu fui correndo para o meu refúgio (biblioteca) me escondi atrás de um bom livro,e fui embora,quando estava a caminho de casa, alguém puxa meu braço fazendo-me ficar rente aos seus lábios...

Tonny:Pq vc não me esperou?

-...-voltei a andar,ele me puxa...

Tonny:Beca?!,tá chorando?

-Não...

Tonny:Oq houve?

-Bom foi assim...-conto tudo para ele e ele me puxa e me dá um abraço,as vezes ações valem mais do que palavras...

Tonny:Mais deixa esses babacas para lá,vc não vai cancelar nossa ceção cinema né?-fala brincalhão...

-Não...-ele coloca seu braço por cima do meu ombro e vamos rumo a sua casa...

=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=

Chegando lá, não tinha ninguém em casa,seus pais estão viajando a trabalho,e sua irmã ficará com seus tios...

Tonny:Vem!-ele me puxa para seu quarto...

-Aff,vou ter q ficar de uniforme...-falei revirando os olhos...

Tonny:Nada disso,toma!-ele me dá uma de suas camisas...

Me troco (no banheiro),quando volto para o quarto o Tonny estava sem camisa,com um filme bem apropriado para o momento (se é q me entendem),e com a pipoca em seu lado...

Tonny:Senta-fala batendo a mão na cama... Me sento e ele me abraça,ficamos alí até o filme acabar,quando acabou ele me puxou para si,e ficou um clima tão gostoso que ele me beijou,foi um beijo calmo e depois selvagem...

-Chega...-falo ofegante...

Tonny:Nada disso-ele me puxa e começa a beijar meu pescoço...

-Ton-ny...-falo com a voz já alterada-Tonny!-falo o empurrando...

Tonny: Desculpa me deixei levar pelo, há,deixa só desculpa vai...-fala meio constrangido...

-Tudo bem,melhor eu ir,me levanto indo até o banheiro e troco a blusa,depois eu saio e ele está alí vestido com uma cara bem pensativa...-Olha eu só acho q isso não pode acontecer,sem,bem estarmos namorando...-ele me olha assustado-Tipo eu não posso perder a virgindade com uma pessoa q não é meu namorado sabe?

Tonny:Sei-ele ri-vamos?

-Vamos...

=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=

Chegando em frente a minha casa,ele me deu um beijo na testa e falou...

Tonny: Até,garota de compromisso-ele ri e vai embora...

-Ai ai-digo entrando em casa...

Subo para meu quarto,tomo um banho e vou almoçar...

Continua...

Uma Sonhadora(Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora