15

8 2 0
                                    

(Rebeca on)

Acordo,escovo os dentes faço minhas necessidades,ponho o uniforme e vou acordar o "xis"(Josh)...

-ACORDA-falo batendo a porta com muita força...

Josh:AH,Q PORRA REBECA,PRECISA ME ACORDAR ASSIM-Fala depois de ter tomado aquele susto com S maiúsculo...

-A minha cara de paciência para ouvir vc falar "Só mais cinco minutos",exato não tenho,desce logo...-falo saindo do quarto...

Josh:Credo,acordo com o pé esquerdo hoje?

-Não só parei de ser trouxa...-falo revirando os olhos...

Enquanto decia, ouso meus pais brigando paro na escada para ouvir...

Cristina:PORRA,VC SABIA Q AQUELE DINHEIRO ERA DA VIAGEM DE FÉRIAS-fala gritando com ele(nunca vi minha mãe brigando com ele nem ele com ela,eles faziam de tudo para privar agente de presenciar isso)...

Thomas:DESCULPA,VC SABE EU NÃO ME DOU BEM COM BEBIDA, NÃO PUDE RESISTIR...

Cristina: ENTÃO NÃO BEBESSE!!!

Thomas:REBECA!?-Fala me olhando...

-Podem continuar, já estava de saída-pego uma maçã e vou até a porta...

Cristina:Querida estava aí a muito tempo?e isso não importa,agente vai viajar eu prometo...

-Tudo bem,eu já vou...

Thomas: não vai esperar seu irmão?

- Tô afim de caminhar!-falo e saio,assim q bato a porta eles voltam a brigar...

💭TENSO EM!💭

Chegando na escola,ia direto para o pátio mais a falsiane me acha, não fiquei triste,descontei metade da minha raiva sobre a Lívia e sobre ela sempre ser falsa...

Loreley:Oi,amiga,vc entregou a carta?oq ele disse?ele tá bem?

-pq vc não entrega pra ele?pq vc não pergunta oq ele acha?pq vc não pergunta para ele se ele está bem?pq vc tem q ser tão falsa a ponto de nem me perguntar se eu estou bem?DEIXA Q EU RESPONDO PARA VC, É PQ VC NÃO TEM CORAGEM DE FALAR COM ELE E FICA ME USANDO, NÃO SOU CUPIDO PORRA E NEM POMBO CORREIO VC TEM BOCA E PERNAS VAI USAR ESSA TUA LINGUA DE COBRA PARA FAZER OUTRA COISA AO INVÉS DE ME FAZER PERDER TEMPO!-Falo e ela me olha assustada,passo em sua frente fazendo questão de esbarrar nela...

chego no pátio e a Lívia tava sentado no banco em q costumávamos sentar juntas...

Lívia:AMIGA,VC TA VIVA,TA BEM!

-AMIGA?VIVA NÃO POR VC NÉ,BEM?VC ACHA Q ESTOU BEM?-Dou um tapa na cara dela,chamando a atenção de todo o pátio...

Lívia:Vc tem todo o direito de estar brava mais,vamos conversar em um lugar mais calmo...

- JÁ ACABEI COM VC, NÃO TEMOS NADA PARA CONVERSAR SUA PUTA

Lívia:Calma beca!

-NUNCA MAIS FALE CMG!

Saio a empurrando e vou para o jardim,fico ali até ver uma garota de olhos azuis e cabelo platinado,sendo seguida por várias outras...

Garota:SAIAM SUAS PUTAS, NÃO VOU APRESENTAR VCS PARA MEU IRMÃO,MAIS PARA MINHA METRALHADORA SIM SE VCS NÃO ME DEIXAREM EM PAZ!!!-Ela fala e todas sairão correndo...

Garota:Oi...-Ela diz bem amigável

-Oi?

Garota:rlx não trouxe minha metralhadora-Ela diz baixo

-kkk,qual seu nome?

Garota: Gabriella,mais pode me chamar de Gaby!

-Okay...

Gaby:E qual é o seu nome?

-Ah, desculpa, é Rebeca!

Gaby:Sou nova aqui!

-Hum...

Gaby:Saquei não quer papo blz..

-Hãn?!, não é só q tô um pouco chateada...

Gaby: Percebi,vc deu com tudo naquela puta,kkkkk

-kkkk, só tava com raiva, não sou assim,na verdade sou tímida e chata e só gosto de ler,ela era minha única amiga...

Gaby:Agora se tem eu!

-quer ser minha amiga?-pergunto e ela assenti...

Mostro a escola para ela e dps vamos para a aula,quando a aula acabou fui sair da sala e acabei saindo do chão...

-Q isso!

Tonny:Saudade-diz me pondo no chão...

-Seu doido,kkkkk

Tonny: Aí, não faz mais isso,quase q infarto...

- Desculpa,mais não foi a intenção-rimos...

Tonny: amanhã

- oq tem amanhã?

Tonny:Quer sair comigo amanhã?

-pode ser...

Tonny:Vou interpretar isso como um sim!, tchau-disse saindo...

-kkkk, tchau...

Estava na cantina e a Penélope veio me encher...

Penélope:Olha a bvvvvv-fala e todas riem

-Olha a Penélope charmosa de Chernobil,e a propósito não sou mais bv-falo piscando e saindo,fasso questão de esbarrar na mesma...

-Oii-digo quando vejo a Gaby sozinha em um banco...

Gaby:Oi,viada,turo bom?

-Tudo ótimo,acabei de humilhar a garota q me humilhava-falo e nós rimos...

Gaby: Aí sim...-enquanto ela falava vi a Lívia me olhando com cara de ciúme....

-Bora,deixa eu te mostrar o meu lugar favorito,PQ AQUI TA CHEIO DE COBRA!-falo a última frase alto para a Lívia ouvir...

Depois,levei ela para a biblioteca, ué meu lugar favorito...

Gaby: Aqui?

-Sim,amo ler!

Gaby:Ama ser debochada tbm,eu vi vc olhando para aquela garota q vc bateu

- Lívia,o nome dela é Lívia...

Gaby:Vamos mudar de assunto,hoje tem baile,lá na minha casa quer ir?

-pq não?

💭 Talvez pq se nunca foi em um baile?💭

Gaby:Assim q se fala!

Continua....





Uma Sonhadora(Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora